✨O Poder de Deus ✨

2.1K 116 1
                                    

·Parte 8·

·Eu: Não. . .
·Ele: Como assim não? quem você pensa que é garota! Nao sei se sabe mas EU sou um dos pastores mais cobiçados pelas obreira!! (nem acreditei no que ouvir!)
·Eu: Agora é que nao aceitaria mesmo, com esse seu péssimo caráter, nem parece um homem de Deus!
·Ele: Olha pra mim! Eu sou um pastor! É óbvio que eu sou um homem de Deus!!
·Eu: Eu sou uma obreira e isso nao me faz ser de Deus, me faz apenas uma obreira qualquer! O que me faz ser de Deus é meu caráter! coisa que o Sr não tem!
·Ele: Nao sei o que vi em você garota! Obreira irritante!!
·Eu: Nao irei perder meu tempo aqui, passar bem!

Vim embora de la! Que pr era aquele? Graças a Deus eu nao aceitei! Ja pensou eu me casar com aquele homem que mede títulos! ?

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

No dia seguinte contei ao Pr titular de minha igreja !
Ele disse que contaria tudo ao Bispo e que havia ficado surpreso (assim como eu ne)
E que talvez Pr Ruan fosse tirado da obra!
Eu nao queria aquilo, mas como podia um homem daqueles cuidar do povo? ele é quem precisava de ajuda e urgente!!

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Ja haviam se passado meses desde que o Pr Daniel foi para outra igreja e ainda não haviam colocado outro Pr auxiliar, pelo menos ate aquela Sexta-feira. . .

(Continua...)

O Poder De DEUSOnde histórias criam vida. Descubra agora