Capítulo 13

1.6K 130 74
                                    



Louis conferiu sua roupa uma ultima vez se encarando pelo reflexo do vidro do seu carro. O terno escuro estava bem alinhando, seu rosto permanecia lindo e seu cabelo estava à bagunça organizada que sempre o acompanhou. Tinha que admitir estava lindo, mas o fato de estar confiante em sua beleza, não lhe tirava o medo e o nervosismo que sentia naquele momento, um nervosismo que o corroia aos poucos por dentro.

Quando se virou e encarou o grande salão a sua frente, sentiu o estomago dar uma cambalhota e por um instante temeu vomitar. Ali dentro a apenas alguns passos estava o homem que atormentava seus pensamentos e seu coração. O dono do seu amor e admiração. Era estranho pensar que se passaram meses desde a última vez que o viu e ainda mais tempo desde que o sentiu de verdade, que sentiu seus toques, seus beijos, seus carinhos, que ouviu sua voz, sentiu seu cheiro ou viu seu rosto pessoalmente. Nem sequer conseguia imaginar qual seria sua reação ao encontrá-lo.

Respirando fundo uma ultima vez caminhou a passos decididos em direção a entrada. Sorriu nervoso para o segurança entregando o convite e sentiu sua boca se partir em surpresa ao ver interior do luxuoso lugar. A festa de casamento da irmã de Harry estava impecável. A decoração em cores claras e com muitas flores era algo impressionante, o aroma das flores dava uma ar de tranqüilidade ao ambiente assim como as cores que remetiam a paz, a disposição das mesas era perfeita, sem que nenhuma atrapalhasse a outra ou a passagem, os convidados estavam espalhados pela festa e alguns buscavam os noivos ou a família para cumprimentá-los. Louis havia faltado à cerimônia no religioso, não se sentia a vontade por saber que sentaria com a família de Harry, mas foi obrigado por Niall a comparecer a festa ao menos. Sorrindo para os poucos conhecidos que estavam ali ele se movia temeroso, era inevitável, sabia que Harry estava ali em algum lugar e não negava que estava louco para saber onde.

Enquanto Louis se esgueirava pelo salão em busca de Styles, o cacheado estava na varanda do salão de festas encarando as pessoas a sua volta, distraído. Via Zayn e Liam ali brincando com Enzo que atraia os olhares fascinados das mulheres, que o achavam fofo, via Niall e Josh em um canto mais afastado conversando aos sussurros e sorrindo um para o outro, sua irmã recém casada parecia no céu enquanto cumprimentava os convidado e passeava por sua festa. Conseguia ver seus pais sentados na mesa da família conversando seriamente, mas os olhares demonstravam o que sentiam um pelo outro, assim como os pais de Zayn que estavam abraçados em outra mesa observando o filho e o neto com sorrisos bobos no rosto. Harry odiava esses momentos. Não por raiva das pessoas ou do sentimento delas, mas por estar sozinho de novo. Odiava já ter experimentado aquilo e ter sido rejeitado. Odiava com todas as forças querer aquilo de volta. Até Jace havia achado alguém! Por um instante se sentiu patético por isso. Não queria ter inveja deles, mas tinha. Talvez nunca conseguisse um relacionamento como o deles, se sentia estragado para esse tipo de coisa, mas deixaria o destino cuidar disso como dizia seu psicólogo.

Viu sua irmã do outro lado do salão acenar para ele e revirou os olhos ao vê-la gesticulando como uma louca para que ele se aproximasse. Negando com a cabeça colocou sua taça de vinho vazia em uma bandeja de um garçom que passava e iniciou seu trajeto até a irmã. Antes que alcançasse Amy sentiu um corpo se chocar contra o seu e olhou para baixo encarando o par de olhos azuis que tanto o atormentavam. Harry estava pronto para gritar com a pessoa que jogou vinho em sua camisa branca caríssima, mas desistiu ao encarar aqueles olhos. Os olhos que lhe tiravam o ar toda vez que se focavam nos seus. O par de olhos azuis que povoavam suas memórias, as boas e as ruins, as mais doces e as mais amargas. Era Louis ali diante dele com os lábios partidos, a respiração falha, o rosto corado e os olhos arregalados. O coração de Harry acelerou ao mesmo tempo em que apertou de maneira sufocante. Ele estava ali, mas permanecia tão distante quanto quando estava na Alemanha. Sua mente esvaziou naquele momento e ele se permitiu um sorriso tristonho para Louis antes de se afastar para analisar o que o menor havia feito com sua camisa. Em outros tempos estaria planejando a tortura para aquele ser angelical a sua frente. Mas agora só queria se afastar deixando aqueles sentimentos ali com Louis.

Fifty Shades Of Green (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora