·Parte 2·
Quando abri a porta minha mãe estava na sala chorando, quando meu pai me viu, ah ele me olhou de um jeito que nunca havia olhado antes, dava pra vê o ódio nos seus olhos, minha mãe apenas disse:
Ela: Vá embora daqui agora sua maldita! Você se bandiou pro meio desses desgraçados! Desses LADRÕES!! Some da minha casa! VOCÊ NÃO É MAS MINHA FILHA!
Ela jogou o uniforme da fju todo rasgado em meu rosto!
eu nao pude dizer nada, minhas coisas estavam ja na sala, meu pai nao me disse uma palavra.
Ai meu Deus, o que eu fiz? pra onde eu iria?
Fiquei rodando pela rua como uma perdida, ate que fui a casa de minha amiga, aquela que me levou pra igreja sabe, Laura. Contei tudo aos país dela e eles deixaram com que eu durmisse lá e me disserem que quando amanhecesse eles iriam ate meus país conversa com eles.
Eu mal pude dormir, chorei a noite toda, em alguns momento eu culpei a Deus pelo o que estava acontecendo! Me sentia sozinha, solitária, estava órfã de país vivos!
De tanto chorar peguei no sono!✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
No dia seguinte os país de Laura foram bem cedo em minha casa, meus país disseram a eles que nao queriam nem olhar em minha cara! E disseram que odiavam pessoas de nossas 'espécie' (Espécie Universal)
Quando eles voltaram eu ainda estava dormindo, eles me acordaram e me contaram tudo. Fiquei sem chão, como seria minha vida apartir naquele instante? Eu tinba feito 15 anos a quase 4 meses, como me sustentaria? pra onde iria? onde moraria?
O desespero tomou conta de mim!
Ate que os país dela me disseram que eu poderia ficar la o tempo que quisesse. Mas como eu ficaria na casa deles assim do nada, fiquei muito triste, muito mesmo!
A mae de Laura, a Dn Lília, disse que queria falar comigo a sós, e me disse:
·Ela: Michely, Deus tem um propósito para sua vida, nada disso é em vão, mas você precisa crê, vá ate o quarto de Laura, perdão, quero dizer, o quarto de vocês, e ore a Deus, seja sincera, ok?
·Eu: Sim Senhora tia!Eu fui.... Toda tímida, me ajoelhei e disse:
"Deus, olha o que a tia disse deve ser verdade, acho que o Sr não deixaria que eu passasse poe tudo isso em vão, entao sério, me diz o que queres de mim, por favor! Eu quero a minha família de volta!!✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
O pai e a mãe de Laura eram obreiros, e eles nos levavam todos os dias a igreja, era ótimo, depois de uns 3 dias, decidi me batizar nas águas, pois eles me falavam muito das maravilhas de Deus, do seu poder e de todo o seu infinito amor, e eu queria conhecer esse Deus mais!
Nooossssaaaaa, foi a melhor sensação de minha vida, que dia bom, meu batismo nas águas ❤ Que bênção!✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
mas como o diabo nao aceita vê ninguém feliz, no dia seguinte meus país me ligam. . .(Continua. . .)