"Your second last first kiss"

3K 263 74
                                    

Capítulo 10

Hyuna~

Mais um dia acordando cedo. Eu não mereço nada disso. Arrumei meu cabelo, fiz minhas higienes e vesti meu uniforme. Em seguida desci pegando na geladeira a minha garrafa de suco e subi novamente pra pegar minha mochila. Coloquei os sapatos e saí de casa.
Ia andando até o metrô com a tristeza batendo em mim por ter que estudar hoje, fiquei feliz um segundo ao lembrar que é Sexta. Comecei a comemorar e pular no meio da rua, mas parei quando as pessoas começaram a olhar pra mim estranho.
Entrei no metrô e vi Hoseok e Dawon juntos dessa vez e andei até lá para conversar com Dawon.

- Annyeong!- sorri.

- Annyeong Dongsaeng!- sorriu. Hoseok notou a minha presença um minuto depois e segurou na minha mão. Elas estavam quentes e aceleravam meu coração.

- E o seu Oppa?- diz ele brincando e eu reviro os olhos.

- Merece um tapa.- ele sorri de lado.

- Irritadiça como sempre.- reviro os olhos novamente.

- Calado, Jung Hoseok!- Dawon começa a rir.

- Do que está rindo?- perguntamos em  uníssono.

- Vocês formam um belo casal.- ela diz.

- Eu sei disso, mas a Irritadiça aqui não facilita.- sorri convencido.
Assim noto que nossas mãos ainda estão juntas, tiro a minha rapidamente.
...
13:59, olhei em meu relógio. Só mais um minuto para sermos liberados desta monótona aula de física.
E finalmente ele toca me libertando deste lugar chato. Eu irei passar o final de semana na casa se Dawon, o que não é uma boa ideia. Pois ela e Hoseok agora moram sozinhos, mas mesmo assim ela me obrigou ligando para a minha mãe dois dias antes. Ou seja, fiquei sabendo disto à uma hora e meia. Começo a arrumar os meus materiais. Olho para a porta e vejo Dawon encostada no batente me encarando com um sorriso, dali vem merda.
Ando rapidamente até ela, com a esperança de poder sair dali mas a professora de física me chama.

- Senhorita, sua prova de Física.- deixo minha bolsa com Dawon e ando até a professora com mais um peso nas costas. Odeio física, provavelmente mais uma nota baixa. Pego a prova da mão da Unnie e vejo ali um 100 enorme.
100?! COMO ASSIM 100?!
Ela sorri para mim e me curvo, indo rapidamente até Dawon novamente, olhando pasma para a prova.

-Olha isso! Meu Deus!- praticamente esfrego a prova na cara de Dawon e ela revira os olhos.

- Hyuna! Anda logo! Hoseok está esperando.

- Podia mofar, não ia me importar.

- Pelo amor! Você é tão bipolar Hyuu. Temos que nos arrumar, gandaia novamente.- sorri. Dawon é uma criança.
...
Estávamos no quarto de Dawon, prontas. A stalker foi até a minha casa dois dias antes para pegar minha roupa para que eu não inventasse um motivo de não ir.

- Vai avisar ao Hoseok que já estamos indo, ele está enfiado no quarto.- diz enquanto passava um batom olhando no espelho.

Engulo seco, e saiu rapidamente do quarto de Dawon.
Entro envasivamente no quarto de Hoseok e o vejo na mesa de estudos fazendo contas rapidamente. Não sabia deste talento para matemática.
Me encosto no batente da porta segurando a maçaneta e um sorriso involuntário surge no meu rosto, o desfaço quando Hoseok se vira com a sua cadeira feita de couro com rodinhas. Anda até mim ainda sentado nela.

- Veio fazer o que aqui anão irritadiço?- reviro os olhos.

- Te chamar pra poder sairmos.- olho para baixo e o vejo de meias, uma calça de moletom e sem camisa. Minhas bochechas queimam. Eu não tinha percebido isso.
Ele tira a minha mão da maçaneta e me puxa para seu colo. Eu devo estar um pimentão. Acabo com as minhas duas mãos em seu peito enquanto ele segura um dos meus pulsos.

- Desculpe anã, mas eu não irei hoje. Vou estudar.- uma interrogação enorme surge em minha mente. Como? Estudar?

- Estudar?- ele ri.

