FlashBack

245 30 12
                                    


— Você por aqui, Cheol! — Disse Ailee ao ver o garoto ao lado de Jisoo.

Seungcheol não sabia o que pensar, estava estático, lembranças rondavam por sua cabeça, até que parou na última delas, e essa não era muito feliz e muito menos de bom agrado.

FlashBack On

[130725] Vinte e Cinco de Julho de Dois Mil e Treze, Quinta-Feira.



Do que você está falando, Ailee? — Perguntou Seungcheol prendendo suas lágrimas, acabara de receber a notícia de que sua amada irá embora, para longe de você e de todo o seu amor, não estava conseguindo acreditar.

— Desde quando você ficou tão burro, Seungcheol? Eu estou indo embora, é difícil para sua cabeça compreender isso? — Perguntou sendo o mais rude possível.

— Por que está fazendo isso comigo? Por que está indo embora e destruindo tudo que nós dois criamos?!

Seungcheol, nunca existiu "nós dois" Existiu eu e o meu sonho. Acha mesmo que estava com você por amor? Olhe á sua volta, Seungcheol, o que me fez ficar com você foi essa fortuna. Eu precisava de uma fonte para investir no meu sonho, você foi a primeira coisa que encontrei, porque perderia tempo? Te agradeço por ser bobo e me ajudar em tudo, mas já consegui o que queria, então já deu a minha hora. — Disse virando as costas para ir embora, mas antes de cruzar a porta olhou para Seungcheol e disse  — E ah, não posso me esquecer, agora entendo porque seus pais foram embora, você é insuportável com toda essa sua bobagem de que nem tudo é material. Fique bem, ou tente. — Jogou tudo na cara de Choi sem dó nem piedade, e ele, que por sua vez, estava em choque, só conseguiu raciocinar ao ouvir o forte estrondo da porta sendo batida.

Não queria acreditar no que acabou de ouvir, o grande amor de sua vida, o seu primeiro amor não passou de uma farsa, ele foi enganado durante dois anos, não dava para aceitar. Choi se jogou ao chão e se pôs a chorar, ao ouvir o barulho da porta sendo aberta levantou o olhar na esperança de ser ela, mas a única coisa que encontrou foi um Jisoo com um sorriso que aos poucos foi se desfazendo. Daquela noite em diante, Seungcheol não soube mais o que era o amor, a não ser o de Jisoo.

FlashBack Of



— Ailee, vaza daqui! — Disse Jisoo despertando seu amigo de seus devaneios.

— Calma, Hong! Eu só quero falar com o Seungcheol, nós temos muito o que conversar. Não é, Choi? — Perguntou com um pequeno sorriso no rosto.

—  C-claro que temos — Disse o moreno fazendo o sorriso no rosto da garota crescer cada vez mais. — Mas não precisamos fazer isso agora. Vamos, Jisoo.  — E deu as costas sem ao menos virar para ver a expressão no rosto da loira.

Ailee não sabia o que fazer, só conseguiu ficar parada olhando para a figura de Seungcheol se afastando cada vez mais, ela não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Será mesmo que ele esqueceu de tudo o que viveram?

Por mais dura que tenha sido ao ir embora, para ela, ela não merecia tanto desprezo, ela foi atrás de seu sonho. Ele faria o mesmo, certo?

— Choi, espera! Me deixa falar, hyung. — Jisoo estava tentando chamar a atenção de Seungcheol, ele queria explicar para o amigo que não sabia como avisá-lo ainda, mas infelizmente Ailee nem se quer deu tempo de Jisoo pensar em uma ideia.

— Cala a porra da sua boca, Joshua! Eu já falei que estou bem, foi apenas um choque, nada demais. — O Choi já estava começando a ficar irritado com toda a culpa do amigo, ele realmente não se sentiu abalado ao vê-la, tanto é que está surpreso com sua reação. Será que havia esquecido de Ailee? Há poucas horas atrás pensava que apenas ela poderia completá-lo, e agora chega a conclusão de que não sente nada além do desprezo. Sua cabeça estava confusa no momento, e a única saída era escrever.

Sempre que Seungcheol tinha um problema, ele recorria para a escrita. Desde pequeno sempre fizera histórias, mas com a descoberta de uma rede social, descobriu uma forma de mostrar isso para o mundo, e lá, no Tumblr, Seungcheol libera suas frustrações em histórias.

(P.O.V Joshua)

Joshua ja estava entediado com a figura em sua frente, desde que chegaram, Seungcheol não largava o celular, parecia que está escrevendo uma bíblia! Se não tivesse Jeonghan para lhe salvar, já estaria morto de tanto tédio. Suspirou mais uma vez, e voltou sua atenção para seu celular.

[05/12 09:32] Jisoo: Meu Deus, não sei como Seungcheol consegue passar tanto tempo escrevendo, só de olhar para ele já sinto tédio. zzZZz

[05/12 09:32] Jeonghan: Deixa o garoto, Jisoo! Ele acabou de sofrer um choque daqueles, ele precisa do tempo dele.

[05/12 09:32] Jisoo: Eu sei disso, mas eu preciso de um amigo que me tire do tédio, que tal você?

[05/12 09:33] Jeonghan: kkkkk Sinceramente, Hong! O que quer que eu faça?

[05/12 09:33] Jisoo: Chamada de vídeo com essa alma viva ao meu lado é impossível! Me liga, só assim você conversa com ele já que estava babando ontem KKKKKK

[05/12 09:33] Jeonghan: hahaha Muito engraçado você, nossa! Mas eu irei ligar sim, também estou no tédio.

[05/12 09:33] Jisoo: Okay então.

Jisoo levantou para pegar um pouco de água e deixou o celular perto de Seungcheol, Jeonghan nunca era de ligar no mesmo minuto, então Jisoo não se preocupou. Só que ele concluiu que seu pensamento estava errado ao ver seu amigo atendendo seu celular.


Alô?

InsaneOnde histórias criam vida. Descubra agora