Capítulo 07

2.6K 141 61
                                    

Pov. Karina

Eu encarava aquele pequeno ser em meus braços me sentindo cada segundo mais apaixonada. Os cabelos negros como os de Ian e a pele clara denunciavam que meu filho teria muito mais do pai que de mim. Os olhos azuis que se abriram a pouco tempo era mais uma prova disso. Ele era um mini Ian que me traria as maiores alegrias.

Meus dedos deslizaram pela face de pele lisa e redonda. Ele era lindo. Eu sorria sem motivo aparente, mas era inevitável. Eu já amava ele mais que qualquer outra coisa no mundo.

- Assim eu fico com ciúmes – ouvi a voz baixa de Ian um pouco mais a frente e ergui o olhar vendo ele parado no batente da porta do quarto de Thomas. Já estávamos em casa a alguns dias, mas para mim ainda era tudo muito recente, tudo muito novo.

- Pode ficar, ele me roubou de você – sussurrei vendo ele rir e se aproximar com um pequeno pacote nas mãos. Ele parou diante de mim depositando um beijo na minha testa e um leve no rosto do nosso garotinho.

- Vou cobrar – ele sussurrou se ajoelhando diante de nós. Seus olhos me encararam e acabei sorrindo para ele. Era ridículo eu me sentir assim, já fazia anos, mas ainda sentia meu coração disparar quando o encarava, ainda me sentia nervosa quando ele ia falar comigo, eu desconfiava que ficaria assim para sempre.

- O que é? – perguntei vendo a caixinha verde em suas mãos. Eu não me surpreendia mais com as lembrancinhas de Ian para Thomas, ele todos os dias trazia pelo menos uma meia para o garoto, assim como Harry, Louis, Niall, Josh, Zayn, Liam e ate mesmo Enzo. Meu filho parecia em um eterno aniversario. Enquanto eu era colocada de lado, não que eu ligasse, mas as vezes eles exageravam. Eu dei uma risadinha com meu pensamento vendo Thomas se agitar em meus braços.

- Um presentinho – ele sussurrou e neguei com a cabeça rindo.

- Disso eu sei mané, quero saber o que é, bobão – disse me lembrando de Enzo mais cedo. O garoto estava em uma eterna paixão por Thomas, aos seus olhos meu filho era seu mais novo brinquedo. Mesmo que ele passasse a maior parte do tempo apenas observando o que acontecia com o pequeno, eu sabia que quando Thomas crescesse ele teria com quem brincar e muito.

- É  para você, eu vi e pensei, bem ela ta mau humorada, chateada e cansada merece um mimo – ele sussurrou me fazendo girar os olhos, mas sorrir feliz por ele pelo menos ter lembrado de mim.

- Obrigado – ele me olhou se erguendo beijando meus lábios com suavidade.

- Não é grande coisa tá? Só uma lembrancinha – assenti vendo ele abrir a caixinha revelando uma correntinha de prata com um pequeno coração de pingente, ele tinha algumas formas sobre sua superfície e notei um “mylove” entre as formas, eu sentia meus olhos marejados e Ian sorriu para mim – Aqui, você vai ter eu e ele, sempre pertinho do seu coração, olha – ele abriu o coração mostrando uma foto mal recortada dele e de Thomas. Na foto Thomas ainda estava na incubadora e ele, sorria feliz olhando provavelmente para a câmera. Eu senti uma lagrima escorrer do meu rosto e Ian me olhou assustado. Ele sabia que eu não era de chorar. – Amor, você não gostou? Oh merda! Eu sabia que era clichê demais...

- Cala boca desgraça – reclamei vendo Tom se acomodar um pouco mais e bocejar. Os olhos azuis se abriram e encararam nos dois diante dele. Eu sorri para ele que piscou lentamente nos observando. – Eu amei, você as vezes consegue ser perfeito. – ele riu brincando com Thomas que o observava com atenção, os olhos ainda inexperientes fixos no rosto do pai.

- Papai é perfeito não é filhão? Mamãe deveria até dá uns beijinhos nele as vezes – ele resmungou com a voz infantil fazendo Thomas o encarar com mais interesse, nesses dias descobrimos que meu filho gostava de quem falava com ele, Ian, Zayn e Liam eram a preferencia quando o assunto era falar, Enzo era preferencia em tudo, Harry era para cantar. Aos poucos ele ia dando a cada um o que queria dele.

Fifty Shades Of Green (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora