Bom, como vocês sabem, eu não sou a autora dessa fanfic, mas o autor dela disse que abandonar a fanfic não é uma opção, mas que ele quer finalizar ela o mais rápido possível. Eu amo essa fanfic com toda minhas forças, acho nada mais justo que ''presentiar'' ela. Como? Algo simples, comentar a fanfic, elogiar ela, mas de preferencia lá no social spirit, pois é lá que o autor posta. Então é isso. Agradeço muito se colaborarem. Origada.
Harry encarou Louis um pouco mais a sua frente conversando com Zayn e sorriu orgulhoso para o nada. Seus funcionários estavam eufóricos com a apresentação impecável do seu namorado. Harry sentia que iria explodir de orgulho se não fosse até lá e fosse o primeiro a parabenizar Louis do modo adequado, o jantar no restaurante favorito de Louis e as passagens para as férias antecipadas dos dois antes da partida do pequeno preparadas para serem entregues. Mas o sorriso e a euforia de Harry morreram quando ele encarou a cena que passou a sua frente.
O gerente da filial alemã da empresa de Zayn o estava abraçando e Harry sabia que não era um abraço de cumprimento comum entre desconhecidos. Havia uma intimidade tímida ali, eles se conheciam. De onde, como e o que tinham em comum ele não sabia, mas sabia que havia perdido uma parte da historia ali. Ele queria matar o garoto isso era obvio pelo seu olhar, mas tratou de se acalmar. Louis o encarou e esse apenas tentou se mostrar indiferente, não iria estragar o momento de Louis, não iria manchar seu dia, nem sua vitória.
Sorriu como deu para ele tentando não demonstrar nada. Não queria entregar que sentiu um incomodo enorme com aquela cena.
- Cara você ta legal? – se voltou para Zayn e sorriu de lado para o moreno. Desde que Zayn chegou Harry havia notado o sorriso insistente no rosto do amigo. Sabia que ele estava radiante por algum motivo, mas não queria que o mesmo compartilhasse, já que sua vontade de sorrir havia sido reduzida a zero.
- Sim, apenas cansado. Depois daqui tenho um milhão de coisas para fazer – respondeu no automático, algo se movia no seu coração, algo soava como uma ameaça em potencial naquele homem que abraçava Louis.
- Serio? Ou essa carranca tem haver com aquilo ali? – apontou para Louis que abraçava e conversava animadamente com o desconhecido.
- Não, apenas estou cansado mesmo. – mentiu tentando se convencer com sua própria mentira – Devem ser amigos. Louis tem que conviver mais com seus amigos – sussurrou para si mesmo como se aquilo em algum momento fosse convencê-lo. Harry sabia que não era assim, Harry se conhecia, sabia que aquele aperto no coração não o deixaria em paz.
- Nossa! Achei que era mais ciumento que eu – Zayn zombou, mas Harry não estava concentrado, ele apenas sorriu de lado para o amigo apoiando a mão no seu ombro.
- Acredite ou não, sou muito pior, mas Louis não merece que eu faça cena. Não agora – respondeu desanimado e Zayn se preparou para responder, mas Harry o cortou se sentindo cansando daquela conversa. – Tenho que ir, não posso ficar aqui o dia todo – se afastou de Zayn saindo da sala o mais rápido que conseguia. Se sentia sufocado ali dentro.
Caminhou pelo corredor se sentindo mal. Uma parte de si brigando para que ele voltasse e matasse Louis e o outro cara, enquanto outra parte dele se conformava em ver o namorado abraçado a outro. Harry brigava internamente, se perdendo naquela briga. se sentia tonto. O corredor girava.
- Harry! – virou o rosto para onde Louis o gritava e sorriu de lado. não por está feliz ou por qualquer outra coisa, mas por ele ter se importado em chama-lo.
- Louis – resmungou baixo e o menor se aproximou parando diante dele, um sorriso culpado emoldurando os lábios finos. Não faça cena Harry, você o pressiona. Deixe o livre. Sua mente gritava enquanto lutava para não agarra-lo ali e leva-lo para sua sala sem deixa-lo sair nunca mais.