|14|

5.6K 671 713
                                    

Coloquem a música para tocar quando eu avisar e se ela acabar só coloca para repetir até chegar a próxima flecha. 

  ➸  

A porta de vidro da sacada estava aberta fazendo com que o clima fresco de Holmes Chapel invadisse a sala. Todos estavam bastante preguiçosos no sofá, exceto Anne que havia saído para comprar leite. Gemma estava no sofá e folheava o seu caderno de desenhos, observando o que deveria mudar em cada peça. Beatrice mexia no celular em um joguinho qualquer. Luke estava trocando mensagens com Mike. Harry estava entre as pernas de Kyle quase cochilando, enquanto o irmão afagava seus cabelos, deixando-os mais bagunçados. Louis apenas bisbilhotava os desenhos de Gemma por cima de seu ombro e vez ou outra olhava para o cacheado.

A Styles de cabelos verdes percebeu que tinha plateia e sacudiu os ombros para afastar Tomlinson daquela área, mas o mesmo só resmungou e continuou olhando para os desenhos. Fazia questão de falar coisas desagradáveis sobre as peças apenas para irritar Gemma. Ela fazia aquilo com ele sempre, então não havia problema revidar. A implicância com Gemma o lembrava Felicite e Charlotte brigando por tudo quando eram menores. Louis era o mais novo, então ele apenas observava mesmo.

– Quem usaria uma roupa dessas, Gemma? Muito exagerada. – o garoto disse e viu os ombros da mais velha recolherem. – Que tal se você tirasse esse laço brega e substituísse por cortes, huh? – sugeriu e arrancou uma risada da Styles.

– Eu posso até remover o laço, mas colocar cortes não rola, petit. – a de cabelos verdes disse ainda sorrindo.

Louis sentiu-se ofendido. Tudo bem que ele não era nenhum entendedor da moda, mas ele sabia muito bem que riria de uma pessoa usando aquela roupa do jeito que estava desenhada, por outro lado achava bem sexy a ideia de cortes naquele local. Aquela era uma das ideias que havia dado à sua irmã e ela havia recebido de bom grado sem esquecer-se de beijar sua testa milhões de vezes.

– Dê-me aqui. – puxou o caderno de Gemma sem nem esperar ela protesta e puxou o seu lápis.

Procurou por uma folha limpa e começou a desenhar o croqui no mesmo vestido que Gemma havia desenhado, mas ao invés do laço ele colocou os cortes que estava falando. Eram retangulares e rodeavam a cintura do croqui. Nesse momento era Gemma quem estava bisbilhotando o desenho alheio e tentava entender como ele conseguia desenhar tão rápido como se trabalhasse com aquilo.

Depois de alguns minutos o desenho já estava quase pronto, só faltava receber as cores, mas ele não faria aquilo. Queria apenas mostrar seu ponto e como ele estava certo. A garota de cabelos verdes estava com uma feição um pouco surpresa e sorridente ao mesmo tempo, enquanto todos pararam para olhar Louis desenhando. Quando Gemma pegou o desenho ainda com o sorriso no rosto Louis tossiu se vangloriando.

– Como eu ia dizendo... Cortes são bem melhores que laços. – abriu um sorriso ladino e recebeu um soco no ombro da garota.

Logo todos se distraíram falando sobre suas faculdades e Gemma sobre seu ateliê. Ela relembrou o irmão de que ele havia dito que experimentaria as roupas que ela já tinha um protótipo, assim como todos ali. Louis se encolheu na tentativa de passar despercebido pelos olhos da garota de cabelos verdes, mas ela sorriu malignamente para o de olhos azuis e balançou a cabeça para cima e para baixo confirmando que ele iria vestir suas roupas.

Anne abriu a porta de casa com uma sacola de supermercado em seu braço, mas ela ainda havia deixado a porta aberta. Após ela entrar, um homem entrou logo em seguida segurando uma maleta e um quadro azul enorme com ondas e anjos nas bordas e uma foto de seus três filhos viajando. Gemma mordeu o lábio inferior e olhou para Louis que estava desacreditado e variava seu olhar para Harry e para Anne. A mulher fingiu que não tinha um homem furando a parede de sua sala e seguiu até a cozinha com o leite enquanto estalava os dedos, chamando seus filhos como se eles fossem gatos que precisavam comer a sua ração.

Lose yourself |l.s|Onde histórias criam vida. Descubra agora