Capítulo Um

2.7K 175 31
                                    

IHUUUL! Primeiro capitulo ♥

Pov. Harry

- Lou? – chamei balançando ele pelo ombro levemente. Ele não se moveu e sorri para isso. Louis não estava dormindo direito nos últimos dias, que as vezes acorda-lo parecia um pecado. Aproveitei seu sono e me sentei na beirada da cama acariciando os fios cobre entre os dedos. Meu garoto, minha salvação. Sorri para mim mesmo deixando meus dedos deslizarem pelo rosto pálido e abatido do garoto adormecido. Os traços angelicais a cada dia que passava deixava ele ainda mais lindo, como se o passar dos dias acentuasse sua beleza, mas não era só isso que estava se tornado maior em Louis.

Ele estava entristecido, não uma tristeza comum, ele estava quase deprimido. Andava calado, inseguro e distante. Isso me preocupava e me deixava em um inferno ainda maior. Eu não iria desmoronar agora, eu precisava permanecer firme por Louis e mesmo que isso me matasse eu iria fazer.

- Louis? – chamei um pouco mais alto vendo ele se remexer na cama inquieto. Sorri sabendo que ele iria acordar, me curvei depositando um beijo na sua bochecha o fazendo abrir um olho azul para mim. Ele o fechou piscando algumas vezes antes de sorrir docemente para mim. – Bom dia dorminhoco – sussurrei estralando um beijo no seu pescoço exposto arrancando uma risada dele.

- Bom dia – ele disse se espreguiçando enquanto bocejava. Me levantei voltando para a frente do espelho terminado de fechar os botões que faltavam na minha camisa. Vi Louis jogar as mãos sobre as cobertas e me encarar. O observei pelo espelho o vendo coçar os olhos – Já está acordado há muito tempo, porque não me levantou antes? – ele perguntou preguiçoso e sorri para ele.

- Simplesmente porque não havia necessidade. Esse é seu horário, não iria levanta-lo mais cedo por nada. – justifiquei enquanto o via suspirar e se levantar.

- Eu estava precisando dormir mesmo. Meu trabalho está me matando – ele resmungou como se não fosse para que eu ouvisse e sorri de lado preocupado.

- Talvez você precise de férias, já pensou em conversar com seu chefe? – ele me olhou bagunçando os cabelos parado próximo a onde eu estava.

- Não tem conversa com aquele... com meu chefe. Ele me daria férias se eu te convencesse a virar sócio dele, fora isso eu não sou muito útil para ele – ele disse e me virei para ele com a sobrancelha erguida, ele pareceu processar o que disse e bateu na própria testa. – Merda, não era para você ouvir isso – ele disse puxando alguns fios de cabelo.

- Como não? Louis ele não está usando você para chegar a mim está? – ele me olhou constrangido e suspirou caminhando a passos inseguros ele parou próximo a mim e o puxei pela cintura sentindo os braços dele se apertarem a minha volta. Apoiei meu queixo na sua cabeça sentindo ele com a cabeça no meu peito, coloquei uma das minhas mãos nos seu cabelos ainda incrédulo do que alguém poderia fazer por dinheiro. Acariciei os fios até sentir ele respirar fundo.

- Hazza promete não se preocupar com isso ok? Ele só que tirar a editora do vermelho, ele está desesperado – tentou justificar e afastei seu rosto do meu peito segurando seu queixo, seus olhos demonstravam o quão preocupado com isso ele estava.

- Eu vou ver se posso fazer algo, ok? Mas não quero que deixem usar você para chegar a mim. Se esse emprego é menos que você merece, venha trabalhar comigo – ofereci o vendo arregalar os olhos, ele deu uma risadinha negando com a cabeça.

- Nem pensar! Não quero ser visto como o namorado aproveitador que só está com você por dinheiro – ele respondeu ficando na ponta dos pés e beijando minha bochecha. Sorri para ele o vendo sumir pela porta do banheiro.

Fifty Shades Of Green (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora