Capítulo 6
Hyuna ~
O meu celular tocou às 5:00, como sempre. E levantei rapidamente por lembrar que é sexta feira. Finalmente iremos voltar para aquele lugar lindo, e eu poderei tirar mais fotos.
Levantei animada, fiz minhas higienes pessoais vesti meu uniforme e penteei meu cabelo.
Desci e fui até a cozinha pegar o Kimchi de ontem para comer como café. Eu estava feliz demais para fazer o meu café da manhã, mas como uma exceção de sempre eu fiz o café da minha mãe e coloquei em sua garrafa térmica.
Peguei minha mochila, coloquei meus sapatos pondo os fones e colocando a música Ooh Aah- Twice enquanto ia em direção a estação de metrô.
....
Entrei no metrô, ficando ao lado de Hoseok como fiz praticamente a semana inteira.- Hey, nanica?- ele puxa meu fone, ele tem feito isto todo o dia, e eu discuto com ele todo o dia.
- Estou feliz demais para me irritar com você Hoseok. Me deixa em paz.- coloco os fones novamente, e Hoseok apóia seu braço inteiro na minha cabeça. Sim, eu era bem menor que ele. {Multimídia}
Saímos do metrô e corremos até o nosso "grupinho". Dawon está incluído nele. Ela é a irmã mais velha de Hoseok, e está no terceiro grau, como o Jin. Ela é muito legal e tem andado comigo ultimamente. Min Hee e Jimin não estavam aparecendo muito, ultimamente. E eu também não me importava mais, tinha uma pessoa realmente ocupando o seu lugar. Não como namorado, mas sim como um Melhor Amigo Colorido. Eu não sei ainda o que sinto por Jungkook, e tenho certeza de que não vou descobrir.
Chegando lá, pulo em JungKook e dou um beijo em sua bochecha.- Annyeongsaeyo Kookie Oppa!- digo feliz. Todos fizeram "hmmm".
- A baixinha está estranhamente feliz hoje.- diz Hoseok.
- Omo! Cala a Boca Hoseok-Yah!- reclamo, nem percebendo que chamei-o pelo apelido de pessoa íntima comigo.
- Finalmente! Glória!- me abraçou.
- Me solta J-Hope...- ele me solta e me olha estranhamente.
- J-Hope?
- JungKook disse que você é esperançoso. Então J de Jung e Hope de esperança.- respondo e ele sorri.- Não se acostume, hoje é sexta!
- Vocês, JungKook e Hyuu. Tomem cuidado com esse negócio de se beijar, abraçar, vão pensar que vocês estão namorando.
- Mas estam...- interrompi JungKook.
- Certo, Alien.- fuzilo JungKook com o olhar. O que ele estava pensando, não estamos namorando. E foi agora que percebi, não sinto nada mesmo por Jungkook, somente amizade.
- Beijar? Namorando?- pergunta Hoseok.
- Ui, ui. Ciúmes é " J-Hope"?- pergunta Yoongi, debochando do meu apelido.
- Ye. Talvez eu seja ciumento.- o olho estranhamente. Moya?
....
Incrível pensar que nesse meio tempo, virei melhor amiga da irmã da pessoa que mais odeio. Hoseok tem me irritado muito, e me desgastado. Eram 19:00, e os meninos, incluindo Dawon passariam aqui. Finalmente, uma melhor amiga. Ainda não me sinto a vontade com Min Hee, mas o bom é que ela tem passado pouco tempo com a gente. Por exemplo hoje, ela não virá. Estávamos todos a caminho do campo. Iremos há uma festa na casa de uma menina que é da escola. Hoseok não estava falando comigo desde que ele ouviu os outros falando sobre mim e JungKook.Dawon estava ao meu lado, dizendo que tinha que ficar mais bonita, ou cuidar da pele.
- Noona, você está linda...- falou JungKook e eu concordei com a cabeça.
JungKook correu até o Taehyung e deu um soquinho em seu braço, ficando assim, só eu e Dawon lá atrás.- Então... Você e o Maknae, sim?- comenta ela.
- O que é que tem?- pergunto confusa.
- Namoram. Hoseok chegou em casa socando tudo por causa dis...- ela parou ao perceber que não devia ter dito nada disto.
- Hoseok o que?!- gritei.
- N-nada.- ela andou imediatamente em direção a frente e começou a conversar com Tae. Me deixando lá atrás com um enorme ponto de interrogação na testa.
....
Estávamos entrando na casa, a música era alta, e tocava Miniskirt- AOA. Haviam várias garotas dançando que sabiam toda a coreografia. Dawon foi dançar, os meninos foram com seus amigos, até JungKook me ignorou. Acabei ficando sozinha.Tinha um cara fazendo coquetéis e bebidas alcoólicas. Peguei um coquetel pois nunca bebo.
Fui lá para fora e sentei em um banco que tinha no jardim. Eu ficava olhando para o céu e lendo no celular, e a cada minuto ia pegar um outro coquetel de morango.Já havia bebido uns 5, e ninguém tinha vindo falar comigo. Minhas bochechas estavam rosas de tanto álcool, e eu me encontrava um pouquinho alterada. Segundos depois Hoseok sentou ao meu lado.
- Por que você não estava com Dawon?- perguntou ele.
- Ela foi dançar com as amigas...- depois de falar acabei libertando um pequeno soluço.
- E por que não foi com JungKook?
- Ele me ignorou...- outro soluço. Hoseok olhou para o chão e viu o meu copo de coquetel.
- Bebeu quantas vezes?
- Cinco.
- Você quer se matar?!- arregalou os olhos.
- Está tudo bem, não estou bêbada.
- Mas suas bochechas estão rosadas.- tocou nelas e senti um arrepio por todo o corpo.- Quantos dedos tem aqui?- mostrou dois dedos. E os abaixei.
- Dois! Hoseok, eu não sou idiota!- me levantei.
- Continua a mesma Hyuna estressadinha.- riu.
- Não tem nada de "inha", me deixa!
- Nunca.- chegou perto. Senti que fiquei mais rosa.- Você está vermelha.- ele riu novamente.
- Me...- fui interrompida por um beijo. O meu levemente alterada correspondeu aquilo. A cada segundo aquilo me arrepiava. O que está acontecendo Hyuna.
Novamente sentados no banco, e eu nunca olhava para Hoseok.
Ele segurou minha mão e eu acabei olhando para ele de novo. Seus olhos se encontravam com os meus formando uma camada de olhares intensos. Ele se levantou me puxando.- Corra comigo.
" Eu não sei o que acontece, só que eu sempre me arrepio, e sempre correspondo."
--------------------------------------------------
Obrigado por ler ❤☘
E desculpa pelo capítulo ruim...AAAEEEE, ELES SE BEIJARAM.
Podem comemorar, eu deixo.Não acreditoooooo! Be mine chegou há 6K! Nossa, q emoç1, vou chorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run |•J-Hope•|
أدب الهواة"Após o intercâmbio Hyuna se encontra em uma vida cheia de adrenalina. Reencontros, erros, ódio, tristeza e amor. Como seria viver sempre no limite e se apaixonar pela pessoa que você mais odeia?" "I Run it all, but not you." • SHORT FIC {Terminada...