Hyuna ~
Capítulo 15
Eu estava roendo minhas unhas de nervosismo. Havia mandado uma mensagem para Jin, avisando que ele tinha acordado. Mas eu não podia entrar no quarto ainda.
Finalmente o médico saiu de lá sorrindo e eu suspirei aliviada com uma cratera em minha boca.- Isso é incrível! Uma quase overdose, coma e ele se lembra de tudo. Como aconteceu, aonde aconteceu e porque aconteceu.- sorri.- Você realmente tem muita sorte Srta.
- Obrigada por tudo.- fiz reverência.
- Ele recebe alta daqui à duas semanas. Ele precisa ficar em observação e fazer alguns exames, mas pelo check up está tudo em perfeitas condições. Tenha um bom dia.
- O senhor também.
Entrei no quarto dele e o mesmo nem precisou abrir os braços para que eu corresse e o abraçasse.
- Você me deu um susto Jung Hoseok! Não corra das coisas deste jeito.- eu já estava chorando intensamente.
- Miane, Miane.- me abraçou mais forte.- Sabe, eu tenho que realmente me desculpar porque... Eu fiz tudo errado. Eu tentei fugir/correr de um amor que faria tão bem quanto para você. Saranghae. E esse é o mais verdadeiro "Eu te amo" que você irá ouvir de mim.
- Espero...
- Ela veio aqui?
- Ela quem?- olhei pra cima.
- Você sabe quem Hyuna.
- Veio, mas eu a expulsei.
- Fez bem, muito bem.- ri.
- Eu estou tão aliviada...
- E sega.- dei um tapa nele.
- São óculos para descanso! Você me deu muitas preocupações e eu não fiquei nada feia.
- Miane.- sorriu.
- É o dia internacional apologize?
- Ah, cala boca e aceita.- o dei outro tapa.- É o dia internacional da surra? Aish!
- Hm, eu tenho boas notícias.
- Eu só tive notícias boas até agora, mais uma nada demais.
- Você poderá ir embora daqui a duas semanas.
- Jura?! Ah, só passei alguns minutos consciente e já quero sair daqui.- riu.
- Eu me sinto feliz com essa agitação feita por você.
- E eu me sinto feliz por amar você. Hyuna, quer ser realmente, minha namorada?
- Hm, deixa eu ver a lista dos crush...-
- Passei alguns meses fora e já me troca?!- se fingiu de coitado. Ri da sua cara.
- Pabo! Eu aceito.- ele sorriu largo e me puxou para um beijo.
Obrigada por ler ❤☘
O final vai ser no próximo capítulo 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run |•J-Hope•|
Fanfic"Após o intercâmbio Hyuna se encontra em uma vida cheia de adrenalina. Reencontros, erros, ódio, tristeza e amor. Como seria viver sempre no limite e se apaixonar pela pessoa que você mais odeia?" "I Run it all, but not you." • SHORT FIC {Terminada...