Capítulo 14
~Hyuna
4 meses depois...
Já tinha se passado muito tempo. Meus cabelos cresceram bastante. Se eu perdi aula todo esse tempo? Sim.
Eu não desisti de Hoseok, e vou continuar com ele aqui até ele acordar. Minha mãe não aceitou muito bem a minha decisão, porém concordou porque percebeu que era muito importante para mim. E não, eu não parei de estudar, tenho aula particular com um professor aqui no hospital mesmo na parte do terraço que é onde estou agora mesmo, olhando para o nada, somente deixando o vento me guiar.
Dawon está melhor, mas chora todas as vezes que vê Hoseok deitado lá, e eu confesso que nesses últimos 2 meses a minha esperança vem acabando.
O médico disse que a coma duraria apenas 4 meses e lá está ele, porém eu não podia ser fraca. Haviam pessoas que precisavam muito de mim, Taehyung quase entrou em depressão e eu tive que estar pelo menos 99℅ para ajudar a pessoa que estava em 1℅, ou pelo menos fingir que estava bem.
Resolvi voltar para o quarto dele para ver se já tinha acordado.
Parei e fiquei fixada ao ver quem estava sentada acariciando seus cabelos.- Min...Hee. O que você está fazendo aqui?- falei pausadamente.
- Só vim ver o meu, amor.- falou sorrindo.
- O que?
- Dawon contou ao Jimin, que confessou ainda estar apaixonado por você quando terminou comigo.- disse levantando.
- A culpa, é sua. Lide agora com seus arrependimentos e seus remorsos.
- Não aponte esse dedo pra mim. Mas, eu até devo te agradecer porque você sempre me junta com as pessoas. Deixa elas pra mim.
- Você só pegou o resto dos meus sentimentos.
- Não!- o médico adentrou o quarto.
- Pode sair daqui já!- disse se referindo a Min Hee.
- Isso, mesmo, mande ela para fora.- falou ela e o médico riu.
- Quem está gritando é você, então você, que deve sair.- apontou o dedo para ela que saiu bufando.
Sentei na cadeira de espera ao lado de Hoseok e peguei em sua mão, minha respiração se acalmou.- Acho que você deveria voltar para casa.- o médico diz.
- Não, eu vou ficar.
- Pelo menos compre um café, ande na rua.- disse amigável.
- O café é uma boa... Eu já volto.
...
Estava voltando com o copo de café vazio em mãos para o quarto de Hoseok, quando o alarme começou a soar e uma enfermeira anunciou informações no alto falante.- Sr. Soon, o paciente Jung Hoseok está consciente, o paciente Jung Hoseok está consciente.- saí correndo e deixei o copo vazio cair no chão.
Quando cheguei ficavam me empurrando para não entrar.- Você não pode entrar senhora, espere aqui.- fecharam a porta em minha cara.
Olhei pela janelinha que havia na porta. Tiravam o soro de Hoseok, ele olhou para mim na janela e deu um leve sorriso.
Finalmente, você voltou. Saranghae.
---------------------------------------------------
Mini cap pra dar suspense...
Obrigada por ler ❤☘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run |•J-Hope•|
Fiksi Penggemar"Após o intercâmbio Hyuna se encontra em uma vida cheia de adrenalina. Reencontros, erros, ódio, tristeza e amor. Como seria viver sempre no limite e se apaixonar pela pessoa que você mais odeia?" "I Run it all, but not you." • SHORT FIC {Terminada...