-Boa ideia chefe! Você aprendeu tudo com seu pai!
-Meu pai foi um homem incrível... Eu matava junto com ele quando era jovem, uma pena que ele morreu... Mas enfim, vamos esperar o tempo passar...
-Sim chefe!!
6 meses depois...
Nesse tempo que passou, Laura e Pedro entraram em um relacionamento sério, tudo dando certo para eles... Diego já considerava Laura como sua mãe... Melissa e Caio também estavam namorando... Gustavo foi embora do Brasil... Felipe não deu mais sinal de vida... Rafael foi viajar para a Itália com o filho e ainda não voltou...
Laura e Pedro estavam sentados na sala conversando sobre o bebê e qual seria o sexo, já que eles não quiseram saber... Até que Pedro a convida para irem ao restaurante conhecido na cidade para jantar... Ela aceita, eles passam a tarde juntos e vão jantar... Eles chegam lá, conversam muito, trocam carícias e saem de lá, quando ele toma um caminho diferente do que para ir a casa dela, ela o olha...
Laura: Pedro? Para onde estamos indo?
Pedro: (ele a olha rapidamente) vou te levar num lugar
Laura: Nossa, disso eu sei né
Pedro: Então... Só confiar em mim e esperar
Laura: O difícil é confiar em você (ela diz brincando, eles riem e ele para o carro) Chegamos??
Pedro: Sim (eles descem do carro, ele vai até ela e pega em sua mão) Vem comigo... (eles andam um pouco e chegam em uma cachoeira, toda enfeitada, uma mesa rústica de madeira...)
Laura: Pedro... É lindo (ela diz olhando cada detalhe)
Pedro: Gostou?
Laura: Amei
Pedro: Vamos nadar?
Laura: Certeza? Não está muito quente hoje
Pedro: Você que sabe (ele se despe e entra na água) Não está fria não... Juro
Laura: (se despe também e entra na água) Não está mesmo...
Eles nadam um pouco, saem, se vestem e Pedro a leva numa parte daquele lugar que tinha um "jardim" de rosas vermelhas e no chão várias pétalas brancas formando um coração e no meio duas alianças... Ela o olha com os olhos marejados... Ele vai até o meio do coração, pega as alianças, coloca uma em seu dedo, ajoelha, a olha e pergunta...
Pedro: Laura, você aceita se casar comigo?
Laura: Eu...
Continua...?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor existe?
FanfikceSerá que existe amor? Essa era a pergunta que Laura fazia diariamente.Laura desenvolveu um trauma,ela não conseguia ter nenhum relacionamento,mas por quê esse trauma? Até quando isso irá durar? Laura Cardoso Ribeiro=Christiane Torloni Felipe Carvalh...