·Parte 9·Chegou o tao esperando (kkkk) novo pr auxiliar, se chamava ricardo, era muito simpatico, tinha 19 anos, pareceu legal com todos rsrs
As obreiras caíam matando em cima dele ai ai que horror! eu logico so observava a movimentação rsrs✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Um domingo fui ate a catedral de minha cidade para um reuniao geral que teve com os obr.
Na hora de ir embora vi que todos os pastores, obreiros e obreiras me olhavam .
perguntei a uma obreira que estava ao meu lado:
·Eu: Por que eles me olham tanto ?
·Ela: Eles dizem que você é a "cobiçada pelos pastores"
·Eu: eu? como assim?
·Ele: dizem que todos os pastores que a conheceram se apaixonaram pela sra, Pr Danil (como assiiimmmm? O pr Daniel?), O Pr Ruan (Deus é que me livre kkk), o Pr Octávio (nao sei nem quem é), Pr Miguel (Nunca havia ouvido falar nele), e agora ate o pr Ricardo (perai? quem? o Pr Ricardo??)
·Eu: Isso é invenção Obr.
·Ela: sera?disse isso e se afastou, fiquei toda confusa!
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
O Pr Ricardo pediu que eu fosse ate a igreja ajuda-lo com os propositos e eu fui, logo logo ele me vem com uns assuntos:
·Ele: A Sra ja é comprometida obr Michely?
·Eu: Ah, não Sr Pr.
·Ele: Como pode? É uma moça tao bonita e tao esforçada na obra!
·Eu: Nao quero compromissos Pr
·Ele: e o altar?
·Eu: Nao quero Pr
·Ele: poxa (eu senti um imenço ar de tristeza naquele "poxa")
Me pediu licença e saiu da sala dos obreiros.✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Contei tudo o que estava acontecendo para a Dn Lília, que me disse: "Michely, talvez tudo isso seja Deus querendo lhe dizer que o altar é sim o seu lugar!"
Sinceramente nao me imagino no altar, nunca quis isso, sei que tantas obreiras e jovens sonham com isso, mas eu nao! Não é pra mim!
(Continua...)