✨O Poder de Deus ✨

3.2K 152 1
                                    


·Parte 3·

Atendo o celular e ouço a voz de meu pai:
·Ele: Michely?
·Eu: Oi pai.
·Ele: Ja faz 4 dias que você foi, você esta bem?
·Eu: ESTOU OTIMA!
·Ele: Graças a Nossa sr
·Eu: Não pai! Graças a Deus, e aos país de Laura!
·Ele: Ja lhe enfectaram ne, so queria saber se estava bem, tchau!

Ao desligar a ligação eu desabei! Que buraco no meu coraçao, cada vez que a tristeza vinha eu fazia o que a Dn Lília mandou, me ajoealhava e orava!
E orei!:
"Oh Senhor, que guerra que estou! porem esses 4 dias aqui estao me fazendo bem! hoje foi o dia em que deixei tudo para trás, todo o meu passado! Desci nas águas para conherceste melhor meu Deus, santo nenhuma de madeira é mais poderoso que o Sr.! Me ajuda a passar po essas lutas Sr, eu te peço...."

Eu sentia paz durante e apôs a oração! Deus me dava forças, eu sentia isso! E era tao bomm!!

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Eu ja estava a 10 dis na casa de Laura, eu adorava estar la, eram todos muito bons comigo! Me davam muita atenção, estavam sempre preocupados comigo.
Mas apôs esses dez dias Laura ja nao me tratava como uma amiga, mas sim como uma rival! Ela achava que eu estava roubando a atenção dos país dela so pra mim!. . . Sim, ai surgiu mais uma guerra!

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

No décimo terceiro dia que eu estava la Laura me disse "Você vai resolver ir embora quando hein Michely!?"
Suou como uma ironia! Eu me senti triste com aquilo Sera que ate ela iria se virar contra mim? e por algo que eu nem fiz!

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Eu disse a Dn Lília o que Laura havia me dito, ela me disse que conversaria com ela!
A tarde Laura veio ate mim e me pediu perdão, eu óbvio disse que sim!
Porem pouco tempo depois ela me mostrou que nao me pediu perdão com sinceridade . . .

(continua. . .)

O Poder De DEUSOnde histórias criam vida. Descubra agora