3*

228 15 2
                                    

Vejo meu irmão vindo em minha direção com olhar preucupado, logo quando ele chega abaixo a minha cabeça.

-  cadê seu óculos - pergunta preucupado.

- ele quebrou - respondo.

-como assim ele quebrou, você comprou ele mês passado, e levanta a cabeça por que eu tô falando com você - diz começando a ficar aborrecido.

Levanto minha cabeça , vejo ele observar todo meu rosto e logo me olha com olhar triste e de raiva , já sei que oque isso significa.

- ele quebrou - respondo mais uma vez mesmo sabendo que ele não vai acreditar.

- você tá mentindo , seus olhos estão vermelhos você tava chorando kat, me diz logo oque aconteceu, quem fez isso com você - diz impaciente.

- por favor para , depois eu converso com você , e falo tudo oque aconteceu tá bom - imploro pra ele.

- tá depois, mais não pense que eu não conversa com você - diz.

- obrigado - digo.

-você pegou o seu horário - pergunta.

- sim - respondo.

- hm, vem você deve estar com fome - diz agarrando minha mão e indo em direção a mesa.

Sento em uma cadeira do lado do meu irmão , levanto um pouco a cabeça pra ver o garoto em minha frente, se eu tinha alguma dúvida agora não tenho mais, Sim e ele , sinto um pouco de medo de estar logo na frente dele , desde que eu cheguei ele fica mechendo no seu celular.

-os meninos foram na lanchonete - diz meu irmão me tirando dos meus pensamentos.

- hm tá bom - respondo.

-harry você vai me emprestar aquele dinheiro irmão - perguntou meu irmão.

- vou sim ,não se preocupa - responde sem tirar os olhos do celular.

A voz dele é rouca , você pode se sentir protegida mais ao mesmo tempo ela é intimidadora.

-chegamos - reconheço voz como a do niall.

-se você não demora - se tanto pra escolher uma comida agente tinha vindo mais cedo - diz liam rindo logo em seguida.

- olha quem está aqui oi kat - diz niall.

Continuo com a cabeça baixa , mechendo nas minhas unhas.

- oi - respondo.

Fico triste com essa minha atitude, mais eu tenho medo das suas reações.

- ei kat eu sei que sou feio mais assim você me ofende - diz rindo.

Sinto meu irmão apertar minha perna , me dizendo que vai ficar tudo bem , sei que mais cedo ou mais tarde eles iam descobrir sobre isso então vai, levanto minha cabeça , vejo várias reações , a do niall e louis e de curiosidade , já a do liam e zayn e de surpresa, a do harry é de surpresa mais estou em dúvida se é pelos meus olhos ou por ele ter me reconhecido.

- kat  vai ser difícil  agente achar o outro lado da sua lente de contato e agora - diz niall preucupado.

- não e lente eles são assim - digo rindo da sua afirmação.

- nossa - diz louis.

- você nasceu assim - perguntou liam.

- e claro que ela nasceu assim você acha que ela pinta os olhos - respondeu zayn.

- Desculpas ai mais eu nunca tinha visto alguém assim zayn - diz liam.

- mais você não estava de óculos uma hora antes cadê ele - perguntou louis.

- isso e uma coisa que eu também quero saber - diz mu irmão logo em seguida.

- por que você usa o óculo - niall pergunta.

- por que eu não gosto que ninguém me veja sem minhas lentes.

- hm então você não gosta de ficar sem lentes e por causa disso que você tava de óculos certo - diz.

- sim - respondo.

- se você quiser eu empresto o meu kat - zayn pergunta.

- sim obrigado - agradeço.

- tá bom agora tá tudo resolvido vamos comer - diz niall.

- poise eu tô com fome - digo rindo.

Pego em um sanduíche que está logo em minha frente e dou uma mordida.

- kat eu quero que você conheça o harry um dos meus melhores amigos - diz meu irmão me pegando de surpresa.

- oi - digo com receio .

- oi - responde frio.

Durante toda a conversa o harry não parava de me olha , então eu fiquei desconfortável ficava olhando pros meninos já que não podia olhar pra frente que logo encontrava o garoto de olhos verdes.

O alarme escola bate indicando o fim do intervalo ,  a nossa mesa ficava longe das outras que se encontravam por lá , vejo algumas pessoas indo em direção ao corredor.

- kat você pegou seu horário - pergunta niall.

- sim, mais eu não sei onde fica - respondo.

- posso ver - diz.

- sim, toma - digo entregando.

- olha que legal você e da minha sala - diz

- que sorte - digo alegre , pelo menos agora tenho um amigo na sala.

- poise você tem muita sorte, não e todo dia que você vê uma pessoa tão legal como eu - diz convencido, me fazendo rir.

-  kat , vamos lá pegar o óculos - diz zayn .

- tá, vamos sim , vamos lá niall - pergunto .

- vamos - responde.

Fomos conversado em direção a armário do zayn , descobri que os meninos são da mesma sala do meu irmão , inclusive o harry.

- aqui - diz me entregando os óculos.

- obrigado de novo - agradeço.

- de nada - responde.

- vamos kat , se não vamos chegar atrasados , Tchau mano - diz niall.

- Tchau - diz zayn.

- Tchau zayn - aceno .

Coloco os óculos e vou em direção ao niall.

\♥/ eu estou tão feliz de estar de volta nossa , eu não estou acreditando que quase 50 pessoas já leram agradeço sei que pra algumas pessoas são poucas mais pra mim são bastante fico feliz de estar dando certo Desculpas por não ter publicado antes mais esta aqui o 3 capítulo espero que vcs gostem

OBRIGADO \●/
Bjs
#bia

heterocromia(H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora