Acordo assim que sinto o lado da minha cama afundar,pisco umas 5 vezes pra finalmente minha visão voltar ao normal,esculto uma gargalhada que logo preenche todo meu quarto,reconheço em seguida o dono da mesma,abro meus olhos e minhas suspeitas estavam certa..... e o lucas.
-Você chegou agora ?- pergunto.
-sim,mas fiquei jogando bola na aula de educação física com os garotos - responde.
Assim que ele falou "garotos",uma grande onda de curiosidade desperta dentro de mim,antes que eu perceba, já o tinha perguntado.
- o harry também estava ?- pegunto me xingando mentalmente pela minha atitude.
- por que? - pergunta também.
-por que oque?- pergunto novamente.
-por que você quer saber dele? - pergunta com um olhar curioso.
-por nada - digo dando de ombro.
- pra fala a verdade,eu não o vi,ele não foi pra aula de literatura que tivemos com a sua turma,não apareceu na aula de ciências,e nem nas duas de matemática, e sei que mesmo ele não gostando muito de futebol mas, quando jogamos ele sempre nós espera,então ele praticamente não foi a pra escola hoje,e isso me deixa preocupado - diz pensativo.
- como assim preucupado,ele faz alguma coisa que não deve ?- pegunto.
- não - diz rapidamente,oque me faz estranhar esse seu ato,mesmo querendo saber oque ele ta escondendo,deixo esse assunto passar.
- cadê a mamãe ? - mudo de assunto já que sei que ele não vai me responde sobre o harry.
-foi buscar o David na casa da vovó - responde.
Já faz dois dias que ele tinha ido pra casa dela,meus país vem andado muito ocupados ultimamente,então deve ser esse o motivo dele ter passado esses dias na casa da vovó,admito que já tava sentindo saudades daquele pequeno,sempre que descia pra sala via o lucas tentar o ensinar a jogar futebol,falando em futebol....
- lucas - digo chamando sua atenção.
- sim? - responde.
- Você disse que antes de você vim pra casa você estava jogando futebol na escola certo? - pegunto.
- sim por que ? - diz ainda sem entender.
- E VOCÊ TÁ DEITADO TODO SUJO NA MINHA CAMA LUCAS - digo com a voz um pouco alterada e assustada - lucas a mamãe trocou a minha roupa de cama ontem - digo um pouco calma.
- fezer oque ,apenas troque ela, simples - diz dando de ombro.
- eu não vou trocar,foi você que sujou então você que vai trocar - digo o mandando é cruzanos os braços sobre meu peito.
- eu Não - diz cruzando os braços também e com um sorriso atrevido, oque me deixa ainda mais irritada,mas logo uma ideia vem em minha cabeça.
- tudo bem então, vai ser bom a mamãe saber que você esconde revistas de mulheres nuas embaixo da sua cama - digo lhe dando um sorriso atrevido também, vejo ele me olhar assustado,não demora muito ele volta a me mandar um sorriso atrevido.
- então me chama porque assim eu digo pra ela que foi você que quebrou o vaso de flores que a vovó lhe deu de Natal, e que foi você que quebrou e não o devid que você colocou a culpa na hora ,que feio em kitkat jogar a culpa em uma criança inocente. - faz uma pequena pausa - mas pensando bem, sabe de uma coisa eu não vou dizer ,mas vou querer algo entroca ok? - diz é sorri meio nervoso,oque me faz pensar que ele está com medo da minha resposta,mas vou aceitar só pra sabe oque ele vai pedir.
- tudo bem oque você quer ?- pergunto.
- um dos seus livros - responde.
- não, nunca - respondo.
- por que? -pergunta.
- lembra oque você fez com o livro que eu te emprestei ,você o sujou de café - digo lembrando daquele tragico dia.
- Não foi tecnicamente eu ,só fui carregar o devid aí meu braço bateu na xícara de café, e só foi um livro- diz me deixando chocada com suas palavras.
- Não era apenas um livro,era o livro da série THE WALKING DEAD umas das melhores séries do planeta - digo o fazendo rir do meu pequeno ataque.
- tô começando a achar que você tem problemas mentais ,mais vamos lá me empresta por favor eu prometo que cuido direitinho dele - diz me convencendo.
- tudo bem ,mas se você fazer alguma coisa que deixe ele danificado eu vendo aquela sua bola de fultebol e compro um livro novo - digo seria ou tentando ser - qual você quer? - pergunto.
- maze runner, os dois primeiros - diz.
- você disse só um - respondo.
- vamos lá ,me de logo por favor,eu troco a roupa da sua casa - implora.
- tudo bem - digo lhe dando os livros.
- obrigado - diz.
- eu vou descer - digo descendo e indo em direção a cozinha.
- mamãe mandou você esquentar o lasanha pra gente almoçar - grita de dentro do meu quarto.
- ok - respondo.
**********************
Tinha acabado de almoçar e minha mãe e meu irmão já se encontravam em casa,assim que acabei meu almoço subo pro meu quarto vendo que o lucas tinha colocado as roupas de cama que tinha vários unicórnios estampados , continuo meu caminho em direção ao banheiro removendo minhas lentes colocando em um pequeno recipiente ,tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro e deixo meu corpo relaxar.
Não demora muito saio do banheiro indo em direção ao meu armário pegando ,uma camisa branca com o dobro do meu tamanho e um short jeans ,colocando a parte da frente da camisa dentro do short,amarro meu cabelo em um rabo de cavalo meio frouxo,desço de volta pra sala assim que ia sentar pra brincar com o devid, a campainha da casa toca, vou em direção a porta ,assim que abro vejo a pessoa que vem tomado totalmente meus pensamentos ultimamente.
- posso entra ?- pergunta com dois livros em suas mãos .
OHHHHHH CAPÍTULO NOVOOOOOO
CONTINUEM LENDO OBRIGADO AMO VCS ❤❤❤❤❤❤
Ps:desculpem pelos erros 😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
heterocromia(H.S)
Fanfictionheterocromia e uma anomalia genética na qual o individuo possui um olho de cada cor meu nome é Katherine eu tenho uma doença genética chamada heterocromia, minha mãe sempre fala que eu sou uma pessoa especial, pra mim eu não passo de uma aberração...