O cheiro de perfume feminino e delicado entrava pelas narinas de Tomlinson. Seu maxilar estava travado e seus olhos queimavam de raiva. O garoto de olhos verdes acompanhava seus passos enquanto falava sem parar. Harry estava tentando convencê-lo a ajudar o mesmo com a sua história. Mas Louis se recusava por achar que o maior era irritante.
Já Harry inalava aquele perfume de café forte que vinha do tatuado de olhos perfeitamente azuis. Não era o tipo de perfume que ele gostava de sentir vindo das suas paixões de verão, mas ele gostou daquele por combinar com o garoto. Poderia fechar os olhos e já imaginar em um conto sobre aquilo.
– Eu pago o valor que você quiser. – o de olhos verdes pediu e Louis revirou os olhos sem dizer nada – Me diz o que você quer...
– Que você pare de insistir. Eu já te falei que a resposta é ''não'', porra! – tentou apressar mais os passos para chegar à sua próxima aula antes de passar do horário.
Harry bufou. Louis pensou que se livraria do garoto insistente naquela hora, mas o mesmo continuava andando ao seu lado e fazendo uma carinha triste. Esperava convencer o de olhos azuis daquele jeito, mas ele não sabia que aquilo só aumentava a vontade de Louis socar aquele rosto delicado.
O celular de Louis vibrou no bolso da calça e ele pegou vendo o nome ''Colton''. Colton estava enchendo o saco dele por semanas, pedindo que ele o pagasse senão seu chefe o mataria. Acontece que o dinheiro estava curto e ele não tinha ideia de como pagar aquilo. Bom, ele tinha. Sua ideia estava andando do seu lado e pedindo sua ajuda como uma criança mimada. Louis apenas não queria ter que recorrer aquilo.
– Tudo bem, florzinha. – resmungou e Harry arregalou os olhos e abriu um sorriso – Eu vou te ajudar com essa história idiota! – Louis se assustou quando os braços de Harry o envolveram num abraço e o puxaram para cima, fazendo os pés do menor não sentirem mais o chão – Nunca mais faça isso. – empurrou o peito do cacheado com uma força que o fez cambalear e os dois quase caíram – Me solta, porra!
– Você não precisa ser rude. Eu só estou feliz e quando eu estou feliz eu gosto de abraçar as pessoas. – falou soltando Louis que o fuzilava com os olhos. – Ok. Depois nós discutiremos as condições. Ah, e não é bom ficar xingando o tempo... – começou o discurso, mas quando percebeu Louis já estava correndo para sua sala – Ele não sabe manter uma conversa. – resmungou cruzando os braços.
A silhueta de Louis sumiu após uns segundos e Harry então se lembrou que tinha aula. Caminhou logo para a sala enquanto revisava mentalmente o que teria que fazer pelo resto da semana. Gemma estava nos seus planos, ele ligaria para ela e talvez fosse contar sobre o que estava prestes a fazer.
➸
Harry levou seu dedo delicadamente ao topo da página do livro, pressionando a folha para virar a mesma sem que a deixasse amassada. Seus olhos estavam vidrados com aquele livro, não conseguia parar de lê-lo. Sentia-se vivendo aquela história, a dúvida cruel de Jeremy Marsh estava o afetando. Nem havia reparado, mas o livro tremia em suas mãos, representando o quão ele estava nervoso e ansioso para descobrir a verdade sobre Lexie Darnell.
Passou a segurar o livro com apenas uma mão e pegou o café do lado da cama. Antes que pudesse levar o canudo até a boca, sua ação foi interrompida por batidas apressadas na porta. Pela maneira que batia, considerou ser Luke. Sempre que o garoto bebia, voltava para o quarto e fazia de tudo para irritar Harry, mas o mesmo não se importava. Sabia que Luke cresceria mentalmente, ficaria mais maduro e aprenderia que a vida não se resumia em festas e ''companheiros da noite'' – como Harry costumava chamar para não parecer ofensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose yourself |l.s|
FanfictionA vida de Harry Styles muda quando seu professor e escritor favorito passa um trabalho para os alunos escreverem uma história e a que ficasse melhor teria a chance de ser publicada na Editora Docco. Sr. Fitz aconselha o cacheado a escrever sobre coi...