Você vai ver que o décimo quinto capitulo é bem grande, e quando eu fui copiar pra colar aqui, eu fiz alguma coisa que apagou quase o capitulo inteiro, tinha levado nove horas para escrever... Dai levei mais cinco horas pra escrever o que eu tinha apagado... Mas enfim, espero que gostem.
- O que- diz Lauren sem saber o que dizer, como pode ser tão ingênua, como pode pensar que Gabee fosse cair em um truque tão simples assim?
- Você acha que eu sou burra?- Gabee diz com a mão no peito- você tem muito o que aprender ainda.
Lauren fica quieta, se conseguisse falar pra Trevor não vir, se conseguisse avisar que era uma armadilha, talvez pudesse evitar que eles viessem nessa missão suicida.
- É melhor você dormir, amanhã será um grande dia- ela diz e sai deixando Lauren sozinha no escuro.
Ela fica em silêncio até que começa a ouvir gritos próximos, deve ser a outra garota que Gabee falou mais cedo, pensa Lauren.
Após um tempo os primeiros pingos de chuva começam a fazer barulho no telhado e Lauren não consegue parar de pensar, no que Trevor está pensando?
******
Trevor acordou com o vento frio vindo da janela, a chuva que começou de madrugada ainda continua, e parece mais forte, ele não conseguira dormir quase nada essa noite, pesadelos horriveis por causa de Gabee.
Ele levanta da cama e vai até a janela fecha-las, nunca pensou que poderia ser líder de alguma coisa, e depois que Damen sumiu ficou por conta dele administrar a sede.
Trevor vai até o banheiro, liga o chuveiro e entra, a água morna molhando sua cara, lhe fazendo acordar de uma vez, para um dia muito agitado.
Após algum tempo ele volta para o quarto e se surpreende ao ver que a janela está aberta de novo, ele pega uma jaqueta e sai.
Ele passa pelo vazio refeitório e vai para a entrada do prédio, onde encontra Miles, sentado bem na frente da porta de entrada/saída do prédio.
- É, parece que isso não vai acabar tão cedo- ele diz e completa- estava me referindo a chuva.
Miles olha para o amigo e sorri, um sorriso sincero porém cansado, os últimos anos foram cansativos para todos os imortais, com a guerra se aproximando, a preocupação é inevitável, Trevor sabia que o lado deles estava mais fraco que o lado de Gabee, e ele sabia que a única chance de vencerem seria achando o espelho.
- A gente vai se molhar pra chegar ao galpão- diz Miles voltando seu olhar para as portas duplas do prédio.
- E a van?- pergunta Trevor.
- Simon veio buscar tem uma hora- diz Miles sem muita emoção.
De repente Trevor se pega pensando em Lauren, sozinha com Gabee, será que ela está bem?, será que está consciente?
- Lauren vai ficar bem- diz Miles como se tivesse lido os pensamentos de Trevor- ela é forte, a mais forte de nós.
Trevor da uma risadinha discreta e diz.
- Não exagera Miles- você sabe muito bem que a mais poderosa de nós é a Gabee.
- A Lauren não tem idéia do quão poderosa ela é- diz Miles.
Ah é, o que Lauren tem que Gabee não tem?- Trevor pergunta e Miles solta um suspiro.
- Bondade, amor- ele diz- Gabee não tem amor por ninguém, essa é a fraqueza dela, e a fraqueza dela é o ponto forte de Lauren.
Eles ficam em silêncio por algum tempo até que Trevor fala.
- Você tem idéia de onde Damen possa estar hoje em dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imortais
RomanceE se você pudesse viver eternamente? Após presenciar um encontro um tanto quanto estranho e ouvir sua irmã falando coisas sem sentido Lauren fica totalmente fora de si e decide esfriar a cabeça. Porém, os problemas e a estranheza de sua vida a perse...