Primeira de muitas

2 0 0
                                    

Depois de todos se arrumarem, depois de pegarem as armas eles sairam na van que Miles emprestou de seu amigo- Max.

Agora eles estão em uma rua movimentada de Nova York e Lauren fica pensando nas pessoas comuns vivendo suas vidas comuns, eles nem imaginam que o mundo que conhecem está prestes a mudar. Ela sabia que o destino de tudo que conhece estava também em suas mãos, sabia que o mundo iria mudar, isso seria inevitável, agora dependia deles se iria mudar pra melhor ou pra pior... Tudo dependeria da vitória deles.

Muitas informações em poucos dias, não é?- Lauren olha pra garota que está ao seu lado no fundo da van.

- É- diz Lauren, ela não sabia o que dizer pra Luisy, parecia que a garota loura não gostava muito de Lauren.

- Eu me lembro como se fosse ontem- Luisy diz- o dia que eu fui transformada, geralmente as pessoas são transformadas em imortais por imortais que te amam muito- Lauren fica se perguntando, será que Trevor a ama então?- e só são transformadas quando estão a beira da morte. Eu fui a única pessoa da história que estava consciente enquanto era transformada.

Lauren ficou se perguntando como ocorria uma transformação, mas ela achava que aquela visão que tivera podia ser a resposta.

- Como foi?- perguntou ela sem se conter- doeu?, e quem te transformou?- Lauren sabia que eram muitas perguntas, e pior, perguntas sobre algo pessoal, quase intimo.

- Geralmente a pessoa é transformada por alguém que a ama, e quase sempre não tem laços de sangue. Pois é, eu fui transformada pelo meu irmão.

Instantaneamente Lauren olha para a frente, onde Miles e Trevor conversam enquanto Miles dirige. Eles parecem distraídos.

Ela se lembra da visão que teve, Trevor a beijando, se a transformação envolve beijar, isso significa que...

- Você beijou seu irmão?- Lauren pergunta, Luisy fica ruborizada, e com razão.

- É, não tem como negar- ela diz olhando pra baixo, para o chão da van.

- E como foi?

Luisy permanece em silêncio por algum tempo, finalmente diz.

- Foi ótimo- ela diz e Lauren fica com uma ligeira sensação de nojo- eu sei, você deve me achar louca, mas deixa eu contar o que aconteceu. Lá tava eu, em meu quarto, ouvindo música no meu vinil, então meu irmão invadiu o quarto e me puxou pra fora da cama, ele tava com uma faca e seu rosto estava com uma expressão severa...- enquanto a garota falava, a cor foi saindo de seu rosto, a deixando completamente pálida-... Então ele lambeu a lâmina da faca, cortando a língua, então ele me puxou contra ele e me beijou... E eu gostei, não sabia porque estava gostando, e eu quis, deixei que ele me beija-se desesperadamente, só depois de dois meses eu descobri o porque daquilo, então eu soube porque eu estava gostando, era por causa do poder dele, poder de persuadir as pessoas.

Lauren permanece calada, poxa vida, ela pensou. Trevor fala do banco do carona.

- Estamos quase chegando- eles estavam em uma estrada de terra agora, cercada por arvores altas de troncos enormes, a estrada fazia a van balançar demais, o sol estava se pondo e no horizonte dava pra ver... A van freia de repente.

Lauren não consegue ver claramente mas parecem pessoas paradas no meio da estrada, isso seria comum tirando o fato que estão no meio do nada.

Trevor e Miles saem da van e vão para a frente do veiculo.

- O que está acontecendo?- pergunta Luisy, sentada no chão da van.

- Eu não sei - Lauren diz- não to conseguindo ver...

Trevor abre a porta de correr interrompendo a frase de Lauren.

- Desçam- é a única coisa que ele diz.

Lauren e Luisy descem e vão para a frente do veiculo, Luisy sussurra um "ai meu Deus" e Lauren sente o pânico tomando conta de si.

- O que é isso?- pergunta ela e a resposta de Trevor faz seu coração quase sair pela boca.

