✨O Poder de Deus✨

2.7K 151 3
                                    

·Parte 4·

Acreditam que ela escondeu um colar da mãe dela em minha mala fiquei muito magoada, ela esconde e disse a Dn Lília que me viu pegando o colar
Dn Lília disse que não acreditava que eu tivesse roubado aquele colar, óbvio, eu nao o roubei! E ela me chamou pra conversar:
·Ela: Michely, eu não quero acreditar que você fez isso!
·Eu: Tia, eu lhe juro, Diante de Deus, eu nao roubei nada! Eu juro!
·Ela: eu acredito em você minha querida! Laura anda muito estranha ultimamente, e o pai dela viu quando ela pegou o colar de minha estante, ela sera punida!
·Eu: Mas se a sr sabia por que veio me perguntar?
·Ela: So para que Laura não desconfiasse que sei que foi ela Direi a ela que ja puni você, pois o que é dela esta guardado rsrs

Eu ri, mas estava preocupada, seria dificil a convivência com Laura daquela forma!

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

21 dias que eu estava la, Laura estava me deixando louca!!
Dn Lília me chama dizendo: "Michelllyyyy! Sua mãe esta aqui!"
Minha mãe? como assim? ai Meu Deus!
Eu desço e la esta ela sentada no sofá, disse que veio me buscar! Eu perguntei se ela estava chateada comigo, ela disse que ja havia passado, e que queria que eu voltasse. Eu fiquei tao feliz!! Ate o momento que ela disse "é so você larga essa igreja minha filha, e tudo voltará a ser como antes!"
Mas eu não queria que tudo voltasse a ser como antes! Nesse "como antes" eu era triste e infeliz, e no presente, embora nao more com meus pais, eu tenho um pouco de paz!! Eu nao quero voltar pro antes, e nem sair da igreja!
entao eu disse:
·Eu: Mãe, se quiser que eu voltei, eu voltarei, mas nao vou sair da Universal! Eu mudei através de lá! Nao posso voltar pra trás!
·Ela: Se você quer morar com seus pais tera que sair sim!!
·Eu: Entao nao irei morar com meus pais!

Eu nao sei de onde tirei forças para dizer aquilo!! Mas saiu, simplismente falei! e ela saiu de la, com muita raiva! Senti uma dor no coração, amava minha Mãe, mas ir com ela e larga a igreja nao era o certo a fazer . . .

(Continua...)

O Poder De DEUSOnde histórias criam vida. Descubra agora