Capítulo 34

94 4 51
                                    

Elas saem da sala, Felipe e Rafael não estavam ali... Elas seguem em direção a porta de saída, quando elas estão bem perto da porta, Laura a abre... E tudo explode, a casa toda... Tereza segura as crianças dentro da casa, não queria que elas vissem a explosão...

O silêncio reina do lado de fora... Só se ouvia o barulho do fogo queimando... Até que Laura, que estava estirada no asfalto, acorda, ela tenta se levantar, mas sente uma forte dor nas costas, ela olha para os lados e vê Melissa, que estava desacordada... Ela não via mais ninguém, só fogo... Uns 10 minutos depois, uma ambulância e um carro da polícia chegam, Laura que estava fraca, desmaia... Os médicos pegam todas as pessoas e os levam para o hospital... A polícia faz uma perícia, enquanto os bombeiros chegam e apagam o fogo... Tereza sai de casa...

Tereza: Senhor policial, para onde foram levadas as pessoas?

Policial: Para a Santa Casa

Tereza: Obrigada senhor...

Tereza pega as crianças, as coloca no carro e as leva para a Santa Casa... Ela chega e vai falar com a atendente...

Tereza: Moça, você poderia me informar quem deu entrada no hospital hoje? É que teve uma explosão lá perto de casa e eu estou com os filhos da mulher que estava na explosão...

Atendente: A senhora saberia informar o nome da mulher?

Tereza: Laura, agora o sobrenome eu não sei...

Atendente: Sim, ela deu entrada junto com outras pessoas... As pessoas são, Pedro, Melissa, Felipe, Rafael e Caio...

Tereza: Como eles estão?

Atendente: Estão todos em cirurgias...

Tereza: Quanto tempo demora?

Atendente: Umas 4 horas... No mínimo

Tereza: Obrigada

As crianças estavam quietas... Ela os leva até sua casa, e vai até um policial...

Tereza: O senhor poderia me informar quem morreu nessa explosão? É que estou com os filhos de uma mulher que estava na explosão...

Policial: Senhora, nessa explosão morreram 2 pessoas, o resto estão feridos...

Tereza: O senhor saberia me informar os nomes...

Policial: Marina e Gustavo...

Tereza: Obrigada

Ela volta pra casa e se senta com as crianças...

Tereza: Vocês são todos filhos da Laura?

Jeferson: Não, eu sou filho da Marina e do Rafael

Diego: Também não, ela é minha mãe de consideração, meu pai é Pedro

Tereza: Só o pequeno Lucas que é filho da Laura?

Diego: Sim, filho dela e do meu pai

Tereza: Entendi...

Diego: Cadê eles? Eles estão bem?

Tereza: Eles vão ficar...

5 horas depois na Santa Casa...

Médico: Infelizmente não conseguimos salvar todos... (ele diz para uma médica)

Médica: Quem não sobreviveu?

Médico: Caio... O resto está em caso gravíssimo, estou particularmente preocupado com Melissa, ela está grávida e a vida dela e do bebê estão por um fio...

O Amor existe?Onde histórias criam vida. Descubra agora