Bem ao chegar na sala de aula Katy comenta que queria fazer algum tipo de expedição, algum tipo de aventura porque ela já estava cansada de ficar so em casa....
Algumas horas depois...Chegando em casa Katy entra, sobe para o seu quarto e fica horas com seu fone olhando pela janela e percebe um movimento la fora como nao consegue se conter de curiosidade vai la ver oque e quando vai la para sala de estar pergunta...
---- Pai o que está a vendo la?? E onde está minha mãe??
Pergunta Katy------ Calma filha uma pergunta de cada vez kkk
Diz seu pai---- TA bom.. Kkkk
Diz Katy---- Bom o movimento la fora e porque vamos ter vizinhos novos se não me engano são os macarly filha..
Disse seu pai---- Um..
Disse Katy---- Ah filha por que não vai la da as boas vindas aos macarly.. sua mãe também ta la vai la filha..
Diz seu pai------ Não pai tenho mais o que fazer qualquer outro dia vou la se tiver um tempo
Diz Katy subindo as escadasQuando Katy sobe fica de la de sua Janela vendo o movimento quando pensa que não desce um menino tão bonito do carro, parece que ele nem era daquelas redondezas por ser tão bonito.....
Chega a hora da janta..----- Katy o jantar ta na mesa
Grita sua mãe----- ja estou indo maee
Grita Katy de seu quartoKaty curiosa em saber do menino começa a fazer perguntas a sua mãe sobre a família dele...
------ Mãe eles tem filhos? São legais? Eles tem filhos ou filhas?? Mãe eles vão estudar aonde?? Mãe eles...
Diz KatyAntes de terminar a pergunta sua mãe a interrompe..
----- Calma filha uma pergunta de cada vez kkk
Diz sua mãe----- Tá bom e porque fiquei curiosa so isso....
Depois disso sua mãe responde todas as perguntas de Katy...
Katy descobre que ele irá estudar na mesma escola que ela ficou até animada por que ela saberá pelo menos o nome dele ne kkJá de manhã...
Katy se levanta toma café da manhã sua mãe a leva para a escola e seu pai foi para o trabalho
Quando Katy entra na sala que conta tudo para Elizabeth ela diz
------ Que fofo amiga você tá gostando dele
Diz Elizabeth------ Lógico que não voce ta ficando louca
Diz Katy (sorrindo)Quando começa a aula adivinha quem entra o menino ai a professora fala
------ Bem turma esse é nosso novo colega de classe Jack macarly
Como não tinha lugar Jack chegou perto de Katy e perguntou se poderia se sentar perto dela porque so tinha aquele lugar
Katy toda sem jeito falou que sim ela ficou um pouco com vergonha de ver aquele menino de cabelos castanhos de olhos claros sentar-se do seu lado e ela meia ruiva com olhos claros toda no estilo de "roqueira" assim foi o dia todo um olhava para o outro e um desfarsando meio desconfiadosAcabou a aula......
Todo mundo foi para sua casa o dia seguinte eles já começaram a conversar
--- Oi, prazer meu nome e Jack e o seu???
Perguntou Jack para katyKaty tímida de mais responde meio acanhada....
---- olá Jack, prazer meu nome e katy!!
Respondeu katy---- ja ta sabendo me mudei pro mesmo bairro que o seu!!
Diz Jack---- nossa que bom em, não quero dizer que legal não esquece...
Diz katy com vergonha meio nervosa kkkOs dois rirao por alguns minutos
------ seu sorriso e bonito!!!
Diz Jack------ obg!!
Diz katy (sem jeito)------ voce tem algo de diferente das outras meninas será o que é???
Diz Jack----- sei la acho que é por causa do meu estilo e eu sei que sou diferente ne uma menina ruiva estilo de roqueira
Diz katy------ não mas não tem nada a ver não eu gosto de meninas nesse estilo!!!
Diz JackDepois de conversarem bastante... o sino bate e
--- e chegou a hora de ir embora ne tchau Elizabeth tchau John até amanhã Gente
Diz katy--- posso te acompanhar até em casa
Diz Jack--- pode ja que moramos perto kk
Diz katyBem chegando em casa katy entra e fala tchau Jack e ele fala tchau katy...
No dia seguinte e a mesma coisa
Daí eles viraram amigos fiéisCerto dia Katy fala para seus amigos jhon e Elizabeth que ela ira fazer uma viagem com seus pais e eles irão demorar daí eles se despedem e Katy também se despede de Jack......
Quando Katy está voltando acontece algo....
Continuem lendoo essa história está imperdível ainda a muito para acontecer......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Destino
Gizem / GerilimBem viver sozinha não é nada fácil ne.... Essa é a história de uma garota de