Prólogo

387 18 3
                                    

Laura Cardoso Ribeiro(Christiane Torloni):ela é uma mulher de 35 anos,mora no Rio de Janeiro,bem de vida,tem uma irmã chamada Melissa que mora no interior de São Paulo,possui uma empresa de design de interiores,mora em um bairro nobre da cidade e é famosa pelo seu trabalho.Tudo parece ser perfeito,mas a vida pessoal e amorosa dela parece desandar,seus pais morreram quando ela tinha 11 anos(eles foram assassinados por um psicopata que nunca foi pego),seu casamento de 5 meses com o Felipe parece estar muito bem,mas algo acontece que muda esse rumo do casamento...

Rafael Fernandes Pinheiro(Victor Fasano):tem 36 anos,é bem de vida e mora em Paris,até que algo o faz voltar para o Brasil e reencontrar uma pessoa especial.Ele tem um filho de 10 anos(Jeferson),que mora com com sua mãe(já que Rafael é separado da mulher)em Paris...

Felipe Carvalho Ribeiro(Henri Castelli):tem 35 anos,é um homem muito bonito e cobiçado pelas mulheres,era de família média-baixa,formado em administração.É casado com Laura há 5 meses,tudo estava muito bem,até que algo acontece...

Melissa Cardoso Castanhola(Maitê Proença):é uma mulher muito bonita de 31 anos,formada em artes plásticas,irmã da Laura,mora em Ourinhos(interior de São Paulo),mas vai para o Rio de Janeiro morar com a irmã.Não é casada nem tem filhos, seu único amor morreu de cavenoma.Seus pais morreram quando ela tinha 7 anos(foram assassinados por um psicopata que nunca foi pego).Nasceu em São Paulo,mas se mudou para o interior por causa do seu único amor...

Pedro Nunes Costa(José Mayer):tem 38 anos,muito bem de vida,trabalha como investigador criminal na polícia da Califórnia (EUA).Nasceu no Brasil,mas foi criado na Califórnia. Já foi casado,mas sua mulher morreu assassinada por um psicopata quando viajou para o Brasil(há 5 anos atrás),tem um filho de 5 anos (Diego), ele o ama mais do que tudo na vida, não acredita no amor...

Marina Prezotto Pinheiro(Totia Meireles):é uma mulher de 33 anos,já fôra casada com o Rafael,mas ele quis o divórcio.Tem um filho de 10 anos(Jeferson),fruto do seu casamento com o Rafael.Mora em Paris com seu filho,vai fazer de tudo para voltar com o Rafael...

O Amor existe?Onde histórias criam vida. Descubra agora