[141222] Vinte Dois de Dezembro de Dois Mil e Quatorze. Madrugada de Domingo.
(P.O.V Chan)
Seus olhos não piscavam, seu corpo estava frenético, tal qual as batidas de seu coração. Seu sorriso ia de um canto a outro de sua boca, estava se sentindo idiota. A única claridade daquele quarto de hotel vinha de seu celular, que o alertava de uma nova mensagem a cada minuto.
[22/12 02:40] Arinnie: Vai dormir, oppa :(
[22/12 02:40] Dino: Já disse que não vou te deixar sozinha.Os adolescentes estavam conversando desde as oito horas, e desde o início da conversa Dino reclamava de sono, e Arin o mandava dormir.
[22/12 02:41] Arinnie: Você é um chato!
[22/12 02:42] Dino: E você não sabe mais viver sem mim.
[22/12 02:42] Arinnie: Não fale verdades na minha cara! kkk Estou ficando com sono :(Dino sorriu pela primeira frase escrita pela garota, mas deixou passar a tentativa dela de mudar rapidamente de assunto.
[22/12 02:44] Dino: Quer que eu te ligue? Aí dormimos juntos...
[22/12 02:44] Arinnie: Seria errado aceitar?
[22/12 02:44] Dino: Será errado você negar.No terceiro toque de sua ligação, a garota o atendeu. Possuía uma voz cansada, mas ainda assim, serena.
- Dorme bem, Arinnie. - Sussurra para a garota que já respirava pesado.
- Boa noite, oppa. - Disse distante, fazendo Lee Chan rir. Adormecendo em seguida.
(P.O.V Jisoo)
Manhã amarga em Seoul, Joshua odiava a repentina mudança de clima de sua cidade. Estava resfriado mais uma vez, preso em sua cama mais uma vez, desejando a presença de Seokmin mais uma vez. Que pena, a última opção estava tão fácil de ser concedida, mas o outro não facilitava. Seokmin estava em qualquer outro lugar da cidade, menos ao seu lado. Será que o levava a sério mesmo?
Jisoo estava um poço de carência, queria Seokmin, queria ver Junhui, queria todos a sua volta. Infelizmente não poderia ver seu primo, era altamente proibido adentrar o hospital no estado que Jisoo estava. O garoto queimava em febre e espirrava a cada dez segundos. Desejou matar o criador das campainhas, quando ouviu a sua soar alto pela casa.
- Já vai, inferno! - Xingou alto.
Assim que abriu a porta, deu de cara com a cena mais adorável de sua vida. Jeonghan estava com o rosto escondido no pescoço de Seungcheol, e o mesmo o abraçava pela cintura, como se estivesse o esquentando naquela manhã fria. - Awn, meu casalzinho tumblr. - Brincou.- Eu sei, somos lindos. - Yoon retribuiu sua brincadeira, entrando de mãos dadas com o outro em sua casa.
- Olha, joguei uma verde e colhi frutos maduros.
- Viu por que não queria vir? Joshua fica mais insuportável quando está doente. - Seungcheol alfineta o garoto, que o arremessa uma almofada. Mas a mesma não chega em Choi, pois Jeonghan entrou na frente.
- Para de defender seu namoradinho! - Cruza os braços.
- Não vou deixar vocês se matarem. - Responde rindo quando vê Jisoo oferecendo-lhe o dedo do meio.
Jisoo observava os dois em sua frente, formavam um belo casal, aqueles goals de redes sociais, eram perfeitos. Acabou os abraçando, sem nenhum aviso prévio.
- I love my daddys. - Falou em inglês, deixando Seungcheol confuso, e fazendo Jeonghan rir.
- Você me xingou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane
Fanfiction"Para Choi Seungcheol o destino é muito incerto para viver algo tão insano quanto o amor, mas isso não quer dizer que não tenha tentado. Será que estaria disposto a esquecer o passado e tentar novamente? A resposta estará em um site onde duas vidas...