Tinha acabado de acorda, vou direto pro banheiro é vejo meu reflexo no espelho, estou com olheiras enormes, pela noite mau dormida de ontem, passei a noite inteira lendo o livro, até que peguei no sono, tomo meu banho e coloco uma roupa, passo um pouco de maquiagem, e coloco minhas lentes logo em seguida, saio do meu quarto, encontro o lucas tomando café sozinho, quer dizer que os meus pais foram trabalhar mais cedo.
- oi - digo chamado sua atenção.
- vem toma café comigo, não quero que você vá sem comer pra escola - diz.
- ok - digo sentando, começando a comer.
Termino meu café, é fomos para escola, durante a caminhada eu perguntava sobre o seu livro pro lucas, até que ouço alguns gritos, e chegamos na escola,de cara vejo todos os meninos,inclusive o harry, eu não sei o que fazer, não quero chegar lá dizendo " harry por que você não foi ontem em casa", não queria ser intrometida, poderia ter acontecido uma coisa pessoal, mas eu queria saber o motivo, mas parece que o harry também quer da um motivo , meu deus ele tá vindo pra cá, tento desfaça o nervosismo e abaixo a cabeça.
- oi kat - diz.
- oi - respondo, olho em volta e reparo em uma garota que fica nos olhando com sorriso falso nos lábios,
- tudo bem e você? -pergunto.
- bem eu não sou muito bom em puxar assunto e vou direto ao ponto tá bom eu não fui ontem por que eu fiquei doen*** -harry foi interrompido pela aquela garota que agora está abraçada a ele com mesmo sorriso.
- oi amor, ontem a tarde foi ótima , bem que você poderia ir de novo lá em casa , tô te esperando lá - diz indo em bora, deixando o harry nervoso.
- bem eu acho que já sei o motivo , não precisa mais vazer o trabalho eu falo com a professora e faço o trabalho sozinha- digo indo embora correndo não queria ficar mas lá , se estou chateada? Sim eu estou pelo fato de ele ainda não se importa com isso ainda tem coragem de chegar comigo e mentir , como sou uma besta ia acabar acreditando nisso, se ele tivesse um pingo de consideração ele ia ligar pro lucas pra o avisar que não ia, me sinto uma trouxa por isso pelo fato de te me preocupado.
- kat - ouço alguém me chamar , paro logo reconhecendo a voz da pessoa .
- oi niall - digo dando um pequeno sorriso.
- vi você correndo e vim fala que a atividades desportivas são só amanhã - diz rindo - mas por que você tava correndo? -pergunta.
- eeu não queria chegar atrasada - digo gaguejando um pouco.
- mas o sinal nem tocou - faz uma cara de confuso.
Trimmmmmmm
- oh o sinal ai vem bora - digo o puxando.
- você e bem doidinha garota - diz rindo.
Nossa primeira aula seria de literatura, então teria que passar meia hora sentada do lado do harry, assim que entro encontro sem muitas pessoas , observo se a algum sinal dele , mas ele não se encontrava lá, todos entram na sala , logo atrás vinha a professora, fechando a porta da sala.
Desculpas Desculpas Desculpas, eu não postei nada, pq eu tive que fazer uma prova do meu curso, ai me lembrei que tinha uma coisa importante para fazer , e tomei vergonha, e finalmente posta um capítulo ehhhhhhh , mas eu trouxe uma novidade que em cada capítulo,eu vou botar no multimédia como eu imagino cada personagem , o primeiro e o Lucas o irmão da kat , o nosso Tiger , eu achei ele super hot , ele e esse garoto ai em cima, espero que vcs gostem .
Beijos .
#bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
heterocromia(H.S)
Fanfictionheterocromia e uma anomalia genética na qual o individuo possui um olho de cada cor meu nome é Katherine eu tenho uma doença genética chamada heterocromia, minha mãe sempre fala que eu sou uma pessoa especial, pra mim eu não passo de uma aberração...