✨O Poder de Deus✨

2K 103 2
                                    

·Parte 15·

Passando alguns dia, esta sem o pr Ricardo ja eraa agoniante! agora sim eu sabia que gostava dele, entao resolvi ligar para ele!
·Eu: Oi?
·Ele: oi
·Eu: Pr eu gosto so Sr! Nao quero perde-lo! gosto mesmo do Sr! Diante de Deus!!
·Ele: Michely eu nao gosto mais de você!
·Eu: Como assim? (chorando )
·Ele: Eu lhe amo! Foram tristes esses dias sem você, e como nao dissemos ao Bispo que nossa oração foi interrompida, o prazo ja acabou, nosso namoro sera liberado a alguns dias!
·Eu: Nao sei nem o que lhe dizer!! O sr nao existe!!
·Ele: Tenho que resolver umas coisas aqui! Durma bem minha princesa! Amo você!
·Eu: Durma bem tambem ☺

Eu nem acreditava naquilo, nosso namoro seria liberado!! O Pr Ricardo era um doce comigo! me fazia eu me sentir tao bem! Sera que eu o amava?

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

No mesmo dia mais tarde Ricardo me liga:
·Ele: Meu amor?
·Eu: ola.
·Ele: Voce nao vai acreditar!
·Eu: O que houve?
·Ele: Irei pra outro estado amanha a tarde!
·Eu: como assim?
·Ele: Irei para um iurd Ribeirão preto (sendo que moravamos em Palmas)
·Eu: Se é da vontade de Deus amor, que assim seja, sentirei sua falta! Muito mesmo!
·Ele: Eu tambem minha princesa! Quando eu voltar nós nos casaremos, se Deus quiser!
·Eu: que ele queria, amem! pois é o que mais quero meu amor!
·Ele: Cuidado por ai viu, nao quero nenhum outro pr de olho na minha futura esposa rsrs
·Eu: Pode deixar! E nao quero nenhuma obr de olho em meu futuro marido
·Ele: Sou de uma única obr, chamada Michely!

Me derrreto toda
Sentirei falta dele! Mas se é da vontade de Deus, nao posso ir contra jamais!
A cada dia eu gostava mais dele! Gostava nao, ja o amava, e muito!...

(Continua...)

O Poder De DEUSOnde histórias criam vida. Descubra agora