— Como assim? Por que não posso doar? — Jun estava ficando um pouco alterado.
— Jun, calma! Você mal tem sangue para você mesmo, vai fazer o que doando? — Minghao vai perdendo sua paciência aos poucos.
— Vou salvar uma vida, Minghao! Junmyeon, você me disse que com os medicamentos e à alimentação eu poderia melhorar, ainda não fizemos a segunda bateria de exames, eu posso conseguir. — Insistia.
— Junhui, as chances são mínimas, e temos pouco tempo. — Fala batendo sua caneta contra a prancheta segurada em suas mãos.
— Jun, para de ser teimoso! Ele já disse que você não pode doar, e não vai. — Minghao falou firme, assustando Junhui.
— Junmyeon, por favor, faça os exames novamente, vamos pelo menos tentar. Por hora, não temos outra opção. — Junhui tinha seus olhos marejados, falava em tom de suplico.
— Bom, farei o possível. Com licença. — Suho levanta-se e ruma até a porta.
Minghao permite um suspiro. Por Deus, o que estava acontecendo? Encosta-se na mesa ali presente, e fecha seus olhos, tentava acalmar seu corpo. Quantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, quantos problemas, estava exausto.
— Você sabe que irei doar, certo? — Escuta a voz de Junhui.
— Eu já disse que não. — Apenas diz simples e se afasta, ouvindo em seguida a porta sendo aberta.
— Boa tarde? — Pergunta Seungcheol, mas apenas Jun o responde, Minghao não tinha cabeça para falar nada. Pôde ouvir também a voz de Jeonghan, que cumprimentava Jun.
— Viemos ver como estão. — O de cabelos longos falava animado com Jun. Mesmo sem participar da conversa, Minghao ouvia tudo enquanto olhava pela janela do quarto.
— O que aconteceu? — Choi se aproxima, apoiando as mãos nas costas de Minghao.
— Yoongi, hyung. Ele... Ele não está bem. — Fora Jun quem respondeu, desmanchando-se em lágrimas nos braços de Yoon.
— Pode explicar melhor? — Choi pede para Minghao.
— Hoje ele viria aqui para visitar Jun, mas Junmyeon descobriu que ele foi atingido por uma bala nas costas. O estado de saúde é grave, ele precisa de sangue, e por incrível que pareça, apenas Jun possui o tipo sanguíneo dele aqui no hospital. — Explica em um suspiro pesado, observando as feições surpresas de seu hyung.
— Jun, irá doar? — Yoon pergunta olhando para Wen, mas logo Minghao o responde.
— Não!
— Minghao, a pergunta foi para mim. E, dependendo dos exames, eu vou doar, hyung. — Fala secando suas lágrimas.
— Você não vai doar, Junhui! Quantas vezes vou ter que repetir?! Você não vai doar nada, você não vai se matar! — Minghao perde a paciência, socando a mesa, e assustando a todos.
— Você não manda em mim, Xu Minghao! Ele salvou minha vida, lembra? Eu quero retribuir tudo que ele fez por mim, eu não vou o deixar morrer, não porque você quer. — Eles gritavam naquele quarto de hospital, coisa que nunca fizeram antes.
— Se você for, nunca mais... — Xu é cortado pela voz de Seungcheol.
— Calem a merda da boca de vocês! — O rapaz grita, grita tão alto quanto os chineses, e assim, todos se calam.
— Minghao, você não manda em Jun. — A voz mansa de Jeonghan fora ouvida, fazendo Minghao o olhar. — Ao que me aparenta, Junhui já é de maior, se ele quiser doar, ele vai doar, não será você que irá impedir. Ele apenas está nessa conversa por não querer ir doar com você chateado com ele, porque te ama mesmo. Yoongi salvou a vida dele, o que custa você concordar que ele salve a vida do garoto também? É uma decisão dele, e você como namorado dele, deveria apoiar. — Falava enquanto alisava as madeixas de Wen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane
Fanfiction"Para Choi Seungcheol o destino é muito incerto para viver algo tão insano quanto o amor, mas isso não quer dizer que não tenha tentado. Será que estaria disposto a esquecer o passado e tentar novamente? A resposta estará em um site onde duas vidas...