"I Hate You"

4.5K 350 367
                                    

Capítulo 3

Hyuna~

Estávamos na última aula, Min Hee e Jimin estão se encarando há um bom tempo, eu já não aguentava mais ve-los deste jeito, dói e muito.
Lágrimas gostariam de escorrer, mas eu continuei ali. Senti alguém me abraçar por trás, olhei e ali vi que era Namjoon. Ele queria mesmo me ajudar, era como um irmão para mim. Mesmo estando em aula, ele fez questão de me ajudar.
Namjoon me soltou e voltou a escrever as anotações.
....
O sino finalmente havia tocado, dei graças. Este dia não estava sendo produtivo, mas sim triste. Levantei Namjoon, Jimin e Yoongi que estavam em minha sala ficaram me esperando. Meus pensamentos se encontravam em Jimin, que estava ali mesmo em minha frente.

- Hyuna...- Yoongi acorda-me dos meus pensamentos.

- Hm?

- Nós vamos para aquele lugar...- Jimin diz e Min Hee o abraça. Dei um grande suspiro, mas logo fiquei feliz ao lembrar daquele lugar.

- Mas há um porém.- diz Namjoon.

- Qual?- perguntei.

- Nós iremos levar um novo amigo.- responde Yoongi.

- Ah, tudo bem...- acabei concordando.
....

Eram 22:00 e nós caminhavamos pelas ruas.
Todos tínhamos ido em casa antes, para comer e trocar de roupa principalmente.
Eu estava com a minha câmera na mão. Estava ajustando-a para vídeos e novas fotos. Novos momentos. Eu adorava fazer este tipo de coisa.
Paramos em frente de um prédio enorme, e pelo que parecia luxuoso.

- O que viemos fazer aqui?- perguntou Min Hee tirando as palavras da minha boca.

- Viemos buscar o Hoseok.- disse Tae.

- Quem?

- Hoseok. Jung Hoseok. O amigo que falamos, Lerda Hyuu.- respondeu Namjoon.
Mostrei-o a língua.

- Não sou Lerda Hyuu. Destrutor Namjoon.- caçoei com ele, pois ele vive quebrando as coisas. Por este exato motivo nunca o deixo tocar na minha câmera.

- Deixa a minha Hyuu em paz!- disse Jin, quase me esmagando de tanto me abraçar forte.

- Isso Omma Jin, mostra quem é que manda.- abracei-o fazendo bico.

- Annyeong.- ouvi uma voz desconhecida. Virei e acabei por ver um garoto de cabelos escuros e com covinhas a mostra, pois estava a sorrir.

 Virei e acabei por ver um garoto de cabelos escuros e com covinhas a mostra, pois estava a sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele era muito bonito. Este era o tal Jung Hoseok.

- Hyung! Vamos logo, por que demorou tanto?- perguntou Tae.

- Dawon não queria me deixar sair.- ele responde e coçando a nuca. Ele era fofo.
Dawon seria sua namorada?
"Hyuna, acalme as hormonas."

- Ah, porque ela não veio junto?- perguntou JungKook.

- Maknae, você está muito intrometido.- disse Jimin.

Run |•J-Hope•|Onde histórias criam vida. Descubra agora