Saí mais cedo da escola hoje, a imagem do garoto me assombrava,não conseguir prestar atenção em nada,depois do nosso "encontro" durante o caminho pra casa ficava me perguntando se aquilo era realmente real ou mais um dos meus pesadelos,justamente agora?,será que conto para meus pais?,será que conto pro lucas?,meus pais com certeza iam querer me tirar da escola,e meu irmão com certeza vai querer partir a cara dele quando souber,não quero que nada disso aconteça,não quero ser motivo de preocupação,e talvez ele tenha pensado em que fez anos atrás e tenha mudado certo?.
Assim que me encontro em frente a minha casa,entro e agradeço por estar só,não saberia oque responder caso minha mãe pergunta-se o motivo de ter voltado tão cedo pra casa,subo as escadas e entro no meu quarto,me jogo na cama querendo nunca ter levantado essa manhã,olho pro teto tentando organizar meus pensamentos,passo um bom tempo fazendo isso,até que sinto meu celular vibrando,dando sinal de alguma mensagem nova,abro o aplicativo de mensagens e vejo que foi do meu irmão.
Tiger💙: onde vc tá??????
Eu : tô em casaTiger💙: pq você tá bem?,niall falou que vc só assistiu as duas primeiras aulas é que depois foi embora,fiquei preocupado 😓.
Eu: só me senti mal disposta
Tiger💙:quer que eu volte pra casa pra cuidar de vc?
Eu:não,sei me cuidar é vc tem treino também então,Não se preucupa ta bom?😊❤Tiger💙: tudo bem mas qualquer coisa,manda mensagem.
Eu: sim senhor,pede emprestando o caderno do niall pra mim pegar materia pfvr!!!.
Tiger💙: tudo bem,tenho que ir,te amo kitkat❤
Eu: também te amo tiger💙assim que termino,decido tirar um cochilo,levanto em direção ao banheiro,assim que tiro minhas lentes,as guardo,e volto pra minha cama.
[...]
Acordo,ainda meio atordoada pelo sono,tento levantar e ir ao banheiro,durante o caminho tropeço algumas vezes sobre meu próprio pé,assim que chego olho o reflexo da garota magra e baixa em minha frente,se não fosse pela heterocromia outra coisa que chamaria bastante atenção seria a palidez da minha pele, deve ser pq você mal sai de casa,e foges de qualquer reflexo de sol né minha filha,penso em quanto me observo,ligo o chuveiro e deixo a água cair,assim que me encontro completamente nua,entro dentro da casa de banho e deixo a água quente relaxar cada musculo do meu corpo, acabo é vou em direção do meu quarto onde decido,vestir um shorts de jeans claro,e uma camisa ,decido ficar sem lentes,não vejo necessidade de usar,calço minhas pantufas de coelho e desço as escadas,encontrando minha mãe na cozinha.
- que bom que acordou bela adormecida,cheguei em casa chamei por você e pelo seu irmão,ninguém respondeu,subi e vi que você tava dormindo,decidi não acorda - ela diz assim que percebe minha presença.
- estava cansada,cadê o davi?- pergunto.
- está na casa da sua tia,vou buscar ele assim que voltar do mercado com seu pai - diz.
- estou com fome - digo levando a mão a barriga e fazendo biquinho - oque a senhora vai fazer pra janta mama ? - digo lhe abraçando.
- torta de carne - diz sorrindo.
-obaaaa,vou está na sala,assim que acabares volto, ou a senhora quer ajuda?- pergunto.
- não, estou bem,pode ir pra sala - diz me dando um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heterocromia(H.S)
Fanfictionheterocromia e uma anomalia genética na qual o individuo possui um olho de cada cor meu nome é Katherine eu tenho uma doença genética chamada heterocromia, minha mãe sempre fala que eu sou uma pessoa especial, pra mim eu não passo de uma aberração...