- Então, sobre o que vocês conversaram?- Miles perguntou se sentando ao lado de Trevor em frente a sede dos Imortais, Trevor foi quem teve a idéia de fazer um lugar onde qualquer imortal seria bem vindo, ele se lembra como se ainda tivessem na época medieval. De acordo que o tempo foi passando, o designer do prédio foi mudando também, começou com um prédio simples de três andares, e agora é um edifício imenso com 90 andares, metade de vidro e metade de ouro, com um símbolo do infinito separando as duas metades. Para os mortais, isso era uma escola para super-dotados, para os imortais, isso era um lar.
Trevor olhou para Miles e viu sua expressão, então começou a falar. Ele falou de tudo o que conversou com Gabee, ela dizendo que havia mais pessoas, piores que ela, e todo o resto. Depois que terminou, Miles deu um assovio e falou.
- E o que nós devemos fazer?- ele pergunta pegando uma pedra do chão- porque nós temos que fazer alguma coisa, não podemos deixar ela fazer o que bem entender.
Trevor passa a mão no cabelo, sempre fazia isso quando estava nervoso, parecia que ajudava a pensar.
- Eu não sei- ele diz desanimado- talvez não aja o que fazer.
Miles aperta a pedra nas mãos, ele sempre odiava ficar parado, principalmente quando alguém estava fazendo algo errado.
- Tem que ter algo que possamos fazer- ele diz- não podemos ficar de braços cruzados enquanto eles conseguem uma vitória a cada dia, sempre haverá esperança.
Trevor olha nos olhos do amigo, as coisas estavam tão difíceis ultimamente, e tudo acontecia tão depressa, Trevor tinha consciência que precisavam fazer algo, e rápido, mas não tinha idéia do que fazer.
- O que você sugere?- ele pergunta com a voz baixa,se a guerra estava chegando, eles teriam que começar a se preparar.
- Acho que tem uma coisa que pode nos ajudar- ele diz depois de pensar um pouco.
- E o que é?- pergunta Trevor.
- O espelho- ele diz e olha para Trevor- o espelho é a única forma de vencermos.
- Mas esse espelho sumiu- Trevor diz- Damen disse que iria cuidar para que não caísse mais em mãos erradas, não lembra?, Damen se destruiu junto com o espelho- ele termina olhando para o céu.
- Acho que Damen não destruiria algo tão poderoso- Miles diz- e eu acho que Damen está vivo.
- Vivo- repete Trevor começando a ficar com raiva- mas ele está aonde então?
- Trevor, se nós quisermos vencer essa guerra, temos que achar Damen e o espelho- ele diz e joga a pedra na rua, passando por baixo de diversos carros- essa é a esperança.
Trevor respira fundo, ele olha para os carros parados no sinal, eles nem imaginam que tudo está prestes a mudar.
- Tudo bem- ele diz- agora mudando de assunto, você sabe se Lauren ainda esta na enfermaria?
Miles faz que não com a cabeça e responde.
- Ela iria sair agora cedo- ele diz- por que?
Trevor se levanta e responde.
- Ela precisa saber de toda a verdade.
******
- Como você está?- perguntou Luisy assim que Lauren se sentou na mesa do refeitório.
- Bem melhor- ela diz- sabe onde Trevor está?
- Não se preocupe- ela diz- agora que vocês estão juntos novamente ele vai aparecer rapidinho.
Lauren lança um olhar questionador para Luisy mas a garota não percebe.
- Que bom que Trevor te transformou- ela diz- agora eu tenho uma amiga, faz tempo que não tenho uma amiga garota.
- É- diz Lauren- eu também nunca mais tive uma melhor amiga- e ela completa sorrindo- até agora.
Lauren sorri de volta e pergunta.
- O que aconteceu com sua antiga amiga?- pergunta Luisy olhando nos olhos de Lauren, aqueles olhos lindos a encarando.
- Ela morreu- diz Lauren desviando o olhar- uma armadilha.
Luisy solta um suspiro de surpresa.
- Nossa- ela diz- que horrível, sinto muito.
- Tudo bem- Lauren diz- ja faz três anos.
- Minha amiga também morreu- ela diz- o nome dela era Callie, nós eramos inseparáveis, mas ai certo dia ela teve um encontro com Gabee.
- Sinto muito- diz Lauren- você acha que nós podemos vence-la?- Lauren olha nos olhos da garota loura- acha que temos chance?
Luisy desvia o olhar, ela morde o lábio inferior e responde.
- Eu acho que podemos derrota- la- ela faz uma pausa- mas também acho que devemos nos reforçar, isso iria nos ajudar e muito.
Lauren olha ao redor procurando por Trevor bem na hora que a porta do elevador se abre revelando o garoto de cabelos negros e olhos castanhos, o olhar dele encontra o dela e ambos dão um sorriso.
- A gente se vê depois?- pergunta Lauren se levantando.
Luisy concorda com a cabeça, ela está sorrindo.
- Achou seu príncipe encantado- ela diz, Lauren sorri e vai de encontro a Trevor .
Ela corre na sua direção e se joga em seus braços, ela o beija de forma suave presionando sua boca contra a dele, ele abraça Lauren então para de beija-la.
- Eu preciso te contar algo- ele diz segurando ela pela cintura- podemos subir la pra cima?
Trevor fecha a porta com um click. Agora estavam a sós. Só de pensar em ficar a sós com Trevor Lauren ja sente um calor no meio de suas pernas.
- Então- ela diz- o que você precisa me contar?
Trevor vai até a cômoda, tira uma chave de um dos bolsos e abre a ultima gaveta.
Ele tira de la um caderno, um caderno com capa de couro marrom, parecia que era de várias gerações atrás.
Trevor se vira e vai até Lauren com o caderno nas mãos.
- Pega- ele diz e Lauren pega o caderno- e veja até a última folha, depois que você ver tudo, eu vou te explicar- ele diz, vai até a cama e se senta.
Lauren segura o caderno com uma mão e com a outra abre na primeira folha... E o que vê a deixa sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortais
RomanceE se você pudesse viver eternamente? Após presenciar um encontro um tanto quanto estranho e ouvir sua irmã falando coisas sem sentido Lauren fica totalmente fora de si e decide esfriar a cabeça. Porém, os problemas e a estranheza de sua vida a perse...