·Parte 16·
Desde aquele dia tudo ficou mais dificil, Ricardo me ajudava demais, me transmitia calma.
E agora Laura faz de tudo para me provocar, me diz que Ricardo vai com certeza se apaixonar por outra obreira, que ele nao vai se casar comigo, que nao virá me buscar! Ahhh Laura parece que me odeia!✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Sempre que o Pr Daniel esta aqui em casa é uma guerra, claro que fico triste pois olho para eles dois e nao tenho Ricardo ao meu lado.
Laura foi ao quarto buscar algo e ficamos na sala so Daniel e eu.
·Ele: Eai, como ficou voce e seu 'pastorzinho' agora?.
·Eu: Estamos muito bem, graças a Deus!
·Ele: Voce poderia ter facilitado tudo! Se orasse comigo estaria tudo bem!
·Eu: pra mim esta tudo bem! Nao poderia ficar melhor.
·Ele: Para com isso Michely, sabe que eu gosto de você, so estou com Laura para provoca-la
·Eu: Como é que você tem coragem de me dizer isso! Laura é como uma irmã pra mim e voce esta enganado ela!!
·Ele: Michely, esqueci a Laura, pensa em nois, eu e voce, por favor! Minha maior vontade era me casar com voce e continua sendo.
·Eu: Estou decepcionada com o sr, me dê licença!e saí de la, ahhh que para de pau! Como pode fazer aquilo? Sera que nao tem coração?
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Pra completar sair de casa para me livrar do Pr Daniel e quando estou andando na rua encontro Ruan (sim ele nao é mas pr) tento fingir que nao o vi, porem ele me chama.
·Ele: Eii Michely!
·Eu: ola.
·Ele: eai como vai?
·Eu: Vou bem, graças a Deus e voce?
·Ele: to bem, mesmo depois de ser tirado da obra por uma aposta boba ne.
·Eu: Que aposta?
·Ele: Ahh entao voce ainda nao descubriu? Rsrs Bobinha! A Aposta entre eu, Daniel e Ricardo!.
·Eu: Me diga que aposta!
·Ele: Voce é nossa aposta!...Continua..