Capítulo 5
Hyuna ~
Meu celular começa a apitar em plenas 5:00 da manhã. Desligo-o rapidamente e sento na cama coçando os olhos.
Levanto e faço as minhas higienes pessoais. Visti o meu uniforme e penteei o meu cabelo.
Desci e não havia ninguém lá em baixo, obviamente, era cedo demais. Fui até a cozinha e comecei a fazer uma omelete e suco de laranja. Depois comi uns morangos e fiz café para por na garrafa térmica da minha Omma e estar quente quando ela for trabalhar.
6:00, coloquei meus sapatos e mandei uma mensagem para Omma no kakao talk avisando que eu estava saindo.
Peguei meus fones e pus minhas mochilas nas costas.
Eu morava longe do colégio, então teria de começar a sair mais cedo, para não chegar igual na semana passada.
....
Avistei Hoseok no metrô e me manti parcialmente perto dele.
Pus Moya- AOA Black para escutar e fiquei cantarolando baixinho. Senti meu fone ser puxado e olhei bruscamente para o lado.
Hoseok havia o puxado.- Omo! Porque puxou?
- Aigoo Hyu-Yah! Por quê tão irritada?
- Você puxou meus fones... E "Hyu-Yah"? Nem sabe se eu tenho a mesma idade que você, e muito menos intimidade.- olho-o indiferente. Coloco os fones e fecho os olhos, mas ele os tira novamente, contínuo de olhos fechados.
- Hyuna... Podemos ser amigos?- abro sente um olho.
- Ye. Mas eu ainda te odeio Hoseok-Ah.- ele sorri. E me abraça.- Omo sem contato físico! Você fede.
- Sujo falando do mal lavado.- sussurra, mas eu acabo por escutar.
....
Chegamos juntos no colégio e vimos todos em rodinha, junto com uma menina de cabelos pretos médios escorridos.- Dawon!- Hoseok saí correndo e pula na garota que quase cai. Corro até eles.
- Tadinha da garota. Como é aguentar um mamute gay em cima de você?- pergunto olhando para a garota.
- Mamute gay?- a tal Dawon pergunta rindo.
- É... Pelo jeito essa implicância é nova.- sorri Namjoon.
- Ela é minha Noona...- Dawon o interrompe.
- Annyeongsaeyo! Sou Dawon, muito prazer. Eu aguento ele todos os dias.- se apresenta sorrindo e esticando a mão, aperto.
- Mamute gay? Como assim Hyuna?- pergunta sério.
- Você pode não ser gordo por fora, mas é por dentro.- respondo.
- Pelo menos eu não sou uma baixinha, emburrada e implicante. As pessoas gostam de mim.- cruzo os braços.
- Pelo menos eu não sou menino e danço girl group, seu gay!
- Omo! Emburradinha.- ele apóia suas mãos na minha cabeça. Começo a estapea-lo. Odeio ele e sua implicância, olha que começou hoje.
- Eeeh! Já chega! Parecem duas crianças!- grita Min Hee.
- Ele é irritante.- falo.
- Se acostume.- fala JungKook rindo.
...
Estava em casa, aos 12:00 comendo Kimchi. Hoje graças, eu não tive que sair a tarde.
Terminei de comer e peguei mais.
Sento no sofá novamente e aumento o som para assistir o dorama.
Terminei de comer novamente e deixei a tigela na mesa de centro. Pego o meu celular e no mesmo momento recebo uma mensagem de Jungkook no Kakao.Kookie Oppa: Hey, Hyuu-Yah! Vamos sair?
Hyuna: sair? Ye. Mas aonde vamos?
Kookie Oppa: Que tal o MC Donalds perto da sua casa, e depois o parque?
Hyuna: Oppa, Saranghae! Você me conhece tão bem...
Kookie Oppa: -smile emoji- As 14:00 então?
Hyuna: Ye. -smile emoji-
....
(A: Mal sabia ela que aquelas palavras significavam muito para JungKook...)Eram 13:50... A minha vontade de me arrumar era de 0%. Mas pelo Kookie Oppa e pelo Mc... Eu vou.
Me levantei, fiz minhas higienes pessoais e me vesti. {Multimídia}
Penteei meus cabelos.
Desci pegando a chave e saí calçando os sapatos.Encontrei JungKook sentado em uma mesa do Mc ao ar livre, sentei ao seu lado tampando os seus olhos, já que ele olhava para o lado.
- Quem será que é?- disse ele irônico.- Hyuna, a menina mais bonita de Seul, acertei?
- Y-Ye.- fiquei corada com as suas palavras.
Momentos depois, um moço nada coreano aparece com duas bandejas na mão.- Já pedi o seu... Está sem direito de pagar, pois eu já paguei, e muito menos me devolver a força!
- Omo! Oppa, não faria iss...- fui interrompida pelos meus lindos e frescos big Mac's a minha frente. Praticamente como de uma vez os dois.
Depois de comermos, JungKook pagou-nos um sorvete, o meu e o dele de baunilha.
...
Estávamos a caminho do Parque comendo os sorvetes enquanto conversavamos.- O Hoseok é muito bizarro, mas com o tempo você se acostuma. É que ele é esperançoso demais.
- E irritante.- complemento.
- E esperançoso.- ele destaca a qualidade de Hoseok, pelo que parece.
- J-Hope.- falo baixo.
- Moya?
- J-Hope. É um bom apelido.- digo.
- Vocês vivem de implicância, como pode dar um apelido para ele?
- Ele é meu amigo, mas ainda o odeio.- rimos.
- Está sujo...- ele diz apontando para a minha boca.
- Certo, irei limpar.
- Não! Deixa que eu limpo.- ele se aproxima e me beija. Eu não sei o que houve, carência? Eu estava muito tempo sem o Jimin. Parei o beijo por falta de ar.
- Não podemos fazer isto Kookie.- falo e ele muda de expressão.
- Desculpe.
- Tudo bem Oppa. Só não sei se eu gosto de você, como gosta de mim.
- Eu te ajudo a descobrir.- me beija novamente.
----------------------
Obrigado por ler ❤
Tão montando OTP né? Huehue
Tô com uma vontade absurda de postar capítulos K...
Esse é bônus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run |•J-Hope•|
Fanfic"Após o intercâmbio Hyuna se encontra em uma vida cheia de adrenalina. Reencontros, erros, ódio, tristeza e amor. Como seria viver sempre no limite e se apaixonar pela pessoa que você mais odeia?" "I Run it all, but not you." • SHORT FIC {Terminada...