"Hug me please"

3.5K 312 310
                                    

Capítulo 4

Hyuna~

Era sexta, e por incrível que pareça, não teríamos aulas, então acabei acordando às 9:00 e depois dormindo de novo. Acordei agora, 18:30.
Levantei da cama e fiz minha higienes diárias, e me vesti.

Desci e vi minha Omma sentada na sala, vendo um programa de culinária.

- Boa Tarde, Hyuzinha.- ela diz. Minha mãe sempre me chamou de Hyuzinha. É meu apelido dos 5 anos.

- Boa Tarde.- respondo e sento ao seu lado.
Começo a mexer no twitter, e não havia nada de interessante. Segundos depois de desistir de mexer no celular o JungKook me manda uma mensagem no Kakao.
Abro-a.

"Dongsaeng, nós iremos para a casa do Jimin hoje. Quer ir?"

"Eu não sei... Depois de ontem .-."

"Não se preocupe, eu ficarei com você Dongsaeng c:"

"Obrigada Oppa! Então acho que vou sim ^∆^"

Acabo de conversar com Kookie.

- Omma...- chamo-a e a mesma me olha.

- Ye?- se vira para a tevê novamente.

- Posso sair? Com os meninos?- pergunto.

- Claro... Mas por favor, não faça nada que me leve a delegacia de novo. Não quero perder meus programas, e meu dorama.- ela implora finalmente olhando para mim e eu acabo por gargalhar.

....

Estávamos na casa de Jimin, e eu definitivamente, não estava confortável.
Principalmente com Hoseok ali. Ele não parava de me olhar, eu estava a ficar irritada.
Estávamos todos na sala comendo batatas e doritos.

- Ah, acabou...- Jin fez bico.

- Tem mais Jimin?- pergunto. E ele se surpreende por eu ter me dirigido a ele, depois deste tempo todo.

- Não, desculpa, mas só tem refrigerante.- ele responde.

- Eu posso fazer hambúrgueres...- digo vagarosamente. Ele começam a gritar.

- Saranghae Dongsaeng!- Jin grita e me abraça. Eu riu involuntariamente.
....
Estávamos andando nas ruas de Seul novamente. Mas desta vez era meia noite, e nos encontrávamos no centro. Um centro totalmente vazio, deserto.

- O que iremos fazer agora?- pergunta Tae.

- Marcas?- responde Yoongi.

- Marcas!- gritamos todos.
Pegamos as tintas pretas que sobraram lá no início da semana e começamos a colocar nossas iniciais em letras grandes.
Hoseok começou a desenhar um pênis enorme. (A: que obsceno Hobi)

- Hahaha! Hobi pevertido.- gritou Tae. Eu me virei para o muro onde eu já desenhava e comecei a rir. Terminei de desenhar e o JungKook sorriu para mim, começou a me fitar.

- O que foi Kookie?- pergunto fazendo aegyo.

- N-nada. Você é só, muito, bonita desenhando.- ele sussurrando a última parte e eu sorriu.

- Corrida!- Namjoon grita, e começamos a apostar corrida até o campo dos trilhos de trem.
Eu estava devagar, então JungKook entrelaçou nossas mãos e me puxou.
Chegamos lá, eu e Kookie nos jogamos na grama e começamos a rir. Eu tive um ataque de riso e comecei a me contorcer no chão, para piorar, ele insistiu em fazer cócegas em mim.

- P-para! Chega...- ele parou e eu finalmente pude respirar.

- Hyuu?- me chama.

- Ye?

- Você... Você ainda gosta do Jimin?- ele pergunta e me ponho a pensar.

- Eu não sei.- respondo sinceramente.- As coisas que ele faz com Min Hee, me deixam com ciúme e eu acabo chorando, como sempre. Mas, eu não ando pensando nele. Acho que tenho que seguir em frente, mas não agora.

- Então dongsaeng, não se importaria se eu...- ele foi interrompido por Tae.

- Hey! Pombinhos, vamos para o lago da ponte.- JungKook se levantou e me ajudou a fazer o mesmo.
Corremos até a ponte branca enferrujada, feita de ferro e madeira.

- O que vocês querem fazer?- perguntou JungKook.

- Vamos pular. Mas, alguém terá que pular antes para provar que não iremos morrer.- diz Tae.

- Nossa, que consideração.- responde um Hoseok de camisa quadriculada encostado no ferro de braços cruzados.
"Hyuna, por que reparar tanto nele?"

- O alien está brincando. Alguém tem que pular antes.- concerta Namjoon.

- Olha, eu não vou pular primeiro.- diz Jin.

- Muito menos eu.- Min Hee diz.

- Certo...- Tae empurra Jimin na piscina.
Todos começamos a rir.
Segundos depois eu percebi que a minha mão ainda estava agarrada na de JungKook.
Jimin saiu da piscina e começou a estapear Tae, que ria de sua cara. Ele se sentou no chão e começou a rir.

Ele parou de rir, e olhou fixamente para a minha mão e a de JungKook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele parou de rir, e olhou fixamente para a minha mão e a de JungKook.
Se levantou e puxou Min Hee junto ao se jogar na piscina. Eles se levantaram se beijando. O que Jimin está fazendo?
Minha cara começou a esquentar e meus olhos ficarem embaçados, corri e sentei na grama e me pus a chorar de cabeça baixa.

Ouvi passos e levantei a cabeça... Era Hoseok.

- Se veio falar que "Fui chifrada", pode ir embora.- falei soluçando.

- Não é nada disso.- responde.- Desculpe, por ontem.

- Certo.- o perdôo.

- Gosta de mim?- pergunta.

- Não... Eu ainda o odeio.- ele ri, e começa a me fitar. - Hoseok...

- Hm?

- Me abraça por favor...- peço e ele assenti. Me abraça.
Era um abraço quente e acolhedor, eram braços que eu não queria soltar nunca mais. " O que está dizendo Hyuna?"
Começo a chorar intensamente em seus braços.
-----------------------------------
Obrigado por ler ❤


Run |•J-Hope•|Onde histórias criam vida. Descubra agora