Tinha acabado de sair da sala, hoje a nossa aula de educação física vai ser na piscina da escola , o que me deixa preucupada um pouco já que ter que vou ter que tirar minha lentes oque eu não vou fazer , nessas últimas semanas o luke vem me aterrorizando , me chamando de estranha , ou me empurrando no intervalo cada vez que o vejo sinto mais medo dele , assim que me encontro já na sala de natação noto que só faltava eu , vejo que o luke está procurando alguma coisa , assim que seus olhos pousam em mim ele dá um sorriso macabro , oque me deixa assustada , até que a voz da minha professora chama minha atenção.
- bem meninos e meninas hoje a aula vai ser aqui peço que troquem de roupa por favor nos banheiros - assim uma multidão se forma todos vão direto pros banheiros , assim que vejo que não tem ninguém mais no banheiro das meninas troco de roupa , durante a espera algumas me olhavam com raiva , tem vezes que eu me pergunto por que as pessoas são assim , saio do banheiro vestida com meu maio preto e com short , vejo que todos já estão dentro da piscina brincando de vôlei , reparo que minha professora se encontra em um dos cantos da piscina , dando assistência no jogo então me sento na bancada vendo o jogo das meninas , não demora muito minha professora senta em meu lado.
- e ai mocinha você não vai bricar não , ta aqui senta só olhando.
- não eu não quero professora obrigado - digo tentando ser educada.
- vamos kat vai lá se divertir com as outras meninas - diz tentando me convencer.
- não professora prefiro ficar aqui - digo .
- ok tudo bem - diz se levantando indo pra perto da piscina onde se encontra os meninos , vejo que o luke está me olhando oque faz abaixa minha cabeça , o luke e um garoto quem tem minha idade, 16 anos ele e bem mais alto que eu e tem cabelos castanhos , olho novamente e vejo que ele não esta mais lá no mesmo lugar oque me deixa um pouco aliviada ,eu tenho muito medo dele , espero que não aconteça nada de ruim hoje
Antes da aula acaba vou pro banheiro e troco de roupa já que estava começando a sentir frio com aquela roupa , volto e sento no mesmo lugar , não demora muito a aula acaba , e todos vão pros banheiros , vejo minha professora indo pra dentro de uma sala , então levanto e fico a observa a piscina , até que a voz fala , sei quem e e tenho medo de olhar pra trás .
- qual é não venha dizer que a estranha tem medo de água - diz debochando.
- nnnão - digo gaguejando .
- então vamos ver se tem ou não - diz me empurrando pra dentro da piscina , começo a afundar tento tirar minha mochila mais a mesma não sai , começo a ficar sem fôlego , até que sinto alguém me puxar pra cima .
- kat, kat ai meu deus kat você tá me ouvindo - logo reconheço a voz da minha professora .
- ssimmm - começo a tossir que nem louca .
- vem vamos a enfermaria vou ligar pros seus pais - diz me levantando.
Já me entrava na enfermaria , quando meus pais chegaram , minha mãe vem e me abraça.
- oh meu deus filha você já ta bem meu amor - diz olhando pra mim .
- sim mamãe - digo.
- é oque aconteceu pra você cair minha filha - diz meu pai.
- euu tropecei e cai - digo mais sei que eles não vão acredita.
- Katherine smith olha pra mim ? -diz minha mãe me olhando séria, olho pra ela - foi isso que aconteceu mesmo - diz .
- sim - digo cometendo o erro de desvia do seu olhar.
- e mentira - diz.
- e verdade mamãe - digo
- kat vamos me diz oque aconteceu sei que você esta mentindo eu conheço você minha filha vamos me fala eu sei que que aconteceu alguma coisa , foi alguém não foi me diz eu tô aqui minha filha mamãe quer te ajudar vamos fala - diz segurando minha mãos.
- me empurraram - digo com chorando.
- quem foi que fez isso Katherine ? - pergunta.
- não sei - minto.
- então vamos descobrir vou fala com sua professora amanhã vamos pra casa agora- diz agarrando minha mão me levando fora da enfermaria .
Antes de sair da escola vejo meus colegas e o assim que reparo que um e o luke que me olha com sorriso macabro oque me faz estremecer.
Acordo assustada , vejo que meu corpo está totalmente soado.
- ai me deus - digo pra mim mesma sentido meus olhos molhados.
Levanto e vejo que horas tem , são 6:30 , decido que vou tomar um banho pra mim ir pra escola
Já que sei que não vou mais consegui dormir , entro no banheiro e faço minha higiene matinal , e vou em direção ao meu armário , visto uma calça preta e uma camisa cinza pego, minha vans preta e causo, assim que já me encontro pronta desço e vou direto pra cozinha encontrando meu irmão e minha mãe conversando.- bom dia - digo chamando suas atenções.
- acordou cedo hoje foi , já ia acorda você - diz meu irmão.
- não vai ser preciso, meu querido irmão - digo sentado em umas das cadeiras - cadê o papai - pergunto.
- bem hoje ele não vai trabalhar , então decidi deixa ele dormir bem hoje - diz minha mãe sorrindo.
- e cadê o davi também tá dormindo - pergunto .
- sim, mais acho que vai acorda a qualquer momento então vou fazer logo sua mamadeira - diz.
- então vamos kat - diz meu irmão levando e indo em direção da mamãe - tchau mãe te amo .
- já - digo um pouco chateada .
- sim vamos , compro um lanche pra você kit kat - diz me puxando.
- tá - digo indo em direção da minha mãe - te amo mamãe Tchau .
- tchau meus filhos tenham uma boa aula amo vocês.
Feliz ano novo amores , obrigado por um ano maravilhoso e um sonho que está foi realizado que foi fazer um livro bem 7 capítulo espero que vcs gostem
Bjs
#bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
heterocromia(H.S)
Fanfictionheterocromia e uma anomalia genética na qual o individuo possui um olho de cada cor meu nome é Katherine eu tenho uma doença genética chamada heterocromia, minha mãe sempre fala que eu sou uma pessoa especial, pra mim eu não passo de uma aberração...