Lauren acordou com o sol da manhã na sua cara, ela abriu os olhos e tentou descobrir aonde estava.
Ela não sabia como tinha ido parar ali, estava muito cansada, com muito sono e de repente... Apagou.
Aparentemente era um quarto comum, com uma cama, um guarda-roupas, uma porta que suspeitava ser o banheiro, e uma cômoda ao lado da cama.
A última coisa que se lembra é do rosto de Trevor... E sua voz em seu ouvido.
Será que esse é o quarto dele?,Lauren perguntou em pensamento bem na hora que alguém bateu na porta.
Ela sai da cama, está usando as mesmas roupas que estava a horas atrás, ela abre a porta.
Trevor está parado no meio de um corredor que lembrava a Lauren aqueles corredores de filmes do século XVIII, o garoto estava usando calça de moletom cinza e uma camisa rosa.
- Oi- diz ela, ele fica a encarando por um momento .
- Oi- ele diz voltando do devaneio- Vim te chamar pra tomar café com a gente
- Ah, certo- diz Lauren meio boba- você me espera, eu vou tomar um banho.
- Tudo bem- ele diz e se encosta na parede.
- Ja venho- ela diz sorrindo e fecha a porta.
Ela vai para o banheiro e fica parada na frente do espelho, seu rosto está pálido, seus olhos parecem um pouco menos brilhantes e seu cabelo ta uma bagunça. Ela tira toda a roupa, liga o chuveiro, e entra embaixo.
Só depois de algum tempo ela percebeu que deixara a porta do banheiro aberta e não conseguiu evitar de pensar em Trevor entrando pela aquela porta, e vendo ela sem roupa. Ela levanta o rosto para a água tirar aquele pensamento.
Isso é loucura, ela diz em pensamento, simplesmente loucura.
Ela fica surpresa quando entra no refeitório, é imenso. Como se tivesse um feitiço que fizesse caber tudo isso dentro de um único prédio.
A estrutura era igual ao resto do prédio, com entalhes de madeira por todos os lados, armaduras nos cantos perto das janelas, e um ar de Londres Vitoriana do século XVIII. Parecia que tinha sido feito para centenas de pessoas, mas as únicas pessoas no local eram uma garota loura de olhos verdes e um garoto que Lauren reconheceu, o Miles, que estavam sentados em uma mesa perto da janela.
Trevor e Lauren vão até eles e se sentam.
- Luisy- ele diz e a garota loura olha- essa é Lauren- ele diz- Lauren essa é Luisy.
- Oi- diz Lauren se sentando ao lado de Miles, de frente pra Trevor, a garota loura, Luisy, estava ao lado de Trevor.
- Ah, ja ia me esquecendo- diz Luisy- depois do café tem a reunião, todos estão esperando uma decisão sua.
- Uma decisão sobre o que?- pergunta Lauren, Trevor olha pra Luisy lhe repreendendo com o olhar.
- Nós nunca contamos isso pra ninguém- diz Luisy- mas Trevor acha que podemos confiar em você, então presta a atenção, a história vai ser um pouco longa.
- Ah trinta anos o pessoal do lado oposto invadiram aqui e roubaram um dos objetos mais poderoso do mundo imortal, Trevor e Damen foram atrás dos caras, eram Tyler e Axel, nós nunca mais conseguimos recuperar e Damen nunca mais foi visto. Até que em 2.002 nós recebemos uma carta, supostamente de Damen, ele dizia que estava com objeto e que iria cuidar para que não caísse nas mãos erradas, e nunca mais tivemos noticias de Damen ou do espelho. É - continua Luisy- até que a história não foi tão longa assim.
- Ta, mas o que isso tem a ver com a reunião?- perguntou Lauren.
- Nós vamos fazer uma votação, pra ver se devemos ir atrás do espelho- diz Miles- o objeto poderoso, é um espelho.
- Ah- diz Lauren
- E também vamos ver se devemos matar o cara que matou sua família- Luisy diz e Lauren congela.
Ela fica pálida, muito pálida, e de repente tudo vem na sua cabeça, o momento exato do acidente, seu pai perdera o controle do carro, foi o que a policia disse.
- M-mas - ela gagueja- foi um acidente não foi?, meu pai perdeu o controle, foi o que a policia disse...
- Um imortal poderoso fez seu pai virar o volante do carro, fazendo o carro cair em uma ribanceira- diz Trevor com a voz cheia de solidariedade.
A cabeça de Lauren estava cheia de lembranças daquele dia que agora vieram a tona, mas porque um imortal queria o mal dela antes mesmo dela ser imortal?, mas a única pergunta que sai de sua boca é.
- Quem foi?
Trevor olha pra ela com pena.
- Foi Trevis- ele diz- o garoto que você conversou no beco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortais
RomanceE se você pudesse viver eternamente? Após presenciar um encontro um tanto quanto estranho e ouvir sua irmã falando coisas sem sentido Lauren fica totalmente fora de si e decide esfriar a cabeça. Porém, os problemas e a estranheza de sua vida a perse...