✨O Poder de Deus ✨

1.8K 88 1
                                    

·Parte 24·

·Eu: Alô? Alo? Laura?
·Ela: o que voce quer? (estava com a voz fraca)
·Eu: Laura onde Você esta? E como você esta?
·Ela: Isso nao te interessa!
·Eu: Laura por favor, me diga se esta bem pelo menos? Seus pais estao tao tristes desde que voce sumiu
·Ela: Meus pais (e começou a chorar) ah que saudade! nao sei o que passou pela minha cabeça pra vim pra esse inferno?
·Eu: O que esta acontecendo?
·Ela: Daniel me bate, me xinga, brigamos quase todos os dias e ele sempre diz "vai la atras da tua familia kkk eles nao vao mas te querer!"
·Eu: Laura eles a querem sim, eu quero que volte! volta Laura, volta!
·Ela: ah eu . . . Vou ter que desligar ele chegou!

Nossa conversa acabou ai, contei a dn Lília que ficou ainda mais aflita, claro ne, eu que nem sou mãe dela fiquei desesperada, Daniel é um mal carater!!
Perguntei a alguns amigos dele se sabia onde ele estava morando, ate a Ricardo, e todos me disseram que ele havia sumido! E obvio, junto levou Laura!

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Poucos dias depois (nao lembro ao certo quantos) Laura me manda uma mensagem com um endereço, sem avisar a ninguém eu vou ate la para busca-la.
Porem quando chego, era uma casa bem longe, entrei e estava tudo escuro e vazio, fui entrando e vi que em um quarto havia luz, quando me aproximei. . .

(Continua. . .)

O Poder De DEUSOnde histórias criam vida. Descubra agora