Capítulo 24

96 6 14
                                    

Laura dá tchau para todos e vai embora... Ela segue em direção a casa em que Pedro estava... Ela chega lá e bate na porta... Ele abre...

Pedro: Lau, entre...

Laura entra, Pedro fecha a porta, se vira, vai até ela... Pega em seu cabelo e em sua cintura e a beija, ela pega em seu braço e cabelo... Ele a encosta na parede, eles ficam ali até perderem o fôlego... Ela para o beijo... Eles se olham e voltam a se beijar, ele a conduz até o sofá, ele deita sobre ela e fica beijando-a, ela tira a camisa dele, ele passa uma mão pelas costas dela e abre o zíper do vestido, ele senta no braço do sofá e puxa o vestido dela até retirá-lo... Ele retira suas calças e deita sobre ela novamente... Eles se beijam, ele abre o sutiã dela e joga no chão... Enquanto a beija, uma mão aperta seu seio e a outra passeia pelo corpo dela... Ele passa a mão na coxa dela e desce seus beijos, ele passa a mordiscar, sugar e lamber os seios de Laura e ela passa a gemer, ele sobe as mãos até sua calcinha... Ele tira e ela com os pés tira sua cueca e a penetra, ela geme alto e ele começa a estocar... Ficam assim até ele gozar, ela goza em seguida... Eles se recompõem, tomam banho, jantam e sentam no sofá para conversar...

Laura: Pe (ele a olha) eu te amo

Pedro: Eu também te amo (ele a beija) então, eu posso te chamar de namorada?

Laura: Não! Eu sou sua namorada contanto que você não me dê esse título

Pedro: Nossa (ele ri) então tá bom né (ele levanta, anda em direção a escada, olha pra ela) Você não vem NAMORADA?

Laura: Ha Ha Ha, eu só vou pois estou com sono... (ela se levanta e eles sobem)

Os dois deitam e dormem agarrados...

Enquanto isso...

-Então chefe... O que vamos fazer com eles??

-Eu não vou atrapalhar agora, vou deixar eles viverem bem...

-Como assim chefe? Você vai deixá-los livres?

-Claro que não, eu só vou esperar até eles estarem bem apaixonados ou até essa criança nascer, aí eu acabo com eles e ainda apareço para consolá-la, assim, ficarei com ela como sempre desejei

-Entendi... Vamos pedir ajuda para seu amigo?

-Não sei, se ele não quiser ficar com ela... Mas, pensando bem, ele pode ajudar e depois eu acabo com ele...

-Boa ideia chefe! Você aprendeu tudo com seu pai!

-Meu pai foi um homem incrível... Eu matava junto com ele quando era jovem, uma pena que ele morreu... Mas enfim, vamos esperar o tempo passar...

-Sim chefe!!

6 meses depois...


Continua...??

O Amor existe?Onde histórias criam vida. Descubra agora