Último capítulo
Três anos atrás
O jantar não foi quieto. Bem longe disso, na verdade. Até Harry conversou e Anne fez algumas piadas que fez todos se chocarem porque era a primeira vez que ela se sufocava de rir desde a morte de Luke. Foi um jantar tão lindo que Gemma nunca esqueceria, ela em especial porque nunca ficou tão feliz por Anne estar dando uma de Anne novamente.
Mas durou apenas o jantar.
Harry não conseguia dormir. Passou algumas horas olhando Louis enquanto dormia, os lábios entreabertos e o ronco baixinho que saia dali. Styles tocou a bochecha dele e acariciou com o dedão. Louis, ainda dormindo, riu e sacudiu um pouco o rosto. O cacheado levantou da cama e saiu do quarto.
A casa estava um silêncio total então Harry teve que tomar cuidado para não fazer barulho enquanto ia até a cozinha. Fez um achocolatado e foi até a sacada da sala, sentou na cadeira e ficou olhando para a rua escura. Estava frio, mas ele achou que não fosse necessário, pois ia ficar alguns minutos até pegar no sono.
A morte de Luke não estava nos planos, essas coisas nunca estão nos planos. Mas Louis finalmente estava bem, havia até concordado em ver sua mãe. Harry, por outro lado, passou a sentir a todo momento que algo ruim estava por vir. Nunca havia sentido isso antes, ele nunca ficava triste por tanto tempo e de repente estava triste o tempo todo.
Bem antes da morte de Luke.
– Vai congelar aqui fora. – Kyle sentou-se ao lado do irmão. – Perdeu o sono?
– É. Não sei o que me deu hoje. – tomou um gole de seu chocolate e ofereceu a Kyle, o mesmo negou com a cabeça.
– Hoje, ontem, semana passada... – o loiro falou calmo. – Tenho observado que você não tem dormido bem de um tempo para cá. – quando Harry preparava alguma desculpa o loiro interrompeu. – Antes disso. O que aconteceu, Harry?
– Não sei. – deixou a caneca ao lado da cadeira e esfregou a palma das mãos. – Deve ser todo esse estresse da faculdade, do Luke, meu livro sendo um fracasso. Você sabe qual é o fator comum de tudo isso? Eu.
– Não deve se culpar por isso. – Kyle colocou a mão no ombro de Harry e lançou um olhar compreensivo. – Seu livro é ótimo. Eu o achei muito inspirador, na verdade. Você deveria seguir sua própria mensagem. Espere... Tem um trecho que é meu favorito e eu anotei no celular. – o loiro pegou o celular e fuçou. – ''Se apaixonou mais uma vez. Não só por uma pessoa, não só por uma coisa, mas por tudo. Se apaixonou pelo dia que teve, pelo dia que teria, pelo rosto que viu pela manhã ao acordar, pelos lábios que beijou, pela mão que acariciou seu rosto, pelas panquecas que sua irmã fez, pelos olhos brilhantes e orgulhosos de sua mãe, pelo sorriso do amor da sua vida. E no outro dia, apaixonou pelas mesmas coisas novamente com a mesma intensidade.''
Harry coçou o nariz e puxou sua cadeira para mais perto do vidro, Kyle acompanhou suas ações e até levou sua cadeira para mais perto do irmão. Styles colocou as mãos no vidro enquanto colocava toda sua força para empurrar aquilo. Kyle ergueu uma das sobrancelhas sabendo que ele nunca conseguiria derrubar aquilo.
– Não pode usar minhas frases contra mim. – seu rosto estava vermelho tanto pelo frio e tanto pela força que fazia contra o vidro. – É uma covardia.
– Por que está fazendo isso? – agarrou o pulso de Harry e tentou tirar uma de suas mãos do vidro. – Uma família enorme, é isso que você tem. Precisa conversar com alguém. Não precisa ser comigo, mas você precisa conversar com alguém, Harry. – Kyle esperava que Styles estivesse chorando, mas quando o de olhos verdes olhou para o irmão seu rosto exalava a raiva. – Podemos fazer isso dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose yourself |l.s|
FanfictionA vida de Harry Styles muda quando seu professor e escritor favorito passa um trabalho para os alunos escreverem uma história e a que ficasse melhor teria a chance de ser publicada na Editora Docco. Sr. Fitz aconselha o cacheado a escrever sobre coi...