Capítulo 16
Hyuna~
Aconteceram tantas coisas nesse curto período de tempo, fiz tantas coisas que nem pelo Jimin eu faria. Claro que o ajudaria caso ele tentasse se matar, porém eu não correria tanto atrás. Acho que nunca tive esse sentimento por qualquer outra pessoa a não minha Omma. Hoseok é realmente a pessoa que eu amo.
Nove meses se passaram e nós conseguimos pegar a turbulência da vida adolescente e trocá-la pela paz juntos.
Estávamos na terra do sol nascente vendo-o se por e pensando o que uma volta ou uma ida não faz com uma pessoa. Paramos de pichar as ruas de madrugada isso, de certa forma,me faz uma falta.
Acabei trabalhando com fotografia e desenhos, minha arte.
Eu e Hoseok nos mudamos para o Japão recentemente. "Que loucura!", foi o que minha mãe disse feliz por eu estar saindo de casa. Como podemos ver, os USA não eram mesmo o meu destino.- Por que olha tanto pra mim?- perguntou a pessoa mais palhaça e amável da minha vida.
- Só estou lembrando de como vim parar aqui, foi uma coisa meio sem sentido.
- Viver comigo é sem sentido. Viver comigo é viver correndo.- me abraçou de frente.
- Você é sem sentido.- ri de seu comentário. - Hoseok....
- Sim?- me deu um selinho.
- Eu tô grávida.
- ... - Hoseok ficou com uma cara de peixe morto .
- Hoseok?
- O que você disse?
- Que estou gravida.- passei a mão em minha barriga.
- Meu Deus. - passou as mãos pelo cabelo, respirando fundo e abrindo um largo sorriso. - Saranghae! - ele me abraçou forte e me rodou no ar. Ri com seu ato.
- Saranghae!
- Vai ser menino ou menina?
- Eu não faço a menor idéia. Mas já amo quem seja o serumaninho que está aqui dentro.
- Podemos escolher um nome?- arqueio as sobrancelhas.- Por favor?
- Certo.- ele sorriu.- Menino, qual nome?
- Run.
- Hoseok... Você tá de brincadeira né?
- O que foi?
- Não vai dar o nome de Jung "Correr" pro seu filho!
- Jung?! Ah, você quer meu sobrenome?
- E-eu nunca disse nada disso.
- Disse.
- Anya! Era só um exemplo.- reviro os olhos.
- Não importa o sobrenome, só sei que ele ou ela é nosso(a).- sorri.
- Mas, nada de Run.
- Tudo que você quiser.
-----------------------------------------------
Obrigada por ler ❤☘"Que fim mais bosta!"
Pois é. Mas nessa short fic do Hoseok eu só queria retratar como o amor pode prevalecer a tantas coisas mundanas que atrapalham muitas vezes a nossa vida.
Tchauzinho amores... Espero que tenham se divertido em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run |•J-Hope•|
Fanfiction"Após o intercâmbio Hyuna se encontra em uma vida cheia de adrenalina. Reencontros, erros, ódio, tristeza e amor. Como seria viver sempre no limite e se apaixonar pela pessoa que você mais odeia?" "I Run it all, but not you." • SHORT FIC {Terminada...