- Ye.- seu sorriso desaparece.

- C-certo, vou avisar a Dawon.- tento me levantar mas suas mãos envolvem minha cintura.

- Você está linda Hyuna.- pare por aí Jung Hoseok...

- H-hoseok.

- Desculpe por não poder ir hoje Sarang...- ele me chamou de Sarang?

- Ah... Está tudo bem.

- Chegue mais perto.- mais? Eu já estava praticamente colada a ele. Ele pegou em uma mecha do meu cabelo e falou em meus ouvidos.

- Saranghae Hyuna. Este é o seu segundo último beijo.- puxou minha cabeça pelas minhas bochechas e me beijou. Tão bom.
Assim que aquilo acabou me levantei rapidamente e Fechei a porta rapidamente deslizando por ela em seguida.
...
4:00 da manhã. Estávamos em uma lanchonete para encerrar a noite. Dawon e Jin bebiam cerveja, enquanto eu e o resto bebiamos refrigerante.
Eu não conseguia parar de pensar na cena do quarto de Hoseok. Aquilo tudo passava na minha mente todo momento. Eu não parava de pensar. Mantinha meu olhar em um ponto fixo enquanto mexia o gelo e o refrigerante com o canudo. Vejo mãos passarem pelos meus olhos e acordo de meu transe. Era Taehyung.

- Hello, ainda tem uma Hyuna aí.

- Miane TaeTae... Eu estava pensando em...- ele me interrompe.

- O correto seria NO, não é mesmo?- ele sorri quadrado. Antes de eu ir para o intercâmbio, Tae sabia e ainda sabe de todos os meus segredos.

- Não! É-e...

- Hyuna, todo mundo sabe.

- Ye, eu sei. Mas por que ele não veio Tae?- me sinto triste e sem um pedaço de mim naquele lugar. Ele fecha seu sorriso.

- Por nada. Ele só queria estudar, não é mesmo?

- Vamos cambada?!- chama Jin. E me levanto dando um último gole no meu refrigerante.
...
Eu e Dawon chegamos em casa e sentamos no sofá tirando os sapatos.

- Vamos dormir Dongsaeng?- aceno que sim com a cabeça.
Começamos a subir e eu escuto barulhos, porém ignoro. Chegamos no corredor perto da porta do Hoseok. E os barulhos ficaram mais altos e aí pude ter certeza do que era, meu coração se quebrou mais uma vez.
A cara de raiva de Dawon era aparente, ela abriu a porta que fez um estrondo.

- ENTÃO ERA PRA ISSO JUNG HOSEOK! ERA PARA ISSO QUE VOCÊ IA FICAR EM CASA, PARA "ESTUDAR"?!- ela grita esbanjando toda a sua raiva. Eu não queria me aproximar da entrada daquele quarto, mas a Dawon me puxa.

- QUAL É O SEU PROBLEMA?! Você sabia que ela estava aqui certo?! Sabia que ela te ama tanto é você inventa de fazer isso?! Não foi isso que eu te ensinei todo esse tempo Jung Hoseok. Você queria estar com ela não queria?! todas aquelas suas palavras e sofrimentos machucaram tanto ela quanto você. E agora ela mostra todo o seu sentimento pra isso?- ela entra no quarto me puxando.

- Miane...- ele fala com a cabeça baixa enquanto abraça a menina nua escondida em seu peito. Aquilo me doía muito. Eu não aguentei mais segurar as lágrimas.

- MIANE UMA OVA! Jung Hoseok espero que saiba que tudo isto que ela está sentindo é culpa sua. E TIRA ESSA...- saio daquele lugar correndo e não escutando mais as palavras de Dawon. Calço meus sapatos de qualquer maneira, aquele lugar que não estava me fazendo bem. Sinto a neve em meu rosto. Neve?
Mesmo assim continuo correndo. Todas aquelas palavras vem a minha mente.
"Saranghae Hyuna".
" Este é o seu segundo último beijo."

Acabo por cair de joelhos no chão e grito.
Porque tudo sempre acaba em corridas?
-----------------------------
Obrigado por ler ☘❤

Pelo amor de Deus Brasil! Essa fan fic ta chegando a 1K! Eu lovo vocês demais ❣

RMonsterGirl ❤☘

Run |•J-Hope•|Onde histórias criam vida. Descubra agora