Dead To Me

2.5K 259 78
                                    

Capítulo 11

~ Hoseok

Eu sabia, sabia mesmo que isso ia acontecer. Eu podia ter feito antes de elas chegarem não é mesmo. Min Hee... Exatamente Min Hee. (A: faz uns caps que eu não falo dela né? É a atual namorada do Jimin.)
Eu não sei o que faço... Hyuna saiu correndo daqui, agora está nevando e ela estava com pouca roupa. Isso é tudo culpa minha, toda minha. Se eu não tivesse dito a ela que eu amava, nem tivesse feito aquela graça toda. Ou se até mesmo recusasse as ameças de Min Hee era ela que estaria aqui comigo. Não da mesma forma que Min Hee estava, mas somente aqui ao meu lado sorrindo para mim. Seria a melhor coisa. O sorriso dela passa pela minha mente todos os dias, agora as lágrimas que não queriam sair saem e me fazem molhar praticamente todo o cobertor.
Min Hee finalmente saiu do banheiro eu estava pronto para fazer o que fosse para ter a minha anã. Ela sentou na cama e começou a passar as mãos nas minhas costas.

- Oppa, esqueça aquela menina...

- Não.

- Como assim não Oppa? Você já deve à ter esquecido ela Ye, comigo todo mundo esquece. Até o Jimin esqueceu...

- Olha Min Hee, eu tinha pedido isso antes de nós nos acertarmos mas você não me deixou cancelar e olha a burrada que fiz com meu melhor amigo.- abaixei a cabeça.

- Mas Hope, Saranghae...

- Não, você não ama ninguém. Só se aproveita da situação para magoar pessoas.- ela deu uma risada irônica.- E sabe o que devia fazer?! Sair daqui!- ela se calçou e saiu.
Mas que merda! O que eu deveria fazer agora?

- Se você está se perguntando o que fazer... Pode ir a atrás da Hyuna, está nevando sabia? E vou reforçar... É tudo culpa sua.- e saiu.
...
Estava realmente muito frio... Dentre tudo isso uma tempestade começou. Que ótimo jeito de começar um sábado. Avisto um corpo caído no meio da neve e corro até ele. Era a Hyuna, desmaiada.
...
Ela estava no quarto da Dawon e eu me encontrava na sala esperando minha querida irmã descer. Ela finalmente aparece só que vai direto para cozinha e eu corro até ela.

- Como ela está?- pergunto visivelmente preocupado e Dawon me olha séria.

- Mal. Ela só parou de chorar agora, ela vai passar mais uma noite aqui mas você não está autorizado a se aproximar dela. Eu pensava que você era mais que isso Hoseok. Eu pensava que eu tinha um irmão realmente apaixonado e sincero agora, pensava que tinha mudado, mas vejo que continua a mesma merda.- ela anda até a cozinha e eu a sigo. Ela pega o bule e coloca chá em uma xícara qualquer.

- Miane...

- É tudo o que sabe dizer Hoseok? Miane? Saiba que ela só está aqui porque com certeza que a mãe dela não ia gostar de ver a filha deste jeito, que você deixou.- eu me sinto mal com as palavras duras de Dawon. Ela sai da cozinha logo em seguida.

Vou até a sala e sento no sofá ligando a televisão colocando em um filme qualquer e acabo adormecendo.
....
Escuto barulhos e acordo saltando do sofá, o barulho vinha da cozinha. Era provavelmente Dawon levando mais um chá para a Hyuna.
Entro na cozinha e me deparei com Hyuna fazendo alguma coisa no fogão. Ela estava de costas para mim, então não notou minha presença. Fiquei a observando fazer três panquecas e aí eu percebi que deixei um diamante escorregar pelas minhas mãos e cair no chão. Quebrei-o em pedacinhos e não fiz a menor questão de cata-los. Mesmo que eu a machuque ela vai sempre se importar comigo. Ela colocou tudo em pratos e finalmente se virou me vendo encostado no batente da porta e fechou a cara mais do que já estava fechada.

- M-miane...- pedi desculpas. E eu sabia que não iria adiantar nada.

- Eu aceito suas desculpas...- quando ela disse isso eu dei um sorriso.- Mas isso não vai concertar as coisas que você fez Jung Hoseok. Você não sabe o quanto eu me senti machucada e fraca ao ver aquilo tudo. O esforço que eu fiz para mudar, as palavras que eu te disse, as palavras que você me disse...- ela parou e lágrimas escorreram por suas bochechas igual já escorriam a muito tempo pelas minhas.- Você não tem o direito de chorar Hoseok!- ela começou a soluçar e eu só queria abraça-la.- Você já sabia o quanto eu me senti derrotada e culpada por Min Hee ter aparecido na vida do Jimin e ter ficado com ele, o que eu nunca deveria ter renunciado. E aí eu começo a gostar de você, amar você! E todas aquelas palavras... Eu me sinto suja por isso. Por ter te beijado, por ter me aproximado de você... Eu odeio você!- ela limpou suas lágrimas e pegou dois pratos dos três que tinham ali.- Você está morto pra mim Jung Hoseok!- e saiu da cozinha, fazendo questão de bater a porta.
Aquelas palavras doeram mais do que as de Dawon. Meu choro se intensificou, uma lágrima escorria atrás da outra e eu só sentia dor, no meu peito. Meu diamante, quebrou, eu deixei quebrar e ele não vai se regenerar.
---------------------
Obrigada por ler ❤☘

"Eu te amo vocês". - Luizinho
Asuauhahaha


Run |•J-Hope•|Onde histórias criam vida. Descubra agora