Dessa vez eu não revisei foi nada, porque eu tenho que estudar. Se fosse revisar eu nem postaria hoje, então... Corrijo os erros depois. Boa leitura!
➸
Louis não costumava ter muito atenção sobre ele, mas até que não era tão ruim assim. Bom, ele tentava manter a carranca por estar em uma roupa – como ele mesmo fala – maricas. Quando disse isso ele ganhou um discurso de meia hora de Beatrice e Gemma. Harry ficou apenas observando de longe a irmã falando toda hora para Louis girar um pouco para ela checar se os protótipos estavam bons. Óbvio que a de cabelos verdes estava se aproveitando um pouquinho mais quando descobriu que Tomlinson estava incomodado de usar uma roupa colorida.
– Estou parecendo aquelas peruas. – remexeu os ombros e sacudiu o casaco enquanto se olhava no espelho. – Daqui a pouco eu estarei usando saltos. – murmurou e arrancou uma risada alta de Harry.
Charlotte precisava trabalhar então assim que o almoço acabou ela foi para a lanchonete com a promessa de que voltaria de noite para a competição com o Kyle. Louis não entendeu o motivo da irmã não ter comprado briga, porque eles são muito iguais. Se fosse o Tomlinson mais novo com certeza teria acontecido alguma confusão, mas a mulher mudou o humor quando viu Harry. Ou ao menos era isso que Louis estava pensando.
Então a tarde se resumiria em vestir as roupas que ficaram pequenas demais em todos e que ironicamente encaixavam perfeitamente em Tomlinson. Harry passaria a tarde tirando fotos para a capa de seu livro, pretendia tirar em Holmes Chapel, porque ele achava que traria sorte. Estava também contando com a ajuda de Beatrice – Kyle foi descartado, porque deixou claro de que passaria a tarde vendo dicas para deixar o macarrão mais saboroso – e ele sabia que a irmã teria ótimas ideias.
– Mamãe tem saltos que combinam com o seu casaco. Se você quiser... – Luke falou, mas recebeu um olhar mortal de Tomlinson. – É. Melhor não...
– Sabe o que combinaria muito? O meu batom vermelho. – Beatrice brincou e recebeu uma careta de Louis, mas ela não recuou. – Cara feia para mim é fome.
Harry assistia tudo enquanto escrevia seu livro. Faltava pouco tempo para acabar o prazo e o cacheado poderia dizer que não estava nem na metade. Apesar de o professor ter dito que o livro poderia ser mais resumido, porque serie reescrito, Harry não queria fazer coisa mal feita. Ele estava dando duro naquilo e agora havia se tornado pessoal. Diversas vezes Ed perguntou ao amigo o que tanto ele escrevia, mas ele não falava. Óbvio que ele deixaria que o amigo lesse depois que terminasse, mas só depois.
O cacheado não esperava que viajar para Holmes Chapel o deixaria mais inspirado para escrever. Aquele era um ponto positivo de tudo. O problema era que sentia que estava voltando aos clichês com início, meio e fim perfeito. E Sr. Fitz já havia deixado claro que uma história diferente favoreceria a sua publicação. Mas Harry não sabia. Ele já havia escrito sobre a dor, sobre sentimentos não correspondidos, perdas, pessoas... Era dor demais para poucas páginas. Seus dedos chegavam a doer como quando ele havia tentado aprender a tocar violoncelo. Estava certo de que iria aprender, mas tudo o que restou foi um mês de aulas e dedos doídos por muito tempo. Seria dramático a ponto de dizer que seus dedos tremeriam para sempre. E era assim que ele sentia-se. Ele sentia as pontas de seus dedos arderem, sua cabeça latejando. Muitas palavras.
Muitas. Todas ao mesmo tempo.
Sua fonte de inspiração era clara e ele não negaria caso perguntassem. Mas também não responderia. O fato era que ele tinha 278 páginas escritas sobre uma pessoa. E isso para ele não era nem a metade. Quando algum colega perguntava a ele o número de páginas, ficava impressionado. Muitos diziam que não havia conseguido preencher uma folha com algo que interessasse. O engraçado era que estes mesmos eram considerados gente esforçada. E chegou a um ponto em que não era nem mais esforço, era questão de sorte. Você teria sorte se fosse premiado com ideias. Ideias que não interessem apenas a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose yourself |l.s|
FanfictionA vida de Harry Styles muda quando seu professor e escritor favorito passa um trabalho para os alunos escreverem uma história e a que ficasse melhor teria a chance de ser publicada na Editora Docco. Sr. Fitz aconselha o cacheado a escrever sobre coi...