NOTAS DO AUTOR

932 51 2
                                    




''Bom, para começar mil e uma desculpas pela demora. Eu realmente sinto muito ter feito vcs esperarem, mas prometi que por mais que demorasse jamais iria abandonar e não vou.
Alguns de vcs não vai ler isso, mas tudo bem.
Primeiro queria agradecer aos 1157 favoritos e 1480 comentarios, sem que não respondi a muitos de vcs, quase tds, mas saiba que independente do comentario do quanto escreveu se criticou ou elogiou seu comentario me fez crescer. Admito que nesses ultimos capitulos a fanfic perdeu a cor, perdeu a graça e eu perdi o estimulo para escreve-la, ler algumas coisas que postaram sobre ela então fizeram meu animo ir a muito a baixo, mas pelos que leram até aqui e gostaram eu vou termina-la. Além de coisas relacionadas as fanfics, aconteceram coisas comigo e com a banda que me atingiram tb, não sou mais como era quando iniciei essa fanfic e por mais que tente não deixar refletir na minha escrita, acaba acontecendo. E chegou a hora de terminar com ela.
Me desculpando porque não foi assim que planejei termina-la, mas acontece que não tenho mais como continuar essa fanfic. Irei me dedicar para fazer um ultimo capitulo perfeito e aceito sugestões do que vcs querem para o final.
Para quem ainda lê minhas sinceras desculpas, por tudo e por decepciona-los no final, mas o meu muito obrigado por tudo que fez pela fanfic me incentivando até aqui.
Boa leitura! :/''

Fifty Shades Of Green (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora