Não, não... Minha... Minha esposa... Agora ele mexeu com a pessoa errada... Eu vou te pegar e vou deixar você preso pelo resto da sua mísera vida... Vou fazer você pagar por tudo o que fez a mim e a Laura! Por tudo!
Vou para casa, o dia passa, a noite chega, assisto um filme com meu filho e dormimos...Narração Laura
Chego em casa e a Mel já estava lá...
Laura: Oi Mel!
Melissa: Oi Lau (ela me dá um abraço)
Laura: Então, amanhã eu vou no médico para ver como está o meu bebê, e também por conta do dia em que eu bebi... Você vai comigo?
Melissa: Nem precisa me perguntar... É óbvio que eu vou junto!! Quero ver como está a saúde do meu sobrinho!
Laura: Então tá bom, eu vou subir, estou cansada...
Melissa: Mas antes me diga, foi tudo bem lá onde você foi?
Laura: Foi sim, eu tive que contar a história da mamãe e do papai, mas eu sei que é por uma boa causa
Melissa: Então ele vai conseguir achar o assassino?
Laura: Não sei Mel, vamos torcer para que sim
Melissa: Espero que sim (ela me abraça forte)
Eu subo para o quarto, deito na cama e durmo um pouco... Era de noite, desço, janto com a Mel, assistimos um filme na televisão e fomos dormir...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
No outro dia...
Narração Laura
Acordo cedo, tomo café da manhã junto com a Mel e me arrumo para ir no médico... A Mel vai junto... Saímos de casa e em 40 minutos já estávamos lá no consultório esperando o médico chamar...
Recepcionista: Sr. Laura Ribeiro
Laura: (me levanto e vou até o balcão) Sou eu
Recepcionista: Pode entrar, o médico está lhe esperando
Laura: Thank you! (Obrigada!) (A Mel levanta e entramos na sala)
Melissa: (abre a porta) Licença doutor
Doutor André: Bom dia (sim, ele é brasileiro) (ele se levanta, aperta a mão de ambas, aponta a cadeira e volta a se sentar) Bem, você veio para fazer a ultrassonografia somente?
Laura: Bem, na verdade eu queria saber como meu bebê está, pois há alguns dias atrás, eu andei tomando vinho... Sim, eu sei que não poderia, mas acabei tomando...
Doutor André: Vou fazer a ultrassom e pedir alguns exames para verificar o estado da criança (ele anota os exames em um papel e entrega para Laura) São esses exames, amanhã você vem e já fazemos todos e dentro de uns 13 dias, o resultado estará em suas mãos... Vamos ao ultrassom?
Laura: Tudo bem doutor, vamos sim
Faço a ultrassom, deu para ouvir o coração do meu bebê, eu e Melissa vamos embora para casa...
No outro dia
Narrador
Laura volta à clínica, faz os exames e vai para casa, chegando lá...
Laura: (abre a porta) Mel, cheguei (fecha a porta)
Melissa: Deu tudo certo?
Laura: Sim...
Melissa: Bem, eu vou sair, vou no shopping, fazer umas comprinhas e depois eu volto... Beijos
Laura: Não vai me convidar para ir?
Melissa: Não, beijos (ela ri e sai)
Laura: (ela fica abismada) como assim ela não me convidou? Não acredito que vou ficar sozinha aqui...
-Quem disse que você vai ficar sozinha?
Continua...
Gente, me desculpem pela demora... Estava organizando mil coisas e também vou mudar todo o rumo que eu havia pensado para a fic... Então, vou tentar fazer um amanhã...
Obrigada por lerem... Um beijo e um queijo... Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor existe?
FanficSerá que existe amor? Essa era a pergunta que Laura fazia diariamente.Laura desenvolveu um trauma,ela não conseguia ter nenhum relacionamento,mas por quê esse trauma? Até quando isso irá durar? Laura Cardoso Ribeiro=Christiane Torloni Felipe Carvalh...