- Nosso fim.

- Nós podemos derrota-los- diz Luisy sem nenhuma confiança.

Há uns trezentos metros a frente tem um grupo de pessoas, estranhamente paradas ,parecia um exercito, mas Lauren não sabia o porque de estar tão nervosa.

- O que eles são?- perguntou Lauren.

- Eles são pessoas que acabaram de ser transformadas, são jovens e não tem medo de morrer, por isso são tão fortes, são criados pra matar ou morrer mas não são muito rápidos e nem muito inteligentes.

Lauren observa quando o grupo começa a marchar em direção a eles. Luisy vai para a van e volta com uma mala cheia de armas.

Ela entrega uma espada prateada pra Trevor e a espada dourada para Miles. Então ela retira uma adaga de cabo dourado e entrega a Lauren.

- É mais facíl de usar- Luisy diz- agora a minha- ela termina retirando uma espada grande com um cabo dourado, a lámina tinha um desenho entalhado, era uma rosa grande, que ocupava quase toda a lâmina.

- Todos prontos?- pergunta Trevor, todos confirmam com a cabeça- Lauren, tenta acertar na garganta, é o ponto fraco deles e lembre-se, eles são facéis de derrotar, mas tome cuidado, não deixe que eles a cerquem, tudo bem vamos.

Eles começaram a caminhar em direção ao grupo enquanto o grupo marchava na direção deles.

Luisy começou a correr e levantou sua espada golpeando um dos recem-transformados na cabeça. Fatal. A cabeça do garoto rolou na terra enquanto ela ja golpeava outro na garganta.

Trevor e Miles correm e se juntam a Luisy, cada um com cinco recem-transformados.

Lauren respira fundo, jamais brigara na vida, nem aquelas briguinhas de escola e agora, ela teria que matar dezenas de pessoas se quisesse viver. Ela segura a adaga firme com a mão direita e corre na direção do grupo.

*****

Trevor enfia a espada bem no meio da cabeça de um garoto asiático, ele detestava admitir que era prazeroso quando estava lutando, sempre se sentia puro de alguma forma.

Ele não podia se distrair para ver se Lauren estava se dando bem, mas ele viu ela por um segundo, foi o suficiente para ver ela acertando uma garota bem na garganta. De certo modo ele ficou orgulhoso.

Agora ele está ocupado demais para olhar, tem cinco garotos o cercando. Ele golpea um garoto louro no pescoço fazendo a cabeça ir pra um lado e o corpo para o outro, derrubando outros dois garotos, e ele aproveita pra matar os dois.

Os recém-transformados sempre usavam armas mas quase nunca conseguiam acertar alguém, por isso era facíl mata-los. Mas quando eles formavam um grupo as coisas mudavam.

Trevor sabia que Gabee estava em algum lugar perto deles, só observando a luta. Ele se distrai um segundo pra ver como os outros estão: Lauren está esfaqueando um garoto deitado no chão, Miles está com Luisy, ambos estão com o rosto todo sujo de sangue... Trevor sente uma dor nas costas, e cai de joelho, o garoto que está atrás de Trevor retira a espada das costas dele.

Trevor sente como se tivessem retirado tudo que tinha dentro dele. Ele olha para ver se enxerga Miles ou Luisy ou... Lauren. Ela olha na direção dele e seus olhos se enchem de lágrimas. Trevor gira se levantando e golpeando o garoto que lhe feriu bem na garganta. O garoto cai ja morto no chão.

Trevor se vira e vê Lauren... e vê uma garota atrás dela.

- Cuidado!!- ele grita mas ela não ouve- atrás de você.

Ela da um passo pra frente e é atingida nas costas e Trevor repara que ela ficou com mais surpresa do que dor. Ela se vira e, com sua pequena adaga, enfia bem no meio da testa da garota.

Ele corre até ela golpeando todos que aparecem na frente, quando ele chega perto dela ela caí, em seus braços. Então ele lembra que também está ferido e cai no chão, desacordado, com Lauren desacordada em seus braços.

ImortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora