Busan

188 27 13
                                    

[141207] Sete de Dezembro de Dois Mil e Quatorze. Sábado.




(P.O.V Seungcheol)




— Mas que merda! — Seungcheol espragueja o ser humano que estava ligando para ele naquela manhã de sábado. Ok, ele estava de férias, mas isso não mudara muita coisa em sua vida.


— Quem é, e o que você quer? — Digamos que Choi não era uma pessoa muito bem humorada após acordar.

—  Você nunca vai perder esse mau humor, não é? — Era Hansol ao outro lado da linha.

Choi não estava acreditando que depois de um ano na Califórnia, Hansol estava retornando à Seoul. O garoto era um dos melhores amigos de Choi, e infelizmente, primo de Ailee.

— Fala aí, princesa americana! O que quer? — Choi ainda estava sonolento, porém animado por seu amigo estar de volta.

— Você deveria me respeitar, não acha? Eu adoraria. — Hansol ri antes de responder a pergunta do amigo. — Eu quero que venha abrir essa porta para mim, Seoul não está tão fria como pensa. — Choi salta da cama olhando pela janela de seu quarto, e lá fora encontra um Hansol totalmente avoado.

— Olhe para a janela! — Manda Choi. E quando Hansol olha, ele mostra seu dedo do meio para o amigo, rindo da careta que o mesmo fez. — Já estou descendo. — Após dito, desliga o celular e desce para abrir a porta.

— Ai que saudades dessa viadagem. — Diz Hansol enquanto Seungcheol aperta cada vez mais o abraço.

— Me respeita, otário! Como veio parar aqui? — Choi sabia que Hansol tinha seu novo número, mas não sabia que o amigo tinha seu endereço.

— Bom, fui na casa do Jisoo e Junhui me deu seu endereço, cá estou eu, comemore! — Fala erguendo os braços.

— Comemorar por quê? — Diz rindo com o amigo.

— Idiota! Podemos sentar? Tenho duas noticias para você. Uma é ótima e a outra ruim. — Indaga adentrando na sala e sentando-se no sofá.

— Engraçado que você me pede mas nem espera minha resposta para sentar, não é? Ok, começa me dando a notícia boa. — Fala sentando-se ao lado do amigo.

— A notícia ótima — Da ênfase na palavra. — É que voltei à Seoul para ficar. — Diz fazendo Choi sorrir com a boa notícia. — E a notícia ruim é que vim junto de Ailee, e a mesma também veio para ficar. — Ao fim da frase o sorriso de Seungcheol morreu.

Não que ele se importasse com o fato de Ailee estar de volta, ele apenas não gostaria de conviver com uma memória tão viva de um passado tão morto.

— Não é apenas isso, não é? — Algo não estava entrando na cabeça de Choi, não havia razões para Ailee voltar agora.

— É... Não. Ailee te quer de volta, e você sabe que ela vai usar de todas as armas possíveis. — Seungcheol já sabia do que aquilo se tratava, e infelizmente, Ailee poderia conseguir o que quer.

— Quando ela vai entender que eu quero paz? — Seungcheol fecha seus olhos para não perder a calma.

— Eu não sei, mas podemos escapar por um tempo. — Hansol fala sugestivo fazendo Seungcheol abrir seus olhos.

— Ue, no que está pensando?

— Irei acertar tudo hoje, às 18h me encontre no Starbucks com Jisoo e Junhui. — Hansol levanta-se do sofá correndo até a porta, e saindo sem esperar o surto de curiosidade do amigo.



InsaneOnde histórias criam vida. Descubra agora