Uma história de amor

1 0 0
                                    

Sabine encarava despreocupadamente a rua la fora. Ela estava na janela do quarto que pertencera a sua irmã, Lauren. Dali dava para ver quase toda a cidade, até a sede dos imortais aparecia, gigante em comparação com os outros.

O quarto que pertencera a sua irmã esta do jeito que ela deixou, a cama por fazer, roupas espalhadas pelo chão e o bilhete que Lauren havia deixado na noite que fugiu de casa, a noite em que tudo mudou.

- No que está pensando?- pergunta um garoto surgindo na porta do quarto.

Era Jake. Ele estava usando calças de moletom e camisa de botão, o cabelo despenteado prova que ele acabou de acordar.

- Em Lauren- ela diz sem hesitar- não quero que ela se machuque- ela termina alisando o cabelo com as mãos.

- Sabine- ele diz de um modo ameaçador- você sabe que pra nós vencermos ela terá que se machucar.

Sabine suspira frustrada, ela sabia disso, sabia que para vencerem, todos do lado oposto teriam que cair.

- Eu sei- é a única coisa que a garota diz.

Jake entra no quarto e vai até ela, ele fica na janela ao lado de Sabine e passa o braço nos ombros da garota.

- Relaxa- ele diz baixinho- tudo vai dar certo- ele termina girando ela e deixando-a em sua frente. Ele passa a mão delicadamente pela bochecha da garota tirando uma mecha de cabelo do rosto. Eles se aproximam, Jake se inclina e a beija de um jeito bem molhado, ele leva a mão para a parte de trás da cabeça de Sabine aprofundando o beijo, ela começa a desabotoar a camisa dele enquanto ele tira a mão de sua nuca e enfia dentro do decote da garota, acariciando os seios de Sabine que solta gemidos silênciosos... Então eles escutam uma explosão e param rapidamente.

- Veio lá de baixo- Jake diz, ele está alarmado, preocupado- foi uma explosão.

Sabine e o garoto saem no corredor e se surpreendem com a quantidade de poeira, é impossível ver mais que um metro a frente. Jake vai na frente, ele ta segurando uma adaga que sempre carrega por causa de uma emergência.

Eles chegam perto da escada e algo começa a rosnar, parecia o rosnado de um cachorro só que mais alto e mais feio.

O rosnado fica mais perto agora, parece que está no último degrau da escada, se Sabine forçar o olhar quase da pra ver uma forma negra no meio de tanto branco. A forma negra avança na perna de Jake.

- Jake...- Sabine tenta avisar mas ja é tarde, um monstro que Sabine nunca tinha visto, não era nenhum animal infernal que ela conhecia, esse tinha o corpo de um cachorro mas a cabeça era igual dois chifres, só que tinha olhos, bem, tinha o buraco dos olhos pelo menos, e uma boca podre com dentes pont-agudos pretos igual o resto do bicho, e estava com os dentes cravados na perna de Jake, o garoto chutava o ar pra tentar soltar a coisa.

Sabine da um chute atingindo bem aonde era pra ser a barriga mas o bicho não se mexeu, Jake crava a adaga no pescoço do bicho que por sua vez, solta Jake e cai no chão, morto.

A poeira começa a abaixar rapidamente e uma figura familiar se materializa no primeiro degrau da escada.

- Não acredito que mataram meu bichinho- ela diz com um sorriso perverso e Sabine engole em seco. Era Gabee.

******

Lauren fechou o caderno após ver detalhadamente o último desenho. Ela ficara meia hora vendo o mesmo desenho em diversas versões. Um desenho dela, de Lauren, em diversas épocas em roupas diferentes e em lugares diferentes.

- Eu acho que você ja pode começar a explicar- ela diz pra Trevor, que ainda estava sentado mexendo as mãos, parecendo nervoso. Ele passa as mãos nos cabelos e olha diretamente nos olhos de Lauren, o olhar dele parecia que queria dizer "eu te amo" sempre. Parecia que ele sempre tinha aquele olhar triste, que implorava por um beijo e por um abraço bem apertado. Ele se levanta e vai até Lauren, pegando a mão da garota ele começa a falar.

- A primeira vez que eu te vi eu tinha 15 anos- ele diz dando um sorrisinho- foi a mais ou menos 900 anos atrás, em uma rua qualquer de Roma, eu me apaixonei na hora e fiquei com muito medo de não te ver novamente, na segunda vez que te vi a gente começou a conversar e então com o tempo veio nosso primeiro beijo- ele faz uma pausa, Lauren repara que ele está olhando fixamente nas mãos entrelaçadas e Lauren repara. Ele estava recordando- mas dai você conheceu Gabee- o coração de Lauren quase saiu pela boca, ela continuou ouvindo quieta- na época eu e ela eramos amigos e eu não me importei de vocês duas se conhecerem, no começo Gabee foi simpática com você, mas ai ela começou a te odiar- ele faz outra pausa- ela começou a te odiar porque eu descobri que ela me amava- Lauren está a ponto de ter um infarto, como assim?, Gabee é apaixonada por Trevor?- e ela ameaçou te matar se eu não te abandonasse, mas eu pensei que ela estava brincando- ele diz e levanta os olhos, seu olhar penetrando o dela, ele estava chorando, chorando baixinho-... Mas ela não estava.

Lauren não sabe o que dizer, a única coisa que ela tem vontade de fazer é abraça-lo forte e dizer que agora ela esta com ele e que nunca mais vai lhe deixar.

- Você morreu em meus braços- ele diz, o choro começando a ficar mais alto, ele começa a soluçar, igual a uma criança- e isso se repetiu durante varias épocas, de cada dez anos você aparecia e morria do mesmo jeito, em meus braços- ele diz e limpa as lágrimas- até 1.844, nessa vez você morreu, mas depois de sua morte eu fiz uma coisa, para impedir que Gabee te machucasse de novo, mas ai você nunca mais apareceu- ele olha novamente nos olhos de Lauren que estão molhados de lágrimas também- até agora.

Eles ficam olhando um para o outro por um tempo, Lauren deixa as lágrimas caírem e tenta dizer alguma coisa mas o único som que sai de sua boca são soluços. Ela abraça Trevor, um abraço apertado, e Trevor apoia a cabeça em seu ombro, ele está soluçando igual ela, ele parecia tão vulnerável, tão triste, então ela encosta os lábios nos dele e eles começam a se beijar lentamente.

ImortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora