O chamado

2 0 0
                                    

Uma batida na porta interrompeu a sessão de beijos de Trevor e Lauren. Eles ficaram deitados, se beijando desde a conversa que tiveram mais cedo, e Lauren estava anestesiada se sentindo como se tivesse várias borboletas em seu estomago.

Trevor se levanta e vai até a porta pra ver quem é. Lauren levanta rapidamente e vai até ele.

- O que houve?- pergunta Trevor com a voz impaciente, Luisy estava no corredor, ela parecia preocupada.

- Recebemos um pedido de socorro- diz Luisy- e vinha da casa de Lauren.

Lauren permanece em silêncio mas os pensamentos começam a tomar conta de sua cabeça, será que sua irmã estava bem?, será que deviam ajudar se caso não estivesse?

- Era Sabine?- pergunta Trevor soando preocupado

- Era sim, ela disse que Gabee estava lá, e tinha matado Jake- Luisy fala rapidamente- temos que fazer algo!

- Espera um pouco- diz Trevor- porque Gabee mataria um de seus aliados?

- Isso não importa Trevor, temos que ajudar- ela diz, Luisy batia o pé de um jeito estranho, parece que estava tão nervosa que não percebia.

- Ta, ja descemos- ele diz- va chamar seu irmão.

- Esse é o problema- diz Luisy- ele ja foi.

Enquanto desciam de elevador até o saguão principal Lauren não conseguiu tirar da cabeça a preocupação de ter acontecido alguma coisa com Sabine, e ela estava começando a odiar cada vez mais essa Gabee. Luisy permanecia em silêncio... Roendo as unhas, ela estava preocupada, pensou Lauren, do mesmo jeito que ela estava preocupada com Sabine.

Quando Trevor perguntou porque Miles tinha ido sozinho pra lá ao invés de esperar os outros, Luisy apenas balançou a cabeça e disse baixinho.

- Ele estava por perto, ouviu o chamado e foi checar- ela diz e volta a roer as unhas.

Eles fizeram o caminho até a antiga casa de Lauren em silêncio, a única vez que Trevor falou foi para entregar uma adaga para Lauren, a mesma adaga que ela lutara naquele fim de mundo a alguns dias.

Quando chegaram a frente do apartamento onde Lauren morava ela logo sentiu que algo estava errado. As janelas do andar onde morava estavam apagadas e não era tão tarde, pensou ela.

Eles desceram da van que ainda não tinham devolvido para o amigo de Miles. Trevor parou em frente a porta de entrada e se virou para as garotas.

- Tomem muito cuidado- ele diz- Gabee pode estar ali dentro e ela não vai hesitar em matar qualquer um que não seja do seu lado.

Eles entraram no prédio e subiram pelas escadas até o andar da casa de Sabine, quando chegaram Lauren ficou chocada com o que viu.

Parecia um cachorro, só que no lugar da cabeça havia dois chifres com olhos e boca, estava no chão, com um corte horrível no peito.

Luisy solta um gritinho de espanto quando vê a coisa morta, não havia sinal de Miles em lugar algum.

No final do corredor estava a porta do apartamento de Lauren, provavelmente havia alguém la dentro, dava para ouvir o barulho de metal contra metal, Luisy dispara na frente indo em direção a porta, Trevor suspira irritado e vai atrás da garota, Lauren vai por último olhando para trás para ver se ninguém estaria ali, igual aqueles filmes de ação.

Eles chegam na porta do quarto e Lauren segue o olhar de Luisy. A sala estava toda destruída, cadeiras jogadas em um canto, o sofá bloqueando a escada, mas não era o estado do lugar que assustara tanto Luisy. Na frente deles estava Sabine, Jake e uma mulher loura de olhos azuis, ambos exibiam um sorriso satisfeito no rosto. Jake estava segurando Miles como um escudo diante de si, ele segurava uma faca no pescoço de Miles. E naquele instante tudo ja estava explicado, era uma armadilha.

- Olha só- diz a mulher loura de olhos azuis- se não é a querida Lauren- ela diz com uma voz falsa.

- Quem é você?- pergunta Lauren apesar de ja saber a resposta- e o que você quer?

Gabee faz uma careta e logo o sorriso se forma novamente.

- Acho que você sabe quem sou- ela diz confiante, como se tivesse decorado tudo antes- quanto ao que eu quero?- ela faz uma pausa dramática- você.

Lauren pisca surpresa mas logo recupera a pose, é claro que Gabee queria ela, pensou, sempre quis mata-la.

- Para que você me quer?- pergunta Lauren fingindo inocência- pensei que só queria mandar no mundo.

O sorriso no rosto de Gabee se desfez rapidamente. Ela ficou muito pálida e de repente Lauren se sentiu um pouco tonta, e um pensamento surgiu em sua mente como uma ordem que Lauren deveria, e o mais importante, queria cumprir. "Pegue a adaga e corte seu braço"

Sem entender o porque, Lauren pegou a adaga da bainha na cintura e olhou por um instante para Gabee e depois para Trevor, ele estava observando ela incrédulo. Ela passou a adaga no braço formando um fio vermelho que logo começou a se expandir e o sangue começou a escorrer por seu braço... Então um rugido a trouxe de novo para a realidade.

Trevor foi quem tinha gritado e inexplicavelmente tava na frente de Gabee com a espada no pescoço da garota, que também estava assustada.

Sabine retirou uma espada da cintura e o apontou para Trevor, e eles ficaram ali, um apontando a arma para o outro. Luisy estava apontando sua espada para Jake.

- Eu quero a garota- rosna Gabee com os olhos vermelhos de raiva- ou você me entrega a garota ou diga adeus a aquele lugarzinho asqueroso que você chama de lar.

Trevor não mexeu um músculo, apenas permaneceu encarando Gabee com olhos carregados de raiva.

Lauren sabia que tinha que tomar alguma providência, se não fizesse nada, eles iriam ficar ali, sem fazer nada, apenas se ameaçando e quando alguém se encorajasse a atacar haveria um banho de sangue, e eles iriam acabar se matando. Tentar lutar também não iria adiantar, ela sabia que com apenas um chamado, Gabee poderia destruir toda a sede dos Imortais, e o pior, pessoas inocentes iriam morrer.

Então Lauren se concentrou um pouco em cada pessoa que estava lá. Trevor, Luisy, Miles, Jake, Sabine e Gabee. E como se tivesse falando em voz alta ela pensou de maneira alta.

"Eu vou ir com Gabee e vocês não vão tentar impedir, eu ja me decidi"

Lauren sentiu que os olhos estavam ardendo, e quando parou de arder o pessoal na sala começou abaixar as armas. Tinha dado certo, ela pensou. Tinha visto em um livro sobre os poderes imortais que com o tempo ela poderia hipnotizar mais de uma pessoa e sem precisar que os mesmos olhem em seus olhos.

Jake soltou Miles que foi para junto da irmã, a abraçando. Trevor estava ligeiramente pálido e evitava olhar para Lauren. Sabine estava guardando a arma no coldre quando Gabee falou com uma voz sem expressão.

- Vamos!- então Gabee, Lauren, Sabine e Jake começaram a ir em direção a saída, enquanto Lauren passava pela porta de entrada e saia no corredor ela pensou em Trevor. Somente em Trevor.

"Sei que ira me achar, sei que ira me salvar, mas para te ajudar..." Ela fala pelo pensamento e deixa cair a pulseira no chão.

ImortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora