Capítulo 31

69 6 14
                                    

Diego: Mãe, cadê meu pai? (Ele olha com cara de dó para Laura, que o olha e respira fundo)

Laura: Eu não sei meu amor, eu não sei (ela o abraça e deixa algumas lágrimas cair)

Eles passam o dia juntos, Melissa, Caio e Diego vão para o cinema para distrair o Diego... Laura vai para casa dela, lá ela fica com Lucas, até que ele dorme e ela o coloca no "bebê conforto"... Ela deita no sofá e alguém bate na porta, ela se levanta e abre a porta...

Laura: Felipe??? (Ela diz assustada)

Felipe: Oi meu amor

Laura: O que você está fazendo aqui?

Felipe: Eu vim ver meu filho (ele entra na casa)

Laura não sabia o que dizer...

Felipe: Fiquei sabendo que seu namoradinho te abandonou no altar

Laura: Como você soube?

Felipe: Já disse que tenho meus contatos (ele pega Lucas no colo e fica brincando com ele) Ele é muito lindo, sua cara (ele a olha)

Laura: Felipe, agora que já o viu, vá embora (ela aponta a porta)

Felipe: Eu vou, mas eu volto para vê-lo novamente (ele dá Lucas para Laura e sai)

A noite passa tranquilamente... No outro dia, Laura acorda e liga para Melissa, que não atende, ela liga para Caio, que também não atende, ela começa a ficar preocupada, pega Lucas e vai até a casa de Melissa... Quando ela chega lá, a casa estava vazia e tinha um bilhete na mesa de centro, ela pega o bilhete e lê...

"Olá querida,

Quero te avisar, que trouxe sua irmã e o querido marido dela para minha casa, eles irão se divertir muito... Diego não está comigo, não curto crianças, apenas meu filho, mas isso não vem ao caso, Diego está pela casa... Vai ser um prazer imenso te notificar das coisas que farei com ambos...

Abraços,

Van Clauss"

Laura: Não... Não... Ele quer acabar com a minha vida, só pode ser isso (ela começa a chorar, mas se reprime e limpa as lágrimas) Você precisa ser forte e achá-los antes que algo aconteça, agora você precisa achar o Diego, Laura... (ela, com Lucas no colo, procura Diego por toda parte e o encontra amarrado e amordaçado embaixo da cama... Ela coloca Lucas na cama e solta Diego, que a abraça forte

Diego: Mãe!!! (Ele vai parando de chorar)

Laura: Meu amor, tá tudo bem... Tá tudo bem (ela o solta) Você precisa me ajudar, você viu quem levou a Melissa e o Caio?

Diego: Não, eu sei que ele usava preto e uma máscara estranha, ela era preta e tinha um bico bem grande

Laura: Foi uma pessoa só?

Diego: Eu só vi esse...

Laura pega Lucas e Diego e os leva para casa...

Enquanto isso...

- Chefe, o que fazemos agora?

- Vamos esperar, e pegar aquele bebê... Quero deixar essa mulher em desespero

- Quem vai buscar o bebê, chefe?

- Meu amigo vai, ele já tem uma certa relação com ela

- Você acha que alguém sabe do infiltrado?

- Não, acho que nem desconfiam quem seja, melhor assim, afinal, ele nos ajudou a pegar o idiota do Pedro

- Afinal, vamos fazer o que com eles?

- Brincar de bonecos (ele olha o outro e volta a olhar o vidro, que mostrava onde estavam os três...

- E o Diego, chefe?

- Ele nós pegaremos depois, depois do Lucas... Quando todos estiverem reunidos, faremos o jogo e revelaremos quem somos

- Boa chefe, o senhor pensa em tudo... Mas e se a Laura chamar a polícia?

- Ela não vai

- Como sabe?

- Vou mandar meu amigo pegar o bebê agora e deixar outro bilhete... Se ela chamar a polícia, matamos todos... Senão, o jogo continua, pegaremos o Diego e por fim, ela...

- Entendi chefe...

Na casa de Laura...

Diego acaba dormindo, depois de chorar muito por causa do seu pai, da Melissa e do Caio... Lucas também voltou a dormir, Laura os colocou na cama dela, trancou toda a casa e foi dormir também... Alguém entra na casa, sim, ele tinha a chave, vai até o quarto da Laura, pega Lucas, que nem chora, até parece que o conhecia e sai... Ele entrega o bebê a outra pessoa e volta buscar Diego, que resmunga, mas continua a dormir, ele fecha a porta e a tranca, olha para seu parceiro e vão embora...

No galpão abandonado...

- Chegamos chefe (ele diz com o bebê no colo)

- Pegamos os dois, meu amigo (ele diz com Diego no colo)

- Os coloque junto com os outros

- Sim chefe (eles vão para o galpão)

O amigo do chefe abre a porta, o submisso entra logo atrás, ele entrega o Lucas para Melissa, que estava com os pés amarrados em uma corrente e uma mão amarrada também... O amigo do chefe coloca Diego do lado de Pedro e o amarra com a corrente, Diego acorda e começa a se debater, o homem lhe dá um tapa no rosto e Diego para de se mexer... Eles saem e os deixam sozinhos...

Melissa: Lucas, meu Deus, que bom que você tá bem... Diego, como está?

Diego: Bem tia... Eu tô bem (ele diz passando a mão livre no rosto, ele olha para o lado e vê seu pai) Pai!! (Ele vai abraça-lo mas não consegue por conta das correntes)

Pedro: Filho!! (Ele consegue alcançar o rosto do filho com uma mão) Está bem mesmo?

Diego: Sim, mas estou com medo

Melissa: Eu também estou meu amor

Caio: Todos estamos...

O dia amanhece...
Casa de Laura

Laura acorda e não vê nem Diego nem Lucas, ela se desespera, corre pela casa procurando ambos, mas só encontra um bilhete...

"Meu bem,

Peguei seus dois preciosos para brincarmos um pouco, eles estão bem, não se preocupe... Só que o seguinte, não chame a polícia e nem peça ajuda à ninguém... Senão, seus queridos morrem...

Abraços,

Van Clauss, o chefe"

Continua...?!?!

Agora o negócio ficou pesado, todos estão presos pela "gangue"... O que Laura vai fazer? E agora, sabemos que além do chefe, do amigo e do submisso, tem também o infiltrado... Quem será cada um deles? Se tiver algum palpite, deixa nos comentários...










O Amor existe?Onde histórias criam vida. Descubra agora