Harry suspirava pesadamente, enquanto Sr. Fitz lia a folha que o cacheado lhe entregara mais cedo. Um pouco nervoso de ter seu trecho escrito negado. Ele tinha dado de tudo para conseguir escrever aquilo e tentar se distrair do beijo da semana anterior. Tinha evitado Louis a todo custo, porque não entrava em sua cabeça o que ele tinha feito e sabia que provavelmente Louis agiria mal. Era esse o ritmo das coisas. O menor nunca sabia reconhecer seus erros em voz alta, sempre jogava a culpa em outra pessoa.
– Hum... Então? – perguntou tirando a atenção de Sr. Fitz que sacudiu a cabeça positivamente, mas sem exibir um sorriso.
Por que ele não deu um maldito sorriso? Jesus, Harry estava suando.
– Eu gostei. – o homem juntou as folhas e bateu suas pontas na mesa de madeira. – Mas eu gostaria de poder te dar uma dica de ouro. – analisou suas palavras e reclamou consigo mesmo. Era um claro favoritismo, afinal. – O personagem ''Logan'' deveria ser mais explorado. O que eu quero dizer é que suas atitudes são uma forma de esconder algo e eu quero que trabalhe em cima disso. Não se trata apenas do principal... Como eu disse mais cedo, os outros personagens são uma forma de distrair um pouco a atenção do principal e para não se tornar uma leitura cansativa, deve falar mais deles. – Harry ouvia tudo com muita atenção e anotava todas as palavras em seu bloquinho mental. – E, Sr. Styles, eu espero que não comente sobre isso, porque eu não posso ajudar dessa maneira. Não é justo para os outros. Iriam me acusar de favoritismo, mas eu só não quero te deixar perdido sabendo que tem potencial para tal coisa.
Harry apenas assentiu e levou seus pensamentos para longe dali enquanto se retirava da sala. Começou a pensar se Louis teria algum motivo para agir de maneira tão rude o tempo todo. O cacheado não acreditava muito que as pessoas mais diferentes tinham uma coisa que as atormentavam, porque ele sempre achou que eram apenas escolhas e gostos diferentes sem nenhuma razão aparente, assim como ele.
Após ouvir aquilo vindo de seu professor favorito, começou a pensar sobre isso. O que tinha acontecido com ele para agir sempre respeitoso e agradável? Anne era sempre boa demais e Gemma, apesar de muito encrenqueira com outras pessoas, nunca tratou seu irmão de uma forma ruim. É... O passado realmente fazia futuros, porque talvez se Harry tivesse nascido na família de Kyle, ele teria se tornado rabugento. Ou se a família de Harry não tivesse entrado na vida de Kyle, o garoto estaria perdido.
E Kyle não podia estar melhor.
Ele ainda mantinha contato com Anne, Gemma e Harry. Sempre os visitava quando tinha algum feriado e eles costumavam recordar algumas coisas de quando eram menores. Anne sempre fazia chocolate quente para todos e lia um livro, enquanto Gemma se arrumava para sair com os amigos – que eram todos meninos, porque assim que cresceu, passou a achar amizade com outras garotas uma coisa complicada demais. E tudo isso acontecia enquanto Harry e Kyle ficavam conversando sobre coisas aleatórias como duas crianças.
Eles se amavam e fim.
Como um garoto não amaria alguém que praticamente desviou o rumo da sua vida para um lado melhor?
Mas não era aquele tipo de amor... Aquele que Harry estava sempre em busca... Não. Era diferente. Eles se amavam como amigos ou irmãos e ambos sabiam disso mesmo que tivesse acontecido um casamento. E, bom, eles nunca tentaram um relacionamento assim que descobriram exatamente do que se tratava aquilo.
– Hey, Harry. – o ruivo chamou sua atenção no corredor. – Vamos fazer ''um som'' esse fim de semana. Espero que você possa ir. – estendeu o folheto que tinha estampado na frente uma foto de pessoas ao redor da fogueira em um gramado. – Você me disse uma vez que gostava disso, então seu nome foi o primeiro da lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose yourself |l.s|
FanfictionA vida de Harry Styles muda quando seu professor e escritor favorito passa um trabalho para os alunos escreverem uma história e a que ficasse melhor teria a chance de ser publicada na Editora Docco. Sr. Fitz aconselha o cacheado a escrever sobre coi...