Azul

209 27 4
                                    

[141217] Dezessete de Dezembro de 2014. Noite de Terça-Feira.

(P.O.V Jeonghan)

Finalmente a chuva cessou e Jeonghan pôde ir para casa. Enquanto dirigia, lembrava-se da conversa com Seokmin após a ligação de Seungcheol.

FlashBack On

Tem certeza que eu não atrapalhei nada? — Dk pergunta novamente. Já haviam se passado trinta minutos e Jeonghan ainda estava na mesma posição.

— Claro que tenho. Ele que anda estranho comigo ultimamente. — Jeonghan fala como se conhecesse Choi a anos. Mas era esse o sentimento que tinha, para seu coração, não fazia apenas uma semana que conhecia Seungcheol.

Ghan, você não quer me dizer que gosta dele, quer? — Seokmin ajoelha-se em sua frente e pergunta.

Eu não vejo ele como amigo. — Ao falar isso percebeu um semblante triste em Seokmin. — Mas também não gosto do outro jeito. É confuso.

Faça o que seu coração mandar, ok? — Ele pega a mão de Jeonghan, que faz um movimento positivo com a cabeça. Dk passou a encarar Yoon, de uma forma estranha para Jeong. Mas quando percebeu o olhar confuso dele, Seokmin logo se afastou. — Bom, a chuvacessou e é melhor ir antes que fique mais tarde.

Ok. — Levanta-se indo até a porta. — Até amanhã, Minnie.

—  Aish, odeio esse apelido. — O comentário quebra o clima tenso. — Até amanhã.

Flashback Off


Sem perceber, Jeonghan já estava na porta de seu apartamento. Ele havia se distraído com seus pensamentos ao ponto de nem notar o que fazia.

Abre a porta, dando de cara com Yuri dormindo sentada no sofá.

— Imo... Imo... Imo, acorde. — Ele sussurrava enquanto balançava a mais velha.

— Hm? Jeong... Jeonghan, meu Deus! O que você fez com seu cabelo? — A mulher grita no tom mais alto que conseguiu.

— O que aconte-Que porra é essa? — Mingyu entrou correndo na sala, mas parou ao olhar para Jeonghan.

— Alguém me explica o porque da gritaria? Jeonggie, adorei seu cabelo.  — Wonwoo fala calmo enquanto coça os olhos.

Jeonghan havia descolorido seu cabelo, e feito alguns reflexos azuis, deixando o loiro em um contraste abaixo das mechas azuladas.

— Primeiro: Obrigado, Jeonnie. — Diz sorrindo para o amigo. — Segundo: Já está óbvio o que é isso.

— Appa sabe que fez isso no cabelo? — Mingyu pergunta.

— Kim Mingyu, são exatamente doze horas da noite, seu Appa nesse momento está dormindo de conchinha com sua esposa. Por favor, vamos fazer o mesmo. — Jeon quase implora para o namorado.

InsaneOnde histórias criam vida. Descubra agora